Little Fairy escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é uma visão UA do Capítulo 15 do Livro Fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94510/chapter/1

Ela vive num conto de fadas
Algum lugar muito longe para encontrarmos


Era uma vez, numa terra muito distante, um pequeno e muito belo reino, onde três fadas viviam.

A bela princesa das fadas Azula e suas fieis escudeiras e amigas, Ty Lee e Mai. 

As três viviam naquele belo reino, cujo sol lançava seu brilho dourado sobre os jardins cheios de flores coloridas. As árvores perdiam suas folhas alaranjadas conforme a brisa passava por elas, formando uma bela e aconchegante chuva dourada.

Ty Lee corria mais a frente das amigas, adorava os passeios que davam, onde andavam por todo o seu belo reino.

A pequena fadinha observava tudo a sua volta, enquanto saltitava seguindo sua alegria mal contida. Parava apenas para sentir a doce fragrância das flores e para chamar as duas amigas que sempre acabavam ficando para trás.

-Venham, o dia está tão lindo! – chamava sorrindo antes de voltar a saltitar.

As pessoas cumprimentavam as fadas conforme elas passavam, e Ty Lee as cumprimentava de volta, com largos sorrisos e risadas doces.

-Ty Lee, espere! – Azula gritou e a fadinha parou para aguardar as amigas.

Um soldado foi até elas, fazendo uma pequena reverência para Azula e as duas fadinhas.

-Princesa, tenho boas notícias – ele disse sorrindo.

-Fale logo! – Azula ordenou e o homem tomou fôlego.

-Seu irmão, o príncipe Zuko, está no castelo.

-Ótimo – a princesa deu um sorriso sádico que assustou Ty Lee – você ouviu isso, Mai, o Zuzu está no castelo, vamos falar oi para ele?

A fada que mantinha sua eterna cara de tédio encarou a princesa, incerta sobre o que falar, decidiu por algo que não faria diferença – tanto faz – suspirou dando de ombros.

Ty Lee sabia que a amiga não queria realmente ir, e não queria que Azula fosse até o castelo, mas ambas sabiam que não conseguiriam impedir a princesa.

O príncipe Zuko é o irmão mais velho de Azula e ele traiu o Reino quando foi ajudar o maligno bruxo Aang e seus amigos.

Não era mais digno de ser chamado de príncipe, mas a razão principal de Mai não querer vê-lo era apenas uma, ela era perdidamente apaixonada por ele, desde sempre e ele a deixou. Apenas com uma carta de despedida.

Ty Lee não se surpreendeu quando Mai correu o mais rápido que pôde na direção do castelo. Se estivesse no lugar da amiga, também iria querer vê-lo antes de todas.

A luz dourada do sol ganhara um tom avermelhado e a brisa cessara, estava escurecendo.

A pequena fadinha não gostava da perspectiva de que ia ficar escuro, sentiu um pequeno arrepio quando ela e a princesa pararam na frente do castelo, nessa hora do dia ele parecia tão assustador.

-Você não vem?

Ty Lee olhou ao redor procurando uma saída, algo dizia que entrar naquele castelo não seria bom, mas a claridade estava sumindo e pesadas nuvens começavam a se formar cobrindo as estrelas e a Lua.

-Vou sim – a fadinha correu atrás da princesa e entrou no castelo.

À primeira vista, tudo parecia tão bonito quanto era durante o dia. Os lustres estavam ligados iluminando as paredes e o chão puído com seu brilho quente e amarelo.

Os quadros eram tão belos quanto ela se lembrava e os espelhos refletiam sua beleza feliz. Suspirou aliviada ao saber que tudo estava bem e correu para alcançar os passos rápidos de Azula.

Até que finalmente acharam o ex-príncipe. Os corredores estavam escuros e frios e tudo parecia assustador. Ele deixava tudo assustador. 

Não sabiam onde Mai estava, mas Ty Lee soube que o que importava para Azula não era onde a amiga poderia estar, mas sim, não deixar o irmão escapar.

Isso estava errado. Irmãos não deviam se odiar dessa maneira. Mas ela iria ajudar a princesa a se livrar dos invasores.

Mai apareceu e a pequena e animada fadinha Ty Lee sorriu animada, sabendo que agora tudo daria certo, que elas iam prender o malvado do Zuko e quem estivesse com ele.

Bem... era isso que ela queria, mas não foi bem assim. Mai ajudou-os a escapar e forçou as duas fadinhas a recuar.

Isso não estava certo. Mai era sua amiga, sua melhor amiga de todas, quase uma irmã. Ela não podia as trair. Mas ela fez isso por amor.

Mas Azula não entendeu, ela queria machucar a fadinha de coração partido, iludida por aquele sentimento que torna as pessoas idiotas. Mai não tinha culpa, por que Azula queria machucá-la.

Isso estava errado e Ty Lee sabia.

Azula sempre fora fria, sádica, malvada e nunca as tratou como amigas. Agora ela queria machucar Mai.

A pequena fadinha não podia deixar, ela iria se impor dessa vez e iria proteger sua amiga da verdadeira bruxa.

Sim, Azula era uma bruxa, não era uma fada. Fada são criaturas boas e que fazem o certo.

Quando deu por si, tinha imobilizado a princesa e estava do lado da amiga, iria enfrentar aquela bruxa e os soldados, pois isso era a coisa certa a fazer.

Você construiu um mundo de mágica
Porque sua vida real é trágica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem *.*
e deixem reviews *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.