Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 8
O que os olhos nao veem,o coração desconfia


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria implorar muito (eu sei o qnto isso é patetico)
mas deem indicaçoes please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/8


POV Blair

A minha soirée foi um sucesso.Como sempre.Mas tinha algo que me incomodava.E tinha um nome:Natasha.
Essa garota surgiu do nada,e de repente ela era a garota mais cool de todo Upper Eart Side.Ela tinha de tudo.Incluindo aquele óculos Tom Ford edição limita,que mesmo eu,sendo filha de Eleanor Waldorf,não tinha.E o que estava me deixando mais doida era que Nate estava atrás dela feito um cachorrinho.Só o que faltava era Chuck.
Ah.Meu.Deus.
Eu fiz besteira.Eu dispensei o Chuck.Isso o deixava livre pra correr atrás daquela...Ridicula.
Se ele o fizer,alguém vai ter que pagar por isso.


POV Natasha

Depois de sair da casa de Blair,eu recebi uma mensagem de Íris.Eu precisava ir ao Acampamento Meio Sangue.Todos os semideuses estavam sendo convocados.Ao que parecia,iriam revelar uma antiga profecia.
Eu peguei um jeans Seven,uma bela blusa J.Crew e botas Marc Jacobs.Estava ótimo.
Meia hora depois eu estava em Long Island,em frente ao Acampamento.Haviam vários semideuses, e deuses.
Logo avistei uma grande amiga,Ártemis.
-Natasha!Quanto tempo!-ela disse na sua forma de garotinha
-Artemis!Como você esta?
-Sempre bem querida,como você cresceu,da ultima vez que eu te vi,você tinha apenas 10 anos.Agora já é uma mulher.É uma pena que você não quis juntar-se as Caçadoras.-ela disse com um sorriso triste
-Artemis,você sabe,eu não nasci pra isso.Mas quem sabe eu não possa ir caçar com vocês um dia...-eu disse
-Com toda a certeza.Ah deixe-me te apresentar a minha nova tenente.Thalia-ela disse apontando pra uma das garotas,a mais velha com certeza
-Prazer em conhece-la Thalia.
-O mesmo semideusa mortal-ela disse sorrindo
-Não sou uma semideusa mortal-eu a corrigi
-Quem é seu progenitor?-ela perguntou,e pelos seus olhos percebi que ela era filha de Zeus
-Nix.-eu respondi,não gostava de ser rotulada como filha de Cronos.
-E seu pai?
-Meu pai era um semideus,mas ele foi morto em batalha.
-Oh sinto muito,há quanto tempo?
-Quase dezoitoanos.
-Seu pai era Luke Castellan.-disse Ártemis a Thalia
Eu vi Thalia tremer,e seus olhos lacrimejaram.
-Luke...-ela disse
-Voce o conhecia?-eu perguntei
-Nós éramos como família,ele era meu melhor amigo ate...-ela se impediu de falar,como se temesse que eu não soubesse a verdade
-Eu sei o que houve Thalia,minha mãe nem ninguém me escondeu a verdade.
Ela se recompôs com minhas palavras.
-Eu não sabia que ele teve um caso com Nix.
Eu sorri,quase ninguém sabia disso.
-Bem,vamos deixar que ninguém saiba.-eu sorri pra ela,e ela me respondeu com outro sorriso
-Eu entendo.Que tal se eu te mostrar o Acampamento.Vamos ver alguns Chalés.
Ela me mostrou todo o Acampamento,ate que fomos falar com o Senhor D.
-Senhor D.-ela disse-Esta é Natasha,
-Sim,eu já a conheço de algumas festas.Ela tem uma alma festeira e sabe apreciar um bom vinho.Por que não se junta a nós?-ele disse indicando a garrafa de vinho que Quiron estava na mão.
-Senhor D,ela é menor de idade.-ele disse cansado-É um prazer finalmente conhece-la Natasha.Por que você não vai ate o Chalé de Atena?Creio que lá ira encontrar alguns conhecidos?
Thalia me acompanhou ate o Chalé,e parece que conhecia uma mulher,ela parecia-se muito com Atena (Atena foi minha professora durante um tempo,quando eu tinha uns 7 anos ) mas devia ter cerca de 30 anos.
-Thalia,querida a quanto tempo!-ela abraçou Thalia e pareceu só depois notar a minha presença
-Annabeth esta é Natasha.
-Como vai Natasha?Sou Annabeth Chase,filha de Atena-ela disse majestosamente
-Vou muito bem.Nossa todos vocês são bem parecidos com sua mãe.
-Voce conhece Atena?-ela disse surpresa.Ela achava que eu era filha de um deus menor?
-Sim,creio que ela deve chegar daqui á pouco,pelo que Afrodite e Apolo me disseram todos os deuses foram convocados.
-Falando em deuses de quem você é filha?-ela me disse arqueando uma sobrancelha
-Nix.
-Ah sim,a personificação da Noite.Voce é a primeira filha de Nix que eu conheço.
-Isso porque ela não se envolve muito com os humanos.E com os outros deuses,exceto Erebus e meus irmãos.
-Zeus não gosta disso.-Thalia disse-Ele não gosta de não ter controle sobre o reino de Nix.
-Ela é uma deusa primordial-eu dei os ombros.

Todos os deuses e semideuses para a fogueira no centro do acampamento,imediantamente.

-Vamos lá garotas,algo me diz que a coisa é mais séria do que parece-disse uma garota-Ah propósito sou Brianna líder dos filhos de Atena.

Nos andamos ate a fogueira e lá todos os deuses estavam reunidos,Zeus me olhava com sua curiosidade e desprezo habitual.
-Há cem anos o Oráculo profetizou que uma herdeira de três divindades iria se relacionar com um filho de Apolo,e este iria causar a destruição.A questão é que é quase impossível um semideus ter três progenitores.-disse Apolo olhando pra mim

-O que Apolo quer dizer é que,um filho dele ia se envolver com uma semideusa muito poderosa,e nós queremos descobrir se a namoros entre semideuses

 Brianna foi ate onde estavam os filhos de Apolo e beijou um deles.
Eu continuei parada e de lá eu pude ver quem ela beijou.
Nicholas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! e agora o que acontecera?
Tera Natasha se apaixonado por Nicholas?
Nicholas deixara Brianna por causa de Natasha?
e eu vou continuar escrevendo coisas pateticas de novelas mexicana?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.