Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 6
Missao TOTALMENTE possivel


Notas iniciais do capítulo

Deem indicações por favor *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/6

Acordei um pouco mais atrasada.Cinco dias depois eu ainda era a noticia.E hoje era sabado.O que significa a festa do Yale Club.E alguem (AKA Apolo,aposto) conseguiu convites vips pra mim e Nicholas.Tomei um banho e coloquei meus Jeans Seven favoritos,junto com uma jaqueta Gap,com botas Christian Louboutin.Peguei um taxi.E fui direto a Alice Underground.

Nao sei se era Destino (AKA meu irmao) mas por incrivel que pareça encontri Afrodite estava lá.Linda como sempre.Ela sorriu ao me ver

-Natasha!O que faz aqui?

-Compras,tenho uma festa de gala pra ir hoje

-Hm isso soa como uma missao-ela disse

***

 

POV Nicholas

 

Meu pai era estranho.Ele só havia falado comigo duas vezes na vida antes dessa semana.Agora ele conversava comigo todas as noites.E ele ate me chamou pra ir a uma festa do Yale Club,com Natasha.

Okay a garota era totalmente quente,mas ela era uma filha de Nix,e isso dificultava e muito as coisas.Sem contar a Brianna.

A minha namorada do Acampamento Meio Sangue,Brianna é uma filha de Demeter,isso nao a fazia tao quente,bonita e perigosa quanto Natasha.Isso fazia dele como um porto seguro,alguem que eu podia confiar.Apesar de ser uma vegetariana daquelas,Brianna era totalmente legal.

Mas Natasha era como um desafio.E eu nao podia decepcionar meu pai.Nao agora;minha mae sempre me contou historias sobre o único dia em que eles estiveram juntos,e sobre como ela queria que eu fosse mais proximo dele.

Eu desci as escadas lentamente e peguei aquele smoking Hugo Boss que minha mae tinha comprado no segundo que os convites chegaram.Eu combinei de buscar Natasha as cinco.E já eram 4 e meia.O transito estaria infernal.

Fui para a limousine e mandei o motorista ir pra a casa dela.Quando cheguei lá,fiquei com a consciencia pesada,por Brianna.

Natasha desceu usando um vestido lindo azul.Naquele momento eu soube que eu estava apaixonado.

Quem é Brianna?

 

***

Eleitos do Upper East Side e outro menos afortunados,

A festa do Yale Club bombou!

Mta farra,comida e sacanagens!Estou com uma tremenda ressaca!

Mas preparessem,hoje temos a soirré da B.

Quem quer jogar verdade ou consequencia?

 

FLAGRAS

S roendo as unhas em frente uma vitrine da Tiffanys

B. saindo do Pallace com Chuck parecendo muito felizes

K e I saindo da Barneys com sacolas iguais e sapatos iguais (ninguem disse a essas duas o quanto isso é idiota?)

N.C com N.S na festa do Yale Club.Parecendo bem intimos,nao acreditam em mim?Voces nao leem a Page Six?



Pra voce que ama,Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera agora postarei mais só amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.