Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 10
Alianças Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/10

No dia seguinte eu levantei antes do sol nascer.Eu estava me preparando.Seria um longo domingo.

Uma voz sussurrava pra mim que eu estava certa.

Eu peguei um jeans Theory preto,um suéter GAP com uma jaqueta Diane Von Furstenberg,minha favorita.Ela me dava uma sensação de segurança.Claro que pra minha real segurança eu coloquei a minha espada,que aos olhos humanos era um delicado grampo de cabelo incrustado de safiras.E meu escudo,em forma de bracelete de prata.

Calcei minhas botas Sigerson Morrison,brancas peguei uma bolsa Sienna Miller com dracmas e dólares,e sai.

Descendo as escadas logo avistei Brandon na entrada.

-Mas o que?-eu perguntei

-Voce não pensou que ia fazer tudo sozinha certo?Pense comigo,um só de nos é fraco,mas nós dois juntos?Nao iremos falhar.-uma faísca de determinação brilhou em seus olhos azuis.

-Certo,então suponho que você saiba pra onde estou indo?

-Claro,você esta indo pra o Mundo Inferior.Esta indo atrás de seus irmão certo?-ele disse

-Não,nós estamos indo pra Tulsa.-eu disse.

Ele arqueoou uma sobrancelha.

-Porque Tulsa?-ele disse

-Bem você sabe que Nix é considerada a deusa vampira,você realmente pensou que só aqueles vampiros que Cronos domina?Nao,existem outros tipo de vampiros.E a mais poderosa,alem de mim,é claro.Esta em Tulsa.Zoey Redbird.Ela e seu circulo estão lá.O resto dos vampiros mais poderosos estão em São Clemente,Itália.Se eu convoca-los,terei um exercito tão poderoso quantos verdadeiros deuses,e serei capaz de dominar o Acampamento.

 

Brandon pareceu refletir por um segundo,e depois sorriu.Ele gesticulou pra eu entrar em seu carro,seu carro era totalmente esportivo.

-Brandon o que a sua mãe faz ?-eu perguntei

Ele deu os ombros como se não se importasse.

-Minha mãe é a irmã de Rachel Dare,o oráculo.Meu avo é dono de uma grande empresa de urbanismo.Nicholas era filho de Melissa e eu sou filho de Lindsay Dare.Rachel é a mais velha.Apesar de ela ser meia irmã das duas.Melissa e Lindsay são gêmeas.Minha mãe é modelo.Melissa é pintora.E quem é seu pai?

 

-Sou filha de Luke Castellan.Filho de Hermes.

Ele desviou os olhos da estrada e olhou pra mim.

-Voce quer que eu acredite que você conhece todos os deuses,e eles te respeitam e te temem,só porque você é filha de Nix?E de Luke Castellan?Qual é Natasha,não subestime minha inteligência,eu sou bonito,não idiota.

-Alguem já te disse que você é convencido?

-Voce já soube mentir melhor,princesa.-ele disse zombando

-Talvez porque eu esteja sem pratica.-eu sorri em resposta.

Nos já estávamos no aeroporto,e pegamos um vôo pra Tulsa.Algumas horas depois eu estava lá na House of  Night.

-Brando que fique claro que o que você ver aqui é segredo.E se você sequer pensar em contar pra alguém,eu mandou minha irmãs contarem seu fio da vida.Isso depois dos vampiros te estraçalharem.-eu disse

 

Ele assentiu.Eu abri as portas da House of  Night.E fui recebida por um filho de Erebus.

-Sou Aristos senhora.No que posso ajudar?Veio visitar alguém?-ele disse

-Sou Natasha.-eu disse e passando a mão pelo minha testa revelando minha Marca,nesse momento tirei minha mágica que fazia todas as minhas tatuagens ficarem invisíveis.Mas elas apareceram.-Filha de Nix.Vim ver o conselho da House of Night.

-Claro minha senhora.-ele fez uma pequena reverencia.-E quem é este?

-Este é meu consorte humano.Espero que não haja problema?-eu disse

-É claro que não.

Os olhares me seguiram,e Brandon andava ao meu lado,apenas observando.

Cada um dos calouros me olhava com interesse.

Nos fomos ate a sala do conselho,e la o circulo de Zoey,junto com alguns guerreiros e alguns professores me esperavam.

-Natasha,a que devo a honra?-Afrodite zombou-Não me diga que resolveu juntar-se a nos?Os humildes mortais

-Eu vim fazer um acordo.-eu disse olhando pra Zoey.

-E qual seria?-Damien disse

-Eu vim lhes oferecer ajuda,eu paro a guerra.Faço Neferet se redimir,eu ponho Kalona no exílio.

-Mas?-Erin disse

-Em troca quero que vocês me ajudem Nix tomar o lugar que lhe é de direito.Lhe restituir o posto de rainha.-minha voz estava cheia de paixão.E todos me olhavam vidrados- Restituir o lugar dos vampiros no mundo.E convivendo em paz com os humanos.Sem todo o terror,sem guerras,apenas a paz e o amor.

 

-Bem vamos aos votos.-Lenobia disse.

Todas as mãos subiram,eram todos a favor.

Eu sorri triunfante.

-Zoey,eu preciso que vocês vão ate o Conselho Supremo.Convoquem todos os vampiros poderosos.E quanto a Neferet e Kalona...Diga a Kalona que a princesa da noite,lhe ordena que pare com isso.Ou ele enfrentara a minha fúria.

-Espere-Stark disse-Que garatia temos que você cumprira sua palavra?

-Voce já viu um imortal prometer algo e não cumprir?Eu não sou apenas filha de Nix,em minhas veias,corre o sangue de três divindades.Eu sou tão poderosa quanto uma deusa.Nao sou apenas uma vampira com afinidades...-eu joguei meu cabelo pra tras.-Eu sou uma semi-titânide .E isso meus caros,significa que sou invencível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui ui ui o bicho vai pegar
meus caros ainda da tempo de apostar
escolham seu vencedor
os deuses?
os titas?
os vampiros?
blair?
natasha?
só o tempo e eu diremos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.