A Lua escrita por Thamy Bites


Capítulo 1
A Lua - Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94499/chapter/1

A noite cai e eu sei que ela não vai voltar... As lembranças são cruéis... Mais uma noite em claro…

Saio do quarto para a varanda, observando o mar; há apenas alguns rastros do entardecer... A lua começa a aparecer com ar de exibicionista, e sua irmã gêmea a recebe no fundo do mar... A água é cristalina, e mesmo sendo noite consigo ver a vida que habita nela.

Não agüento mais ficar trancado, preciso de ar puro, e o mar e a praia me convidam a passear por ela, e não é prudente deixá-los esperando muito. Em poucos minutos estou na porta de minha casa, com uma jaqueta para a brisa marinha e sandálias em mãos... Desço até a beira da praia, e fico olhando fixo para o horizonte por alguns minutos. Seria muita sorte poder escapar de tudo e navegar em direção a àquele horizonte onde só estava a lua para presenciar...

Um impulso fez com que eu começasse a caminhar, havia pouca gente passeando, principalmente namorados abraçados compartilhando segredos. As lembranças voltam a rondar minha cabeça. Não são deste lugar, mas são de uma noite parecida, onde a lua tinha sua irmã gêmea em um lago...

Flashback On#

A noite estava linda, mas havia uma beleza que eclipsava até os raios mais brilhantes da lua; a beleza de uma garota morena sentada com o rosto ao vento esperando o dono de todos os seus pensamentos. Olhava diretamente para a lua, desafiando-a em silêncio. Tinha uma expressão serena, sem medo da solidão da noite, ela pressentia que nada aconteceria, sempre estava protegida...

Essa noite ela tinha sentido a necessidade de caminhar fora do colégio, e caminhou na direção que o vento a guiava, chegando até o lado. Lá havia visto a lua aparecer e tinha se lembrado da cor dos olhos de seu amor... Cinzas e lindos como a lua. Decidiu sentar a esperá-lo, não sabia porque, mas sabia que ele escutaria o chamado da lua assim como ela escutou.

Nessa posição ele a encontrou, quando uma força interior o havia empurrado para ir ao lago essa noite... Seu amor, sua vida...

Caminhava lentamente, não queria que ela se assustasse, e quando estava a poucos passos, ela girou a cabeça até ele, era como se seus corações estivessem conectados... Humano conectado a humano... Eles se sentiam... Batiam em sincronía.

Percorreu o espaço que estava entre eles e estendeu uma mão para ajudá-la a se levantar. Só um contato com ela e seu coração já estava flutuando, longe, suas preocupações haviam desaparecido, só restavam os dois ali. Ele a puxou para ele, as vezes ele se surpreendia de como ela podia ser maleável e dócil, apesar de ser uma leoa em outras ocasiões.

Ambos só se olhavam, não necessitavam as palavras… Cinza e mel, combinação entranha… Draco subiu sua mão até a bochecha dela, acariciando-a lentamente, e depois desceu pelo pescoço até se fixar em sua nuca; sempre sem tirar seus olhos dos dela. Com a outra mão, puxou para si pela cintura, unindo seus lábios em uma dança que sempre fazia com que eles se sentissem completos... E a lua era a única expectadora daquele encontro mágico...

Flashback off#

Voltei à realidade… Me sentei em uma pedra e desafiei a lua, olhando-a diretamente… Em segredo suplicava… Queria voltar a viver aqueles encontros com a única pessoa que amei e amaria em toda minha vida, e que uma estúpida guerra tinha tirado de mim.  

Precisava sentir de novo nossos corações sincronizados, a conexão de nossas almas, nossas conversas caladas... E então eu o senti mais uma vez; o chamado da lua... O vento empurrando minha alma até a praia...

Deixei que aquele sentimento me guiasse, não pensava, só andava...E então eu a vi, de longe. Tão linda como sempre... Tinha medo de que fosse uma miragem, um fruto da minha imaginação... Mas sentia meu coração ansioso por se encontrar de novo com o seu...

Quando ela esteve em mina frente, tive medo de tocá-la e que ela desaparecesse, mas foi ela que pegou minhas mãos e repetiu o ritual... Colocou uma mão em sua bochecha e a outra em sua cintura... E como das outras vezes, fui me aproximando lentamente de seu rosto.

- Até que em fim – disse ela, em um sussurro quase inaudível.

- A lua me escutou. – respondi, unindo mais uma vez nossos lábios.

E depois de muito tempo, a lua voltou a ser testemunha desse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.