Recomeçar escrita por maiecullen


Capítulo 1
O meu mundo desmoronou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Bjoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94467/chapter/1

Estava sentada na minha cama, lagrimas escoriam pelo meu rosto, eu sentia vontade de gritar, de quebrar tudo. Mas não fazia nada, meu corpo simplesmente não obedecia.

Ninguém mais veio, no meu quarto, me perturbar, desde que eu expulsei a minha tia do meu quarto, aos berros, depois que ela me contou que eu tinha um irmão, que minha mãe teve antes de conhecer meu pai. Um irmão, a única “família” que me restou.

Vocês devem estar boiando nesta história. Pois eu vou contar, resumidamente, o que aconteceu.

Para começar, me chamo Haley Williams, tenho 16 anos e moro em Farroupilha, uma cidade que de tão pequena, nem aparece no mapa, ta não é tãão pequena é, digamos assim, normal.

Meu namorado, agora ex, terminou comigo para ficar com a minha, teoricamente, melhor amiga, isso aconteceu antes de entrar para a aula, mas eu me revoltei, e gritei e joguei na cara da minha “amiga” que ela era uma vaga, assim que eu esbravejei toda a minha raiva nela, eu não bati nela só gritei, tocou o sinal. E na saída, ela e umas amigas delas, fizeram uma rodinha, ao redor de mim, me dando uma surra, e a ultima coisa que eu lembro era de ter visto o meu ex sorrindo abraçado nela e ouvir umas sirenes, depois apaguei. Eu acordei no hospital, e me contaram que meus pais ao saber que eu estava no hospital, vieram em alta velocidade para o hospital, mas infelizmente não chegaram, perderam o controle do carro, assim fazendo-o bater numa árvore e explodir. Isso tudo aconteceu á uma semana, já estou totalmente curada da surra.

Meu irmão esta para chegar, meus pais já foram enterrados, não compareci ao enterro não queria ver “aquilo”, e não me pergunte o porquê do meu irmão só vim agora, não estava nem um pouco interessada nele. Só sei que ele, tem 18 anos, seu pai morreu á poucos messes, ele cuida dos negócios do falecido pai dele e mora em São Paulo, só.

- Querida, seu irmão chegou e quer ver você, posso deixar ele entrar???

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam, por favor!!!
Fasam uma autora feliz!!!
Bjoox!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.