Somebody To Love escrita por gh0st


Capítulo 1
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94451/chapter/1

         Saiu para a neve pisando forte. Porque as pessoas tinham que trata-la como uma criancinha? Principalmente sua mãe, que achava que ela nunca cresceria e que nunca tomaria as próprias decisões. A vida não é apenas escola. Sua mãe nunca entendia isso. Colocou a toca e seguiu sem rumo, murmurando coisas ininteligíveis sobre como a vida é injusta e como ela deveria cuidar das próprias decisões.

         Ainda olhava pra baixo e xingava meio mundo mentalmente quando se chocou com algo. Algo não, alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY! Finalmente consegui postar essa história!
Escrevi durante as férias, e por enquanto está meio confuso, mas aos poucos vocês vão entender.

A fanfic tem poucos capítulos prontos, e eu não sei se vou conseguir ter criatividade pra postar sempre, mas eu vou tentar.

Já tenho várias idéias na cabeça, e poucas no papel (ou na tela, se preferir), e vou tentar passá-las a limpo.

Espero que curtam, beijos.

@nathannyclaro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.