Can You Listen To It? escrita por luiliu


Capítulo 11
Capítulo 11: The Fly


Notas iniciais do capítulo

I'm Alive!!! Postando um novo cap de " Can you listen to it?" Betado novamente por DarkJewel palmas para ele!! E quem se esqueceu da fic pode se relembrar dela!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94436/chapter/11

Cho continuava andando em uma rua deserta, até que ele para repentinamente e olha para trás com irritação e diz.

- Sleipnir conceda-me sua velocidade divina – Após essas palavras, aparecem quatro penas nos pés de Cho como se tivessem se amarrado nele, ele desaparece em questão de segundos.

- Rukia você viu isso? – Pergunta Ichigo em forma de Shinigami que estava escondido na esquina de um beco.

- Sim... – Diz ela bem seria.

- Mas o que foi aquilo? – Pergunta Orihime abismada com o acontecido.

- Orihime, eu disse para você não me seguir – Diz Ichigo baixo e irritado.

- Vocês saíram tão apressados que nos deixou preocupados Kurosaki – Diz Ishida.

- Hum... – Concorda Chad.

- Mas... – Diz ele dessentindo de argumentar. – Mais o que era aquilo um Quincy?

- Quincys não tem asas... – Responde Ishida – Mais o que eram aqueles poderes? Só tenho certeza que não eram espirituais...

- E o que é Sleipnir? – Pergunta Ichigo andando mais a frente procurando por aquele ser que havia dessaparecido.

- É o cavalo de Odin – Diz uma voz de uma pessoa que estava sentada no muro, era Cho. – E quem são vocês?

Todos se assustaram com a presença dele ainda mais por não terem percebido.

- Eu que pergunto isso quem é você?! – Pergunta Ichigo irritado.

- Eh... Vejo que você é meio irritadinho heim? – Diz Cho com sarcasmo – Bem... Eu já respondi sua pergunta, pelo menos você deveria responder a minha – Diz Cho com um sorriso no rosto.

Antes que Ichigo pudesse explodir Rukia começa a falar.

- Eu sou Rukia Kuchiki, e ele é Kurosaki Ichigo nós somos os shinigamis desse lugar – Responde ela. – Agora me responda são vocês que estão provocando os Hollows neste lugar? – Pergunta ela fria.

- Hollows? Assim que essas coisas se chamam? Acho que posso dizer que... – O pondera colocando a mão no queixo e pensando – Indiretamente sim e vocês “shinigamis” que fazem esse “controle”?

- Sim, e como assim indiretamente? – A conversa se resumia aos dois.

- Eu pude perceber que esses seres se alimentam de almas humanas certo? – Pergunta ele vendo ela assentir com a cabeça. – Então, eles devem estar atrás de nos pois caso não tenham percebido... Somos bem fortes né? – Diz ele com meio sorriso.

-“Mas eles procuram a reiatsu” – Pensa Rukia abismada, como ele não sabia o que era um Hollow? – De onde você é?

- Hmm... Como te respondo isso?  – Diz ele pensativo – Bem... Eu não sou desse lugar com certeza - Diz ele se levantando e começando a andar encima do muro como um gato.

- Desgraçado! – Grita Ichigo sem nenhuma paciência – Onde pensa que vai?

- Não lhe intereça – Diz Cho rindo da cara que o outro fez.

Antes que Ichigo pudesse fazer qual quer coisa aparece mais hollows e mais hollows, Cho também ficou surpreso pela quantidade de “hollows” que apareceram.

- Acho que não poderei sair daqui por enquanto não é? – Diz ele baixinho.

- Da onde vieram tantos Hollows? – Pergunta Ichigo surpreso pela quantidade que apareceu.

- Talvez vieram aqui por causa do resto de energia restante – Diz Cho andando até os Shinigamis. – Ou... – Diz ele pensativo

- Ou...? – Pergunta Inoue.

Antes que Cho pudesse responder os hollows começam a avançar em cima deles, Rukia e Ichigo avançam cortando os hollows, Ishida atacava com suas flechas espirituais, Orihime havia conjurado Tsubaki e Chad usa o El Directo para atacar.

Cho havia se afastado um pouco para poder observar, estava impressionado com o que via. Aquelas pessoas eram impressionantes. Cho havia percebido que as espadas dos shinigamis haviam mudado – Apesar que a roupa de um deles haviam mudado -.

- Interessante... – Diz ele baixo, observando a luta de longe, observando a quantidade de “hollows” aumentar. – Querem uma mãozinha? – Pergunta ele sarcastico.

- Não precisa vir, desgraçado! – Diz Ichigo infurecido, sem perceber atras dele  varios hollows estavam prestes a ataca-lo de uma vez.

Era tarde demais quando Ichigo havia se virado se deparando com vários “disparos” dos hollows.

- Droga! – Esbraveja Ichigo.

- Santen Kesshun, eu rejeito – Diz Inoue criando um escudo triangular atrás de Kurosaki.

- “Um escudo? Realmente interessante, mas... Infelizmente ira quebrar” – Pensa Cho fechando os olhos e soltando um suspiro.

No mesmo instante que ele pensou, o escudo começou a roer. Quando Ichigo ia fazer algo em relação aquela bardena varias lanças douradas perfuraram a maioria dos Hollows.

- Acho que posso me responsabilizar por eles – Diz ele andando de olhos fechados ate uma rua de quatros bocas – Apenas saiam dai se nao quiserem ser queimados.

-“ Mais dessas lanças?!” – Pensa Ichigo irritado, mas obedeçe pegando Inoue e Ishida e os levando até onde Cho estava até a pouco, Chad e Rukia fizeram o mesmo, todos observavam o Cho.

Os hollows estavam a caminho de Cho, quando ele levantou a mão aberta para o alto.

- Venha á mim ô espada sagrada! Excalibur!

Após dita essas palavras, aparece uma espada dourada nas mãos de Cho, todos ali ficaram chocados.

- Queime-os! – Diz ele cravando a espada no chão a fazendo criar um redemoinho de fogo, fazendo as chamas se espalharem pelas ruas, destruindo todos os hollows, logo as chamas começam a se apagarem mais diferentes das chamas convencionais, elas se apagaram mais rapidamente, e não tinha nenhum traço de calor, ou alguma coisa queimada na área, havia uma pequena fenda aonde Cho havia cravado a espada. Cho havia tirado a espada de sua fenda e fez ela desaparecer num misto de chamas. – Pronto – Diz ele olhando para as próprias mãos, estavam um pouco feridas, ele realmente não era tão puro – “Acho que não vão perceber, mais acho melhor cuidar disso” Pensa Cho se virando os “shinigamis” que estavam estáticos olhando para o que havia acontecido - Pronto.

- O-o-o que foi isso?! – Pergunta Rukia abismada com o acontecimento.

- Nada demais, isso é apenas ... Hm... – Pondera ele antes de dizer – Magia do meu mundo.

- Magia? – Pergunta Ishida.

- Mais isso nao foi nenhum Kidou.

- Por isso eu disse “meu mundo” – Diz ele sorrindo – Bem agora irei me retirar e não se preocupe nao sou inimigo de vocês, apenas não entrem em meu caminho – Ele acena e susurra – Venha Sleipnir – Logo as penas se fazem presente e desaparece em questão de segundos.

- Ei Rukia ele disse “outro mundo”, não foi? Você acha que?... – Pergunta Kurosaki ainda atordoado com os acontecimentos.

- Seje verdade? Tavez pelo o que nós vimos – Responde ela pensativa – Mas acho melhor sairmos daqui antes que apareçam mais hollows. – “ Estou com um pessimo pressentimento sobre isso” – Pensa Rukia começando sair daquele lugar sendo seguida por todos.

- Será que Cho-chan esta bem? – Pergunta Hoshi preocupado.

- Sei la... Imagino o que ele esta fazendo? – Comenta ela ironica – Shi-chan que tal eu fazer algo para agente comer? – Diz ela sorrindo olhando a geladeira.

- NÃO! NEM PENSAR YUMI! – Grita Hoshi dessesperado, Yumi era uma negação na cozinha. –   SE LEMBRA QUE VOCE QUASE MATOU AQUELE GAROTO NA AULA DE GASTRONOMIA POR INTOXICAÇÃO ALIMENTAR!?!?

-Ah... Shi-chan não precisa dizer isso, aquilo foi só um incidente... Que tal um bolo de floresta negra? – Diz ela num tom de malícia.

Hoshi fica pedrificado, quando se lembra que ela fez aquele bolo, era otimo, mas...

- NÃO SEI COMO NÃO DESCOBRI QUE VOCÊ ERA UMA MAGA, NÃO, UMA BRUXA COM UM CALDERÃO E GATO PRETO! – Hoshi tinha medo daquele dia e de todos os doces que ela fazia.

- Shi-chan isso foi cruel – Finge magoa colocando seu braço nos olhos, para depois de virar fazendo beiço – Não sei porque me senti tão bem.

- Sai dai Hentai deixa que eu faço isso – Diz ele empurrando ela para fora da cozinha. A casa de Eiji era similar a de seu avô, a cozinha era aparte da sala, dava para ver Hoshi indo para la e para ca, arrumando e cozinhando, ele sempre soube cozinhar muito bem.

Logo a porta se abre revelando ninguém menos que Cho, ele estava um pouco cansado, e não havia mais as penas em seus pés, suas mãos estavam enfaixadas ele estava escondendo-as nos bolsos.

- Tadaima – Diz ele entrando, sendo recebido por um cheiro delicioso. – Que cheiro é esse? É otimo!

- Okaeri, e obrigado.

- Ah~... Comida feita pelo shi-chan~ - Diz Yumi se jogando na bancada – Shi-chan é o homem que toda mulher queria ter. – Cantarola, ouvindo ele deixar algo cair com seu comentario.

-Yumi não diga coisas assim – Repreende ela.

- Mas é verdade shi-chan! Você é gentil, não é como o bruto do Cho-chii, nunca deixaria ela desamparada como o idiota do Cho-chii. – Antes que cho pudesse rebater ela continua – Não deixaria ele – Enfase no ‘ele’ nota-se – indo sozinho para casa desprotegido!

Os dois continuaram a se encarar com raios nos olhos.

- “Kami-sama Me salve desses dois” – Implora Hoshi por socorro sentindo a tensão atras deles. - Falando nisso aonde estao os guardiões e o Eiji? – Pergunta Hoshi quebrando o clima de guerra.

- O professor vai chegar mais tarde, Yue acho que esta em cima da casa, Hope e Asami estão no banho. – Responde Cho desviando os olharem de Yumi.

- Como você sabe que elas estão no banho? – Insinua Yumi.

- Barulho do chuveiro – Cho rebate rispido.

- Acalmem-se vocês dois – Hoshi tenta desfazer o clima de guerra - E Kero e Tarsuo?

- Estão por ai – Responde Yumi – Shi-chan você tem que experimentar a nova roupa que fiz! Não sei se você cresceu, então pode ficar um pouco apertada – Comenta Yumi super animada – Adoraria tirar suas medidas denovo Shi-chan~!

- Não começe por favor – implora Hoshi.

A conversa entre eles continuou assim por até um tempo, Hoshi e Yumi conversavam sobre a escola enquanto Cho apenas observava, de vez enquando dava um palpite mais nada de significativo.

Logo Hoshi ouve algo como se fosse uma águia, mas parece que só ele havia ouvido, ele então resolveu ignorar, mais não pode se ignorar uma segunda vez.

- Vocês ouviram isso? – Pergunta Hoshi.

- O que? – Pergunta Cho.

- Algo como uma águia – Responde Hoshi andando até uma janela da casa – Não poderia ser né? – Susurra Hoshi.

Quando Hoshi abre as janelas ele fica paralisado, todos notam aquela mudança repentina em Hoshi, antes que alguém pudesse perguntar, Asami e Hope saem do banheiro com uma toalha errolada no corpo.

- Hoshi, é? – Pergunta Hope.

- Acho que sim – Responde Hoshi com a voz meio tremula.

O rosto de Hope ficou sério então começou a falar.

- Cho, Yumi preparem-se temos uma Sakura Card para capturar.

- Já? Ah... Não vou poder experimentar a comida do shi-chan? – Resmunga ela – Mas... Shi-chan ira usar minha nova roupa de combate – Diz ela pulando pela sala.

- Roupa de combate? – Pergunta Cho desconfiado.

- Agora venha Shi-chan isso é uma ordem – Ordena ela puxando-o.

- Calma Yumi eu estou indo! – Reclama ele sendo puxado, ambos sobem para o segundo andar e entram no quarto aonde Yumi dormia.

Após alguns minutos Yumi desce vestindo uma roupa comum – para ela – , era um vestido com um espartilho ao estilo gothic lolita havia uma saia extra por baixo, tinham a cor roxa e preta, ela usava duas sapatilhas com salto baixo. Ela descia com uma camera - Bem moderna nota-se – virada para as escadas, ambos guardiões e Cho estavam esperando que eles se aprontassem, todos se impressionaram com o modelito dela.

- Shi-chan~ venha! Você esta otimo! – Chama ela com um sorriso fixo no rosto. – Chamo essa criação de “Tsubasa no Sora”! – Diz ela apresentando-o

- Isso é humilhante Yumi – Diz ele descendo vestindo o novo modelito de Yumi, era azul céu, uma camiseta um tanto curta era um pouco levantada e ia descendo direita para esquerda, tinha estampa de uma asa branca, ele usava calças longas azuis céu e um tenis azul  céu e branco no calcanhar havia duas pequenas asas neles, tambem possuía uma pequena camera em formato de asa na orelha esquerda dele.

- Uau...- Diz Cho baixinho, ele o olhava de cima a baixo, a roupa apartava ele bastante, ele estava comendo ele com os olhos, literalmente.

- Lindo né? – Comenta Yumi perto de Cho.

- Muito... – Responde Cho hipnotizado, mas logo percebe o que havia falado, quando ele havia se virado para desfazer o mal entendido, ele vê Yumi com um sorriso malicioso. – Ah... Bem não foi isso que quis dizer... Bem... é como...Ah... -  Diz Cho baixo para não chama a atenção de Hoshi.

- Não precisa se explicar, mas saiba que não vou entrega-lo de bandeja para você – Responde Yumi olhando-o seriamente, recebendo um olhar assustado de Cho – Não tenho nada contra dois garotos juntos, mas eu gosto do Shi-chan tambem, mais saiba se magoa-lo morre viu!? E não se preocupe ele não vai perceber tao cedo os nossos sentimentos.

Ela sai de perto dele deixando um Cho confuso e determinado, mas teria que deixar isso para o lado por enquanto, agora teria que capturar a carta, logo todos estavam fora de casa.

- Bem vamos? – Exclama Kerberus se curvando para deixar Hoshi subir, todos estavam em suas verdadeiras formas.

- Não seria melhor nós nos prepararmos aqui? – Comenta Hoshi antes de subir em Kerberus. – Por que em frente da carta acho que não sera seguro fazer isso la – Diz ele preocupando olhando para a “Águia” afrente dele.

- Claro e você tambem Yumi – Responde Asami por Kerbeus.

-Hé? Por que eu? – Exclama Yumi indignada, já estava prestes a subir em Tarsuo.

- Tem algo errado com essa carta – Comenta Yue. – Ela esta... Diferente...

- Falando nisso que carta é essa? – Pergunta Hoshi estava totalmente aparte dos nomes das cartas.

- Essa é a The Fly, sua especialidade era voar certo? – Responde Cho.

- Sim certo. – Responde Yue – Agora Hoshi convoque sua chave como eu te disse.

- Certo – Diz ele fechando os olhos e pegando a chave em seu pescoço – Chave que guarda o poder da estrela mostre os seus verdadeiros poderes sobre mim e ofereça seus verdadeiros poderes a mim... Liberte-se! – Diz ele fazendo a pequena chave se transformar num baculo de antes, aquilo ainda era impressionante, o baculo era dourado. – Só isso né?

- Agora você Yumi – Diz Asami empurrando Yumi.

-Ah... Acho que devia ter feito a sua roupa Preta ou... Vermelha? – Diz ela a hoshi.

- Se pudesse não faça mais essas roupas – diz Cho – “Não consigo mais olhar para ele” – Pensa ele virando o rosto avermelhado para o lado, Hoshi estava do lado dele.

- Mais você não gostou? Cho-chii~ - Insinua Yumi.

- Estou mesmo ridiculo né? – Diz Hoshi de cabisbaixo.

- Não você ficou bem em você... Mas... é... hã... – Cho não sabia mais o que dizer, enquanto Yumi só ria.

- Bem vamos acabar logo com isso – Diz ela parando de rir, logo ela pega sua chave que estava numa corrente roxa igual a roupa. – Chave que guarda os poderes da lua, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça seus verdadeiros poderes diante a mim, sua portatora! Liberte-se! – Havia aparecido um baculo com uma lua no topo era um pouco maior que ela, havia 3 pedras roxas encostradas na lua  e 3 argolas brancas – Pronto agora...- susurra ela baixo enquanto fecha os olhos.

- Uau - Hoshi estava de boca aberta, e Cho tinha que admitir era surpriendente.

- Deixa eu pensar... Como era mesmo...? – Disse Yumi pensativa – Como era mesmo Asami-chan?

- Poxa Yumi lembre de seus feitiços principais - Reclama Asami, Hoshi acabou de perceber que Asami era igual a Yumi. – Lembrem-se diga “Come to me, oh Black Paper Moon” Para chamar o meu livro.

- Hai hai... – Resmunga ela ficando reta, e girando seu baculo para trás deixando inclinado para a direita  e levanta sua mão deixando ela em frente de deu peito – Come to me, oh Black Paper Moon! – Logo um circulo magico lunar aparece e dele sai um livro com uma capa semelhante ao cajado, ele era roxo, e havia o desenho de um circulo com a lua no meio, logo o circulo de Yumi domina a escuridão da noite monstrando o desenho dele, o livro havia se aberto  e as paginas mudavam devagar, Yumi havia abertos os olhos, ela andou até o livro e leu algo e depois fechou ele e largou-o ele no ar, o livro não havia caido, mais continuou circulando-a, como se disse que estaria la se precissa-se, ela anda até o centro do circulo e se posiciona – Lua misteriosa, Lua Invisivel, Lua mutavel, Altere sua forma diante a mim, Lua Nova! – O baculo começou a brilhar, uma luz ofuscante, ninguem conseguiu continuar a olhar, quando a luz cessou pode-se ver que o baculo havia mudado sua forma, era a Katana que Hoshi havia visto antes, olhando mais de perto podia-se ver que a Katana tinha 3 pedras incrustradas na bainha, e havia 3 aneis brancos no Cabo da espada, a bainha da espada era totalmente prateada, logo o brilho cessa  e o circulo desaparece. – Prontos? Agora vamos!! – Diz ela pulando em cima de Tarsuo deixa todos de boca a berta com o acontecimento.

- Acho que não tem mais nada para esperarmos né?- Hoshi aparentava estar calmo, mas por dentro estava quase tremendo de nervosismo, medo e ansiedade.

- Bem vamos – Diz Cho já andando em direção a águia – E Hoshi-kun acalme-se você esta tremendo.

- Esta tão na cara assim? Mas eu me recupero – Hoshi tenta força um sorriso – Mas e você Cho-chan?

- O que?

- Como você vai chegar la? – Pergunta Hoshi preocupado.

- Não se preocupe com isso – Cho acena para Hoshi -  Nós nos vemos la – Ele desaparece na frente dos olhos deles.

- Ele é rapido – Comenta ele impressionado.

- Bem Hoshi vamos – Diz Kerberus se abaixando para que ele subisse.

- Hai... – Hoshi anda até Kerberus subindo nele, logo ele levanta voô indo em direção a águia.

Yumi mesmo pronta para lutar, não deixava sua fiel camera de lado, ela se mantia fixa em Hoshi, ela capturava cada movimento dele, logo eles chegaram proximos da águia, Cho já estava a esperando-os. Hoshi tinha que se lembrar de perguntar como ele fazia isso, quando eles pousaram, Hoshi tinha certeza que ele estava tremendo, quando eles desceram, Hoshi se perguntava se conseguiria continuar de pé.

- The Fly é do elemento vento, The Windy deve ser o suficiente para detela. – Explica Kerberus.

- Então é só usa-la? – Pergunta Hoshi.

- Sim... De todo jeito vamos chegar... – Antes que Kerberus pudesse concluir, Hoshi estava prestes a usar a carta – Espere Hoshi temos que chegar mais perto!

-  Vento, Aja gentilmente, prendendo-o em suas correntes puras, Windy! – Grita ele usando a carta, ignorando Kerberus.

Após o acionamento da carta, uma grande ventania se formou, indo em direção a águia, a águia tentou desfazer o vento, mas foi impossivel, o vento era rapido e parecia cortar o proprio vento em caminho da águia... Não, cortava o vento, deixando marcas em algumas arvores no caminho, The Fly começou a voar tentando dispista-la, mas sem sucesso, a águia foi ao chão em questão de minutos, presa pela Windy.

Kerberus, Yue, todos estavam espantados com o ocorrido, o poder dele havia sido suficiente para Windy conseguir dete-la, aquele garoto havia um grande poder.

 - Acho que é agora... – Pensa Hoshi olhando para a cara de espanto de todos – É só selá-la né? – Pergunta a Yue vendo ele assentir – Ainda meio atordoado nota-se.

Hoshi e Yue caminham até a carta para trancá-la na carta.

- Estou com um péssimo pressentimento sobre isso – Sussurra Yumi a Cho, não deixando de gravar.

- Também – concorda Asami.

-Hm... – Cho estranha as duas.

Hoshi estava em frente a carta, que ainda se debatia um pouco, olhou para Yue procurando apoio, vendo-o assentir, se preparou para selá-La.

- Volte a forma Humilde que merece Sakura...! –Antes que Hoshi pudesse completar a frase ele vê uma linha negra envolvendo The Fly, para depois ela se soltar dando um grito bestial, rompendo The Windy fazendo ela voltar para a forma de carta, voltando para Hoshi, antes que a carta pudesse atingi-los, Yue pega Hoshi pela barriga e o tira de la. The Fly joga uma rajada de vento contra eles, porem diferente de antes, o vento cortava tudo em seu caminho a estrada estava ficando toda destruída.

- Droga! – Pragueja Yue enquanto recuava o mais rápido que podia.

- “ Se é vento... Talvez... Só talvez” – Pesna Hoshi enquanto é arrastado por Yue – Vento dispense esse vento rapidamente! Windy! – Diz enquanto é levado por Yue, dando um leve susto no mesmo.

Quando ele acionou o Windy novamente, Windy foi direto a rajada de vento, fazendo seu papel de mestra do vento, dispensando-a.

- Mas o que foi isso? – Pergunta Cho assustado com a situação.

- Não sei... Mas estou pegando ótimas cenas! – Diz Yumi entusiasmada – Mas Shi-chan você esta bem?

- Sim Yue me tirou de la no ultimo momento, mas... – Diz ele olhando para The Fly – “ O que será que era aquela luz negra?” – Pensa Hoshi intrigado.

- Cuidado esta vindo de novo – Hope adverte.

Algo estranho aconteceu, The Fly deu outro rugido... Grito... Algo que nenhum deles conseguiu distinguir, só sabia que era horrível.

- AH!! – Hoshi começa a gritar, ele era o único que estava gritando de “dor” – Minha... cabeça – Grita com sofrimento , Hoshi estava ouvindo algo que nem ele sabia distinguir, ele já estava ajoelhado no chão de tanta “dor” – “Que barulho é esse? Choro? Gritos? Minha cabeça vai explodir!”

- Shi-chan o que ouve? – Pergunta Yume preocupada. – Recomponha-se! – Yumi não largava sua câmera por nada.

-Hoshi-kun? Esta tudo bem? – Antes que Cho pudesse se aproximar dele, uma coisa estranha começou a acontecer com The Fly, as asas se tornaram afiadas como espadas, logo ela movimentos as asas em direções ao pequeno grupo na frente dela, fazendo com que o corte avence em direção a Yumi e Cho acertando em cheio.

 Hoshi não pode ver o que aconteceu depois com eles, pois, foi levantada uma grande cortina de poeira, ele não via mais seus guardiões, estava com medo, com a cabeça doendo.

- “O que esta fazendo Hoshi!? Chame-me!” – Ele ouviu uma voz dissipando todos os ruídos em sua cabeça, uma voz grossa e irritada, mais para indignada – “Mais vozes... Vou ficar louco assim!” – Resmunga em pensamento.

A águia lançou outra rajada de vento em direção a Hoshi, ele não ia conseguir se defender a tempo, essa rajada era mais rápido que a ultima, e mais destrutiva.

- “É o meu fim!” – Pensa ele colocando suas mãos no rosto, numa tentativa em vão de se proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!?!? Oque sera que vai acontecer agora? Nos vemos quando a estrelar brilhar novamente! (hã?) E reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Listen To It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.