Can You Listen To It? escrita por luiliu


Capítulo 1
Capítulo 1 : Sonho


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Nossa que emoção!! Desculpe qual quer erro de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94436/chapter/1

Era noite em uma floresta enquanto cainham vários feixes de luz do céu próximos a uma cidade, mais parecida uma vila

- ” Estrelas cadentes”- Pensa o jovem garoto – “ É tão bonito” – Pensa o garoto admirando as estrelas cadentes.

Logo o cenário muda para uma cidade, bem estranho, divida em varias partes e uma grande torre no meio, e as mesmas estrelas cadentes.

O cenário continua a mudar, parecia mais uma vila no meio do nada, com um templo no meio dela e as  mesma estrelas cadentes.

- “ Isso já esta ficando estranho “- Pensa o garoto assustado com os cenários.

E continua assim ate que o cenário muda para um lugar que só tinha grama e o céu sem nuvens, parecendo ser de noite. E logo ele percebe uma mulher encoberta pela escuridão, parecia prender o cabelo com alguma coisa, com um logo vestido.

- Q-quem esta ai!? – pergunta assustado o garoto.

Logo a mulher sorri com ternura para o garoto, que logo relaxa um pouco, e responde sua pergunta com uma voz branda e melodiosa

- Logo saberá, mais esteja preparado para o que vier a seguir – Diz desfazendo o sorriso tornando um rosto serio – Li Hoshi-san filho das estrelas... Desperte! – Diz isso fazendo com que uma rajada de vento o jogue longe.

 

====Zx======

 

Logo um som estridente se faz presente no quarto do garoto

- Hã?...  O que?- Diz com uma voz sonolenta – ha... São apenas 07h05min.

- Espera um pouco... Isso significa que eu estou... – Dava para se ouvir as engrenagens da cabeça de Hoshi rodando, para logo depois estalaram – ATRASADO!!!!!!!!

Hoshi se levanta apresando, mais tão apressado, que tropeça no próprio cobertor

- Ai... Ai... Ai hoje é meu dia de sorte – Diz sarcástico.

Mais logo se recupera do tombo para se arrumar para ir à escola, os uniformes antigos dos alunos de Tomoeda mudaram agora os uniformes masculinos são uma camisa social branca, uma calça simples e uma jaqueta, os uniformes femininos são similares: uma blusa social,uma saia um pouco acima dos joelhos e uma jaqueta um pouco menor que as dos meninos.

“Okasan disse que essa “revolução dos uniformes” aconteceu quanto à Tomoyo-oba-san foi com uma roupa diferente do uniforme. – Pensa impressionado com o talento da própria tia – “então depois de uma enorme confusão com policiais, guarda-costas etc... A escola resolveu mudar de uniforme, não preciso nem dizer que a Tomoyo-oba-san ficou super feliz em ajudar a desenha o modelo do uniforme.”

Hoshi era um garoto um tanto afeminado, possuía um cabelo curto de cor castanha, possuía os olhos esmeraldas de sua mãe, também possuía um rosto delicado e um corpo esguio.

Hoshi descia as escadas quase tropeçando-nos próprios pés. Logo viu sua mãe e seu pai se preparando para saírem e seu café da manha pronto na mesa logo, indo direto para a mesa comer o mais rápido que conseguia

- Querido você esta atrasado eu já ia te acorda – Diz Sakura com uma voz melodiosa que agora era uma linda mulher de fazer inveja a vários homem e inveja a varias mulheres, ela estava um pouco mais alta que antes ela deixou os cabelos crescerem um pouco mais nada muito significativo,trabalha junto com Tomoyo no ramo da moda, ela sendo uma modelo enquanto Tomoyo desenha roupas para ela .

- Eu disse para acordá-lo um pouco mais cedo mais eu disse colocar o despertado para desperta mais cedo mais o senhor não me da ouvidos não é? – Diz shaoran com uma voz grave, Shaoran cresceu muito se tornando um lindo homem, ele ganhou músculos por causa das artes marciais mais nada exagerado, Shaoran abriu um dojo tornando-se mestre dela.

- Eu..... En......ten......di.... – Diz o garoto que mal parava para respirar enquanto tomava o seu café da manha.

- Calma garoto, respire – Diz Shaoran, ele não duvidava que o garoto tinha puxado a Sakura a sua personalidade.

- Esta aqui sua obento filho – Diz após colocar o obento sobre a mesa  – Há filho, eu e seu pai vamos chegar um pouco tarde hoje esta bem?

- Sim! – Diz bebendo um copo de suco – Estou indo – Diz se levantando e correndo para a porta

- Cuidado para no cair desse skate viu?!

- O.K – diz após sair pela casa como um foguete.

Após um tempo a saída do garoto Sakura pergunta - Shaoran quando vamos contar a ele?- diz um tanto preocupada

- Logo - Diz ele no mesmo tom preocupado – no aniversario dele contaremos tudo, Bem melhor nos irmos ou seremos-nos que chegaremos atrasados.

 

====Zx======

 

Hoshi ia a toda velocidade para a escola, seus pais iam de carro para o trabalho, mais como a casa dele era perto da escola ele ia de skate, ele ia tão rápido que não percebeu uma pessoa atrás dele.

Em menos e 10 minutos, ele chego à escola batendo seu ultimo sinal.

Ele entrou um tanto desesperado trocando de sapatos e subindo as escadas e abriu a porta com tanta força que atraiu a atenção toda da turma.

- O professor ainda não entrou shi-chan – diz sua grande amiga yumi enquanto se pendura no pescoço dele.

- É porque vocês estão na minha frente – Diz o professor que acabara de chegar.

-Ah! Professor eh.... Desculpe – Diz envergonhado – E yumi, por favor...

- Oi? – diz a garota se fazendo de desentendida.

- Me solta!!!  - Diz já balançando os braços.

- por favor, sentem-se irei começar a aula – corta o professor já acostumado com essa pequena briga deles.

Yumi era filha de Tomoyo e Eriol, é a melhor amiga, tinha a mesma altura de hoshi, possuía cabelos longos e sedosos de cor azul do pai, e olhos azuis da mãe, era uma linda garota.

Hoshi não prestava a mínima atenção na aula, estava ocupado demais pensando naquele sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é só isso as coisas começam a esquentar no proximo capitulo, me mandem dicas,criticas,opniões tudo que for, mais deixe algo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Listen To It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.