Pokemon-adventure Quest escrita por pedro-neto


Capítulo 9
Novamente os Legendary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94400/chapter/9

 

 Depois de uma grande caminhada nossos heróis chegam à cidade de Springville. Ansiosos por saber o segredo do poder dos pokemons daquele lugar. Mas primeiro precisam encontrar o laboratório pokemon da cidade. Mas quando iam entrar Cindy parou, triste, como se fosse chorar.

 Eddie- Algum problema Cindy?

 Cindy- Bem faz um bom tempo que eu não venho à minha cidade natal. Esse lugar me traz recordações... algumas boas... outras não.

 Kevin- Você é de Springville? Por que nunca nos contou?

 Cindy- Porque eu pensei que nunca precisaria voltar aqui. Mas chega de falar de mim. Sigam-me eu sei onde fica o laboratório.

 Eddie- Tá bem vamos.

 Ao chegarem ao laboratório Cindy parou e falou:
 Cindy- Vão na frente, eu preciso ir a um lugar antes.

 Kevin-Ta bem!

 Eddie foi na frente mas foi rapidamente agarrado ao entrar no laboratório.

 Profª Diana- Filho quanto tempo. Estou morta de saudades.

 Eddie- Mãe... não faz nem duas semanas que eu saí em jornada.

 Profª Diana- Pois pra mim isso é a eternidade!

 Nesse momento uma bela menina entrou na sala, prendendo a atenção de Kevin e Eddie.

 Diana- Olá. Você deve ser Nanda certo?

 Nanda- Sim, mas eu não me lembro de conhecer você.

 Diana- E não conhece. É que a professora Bella não está, mas me contou que você viria buscar seu primeiro pokemon hoje. Bem você deve escolher entre Piplup, Sunkern e Vulpix, ela mandou te dizer que você também pode escolher um Corphish teimoso que ninguém quer.

 Nanda- Eu escolho o Piplup.

 De repente uma mulher, um homem e um Snubbull pareceram na porta...

 Mulher- Infelizmente isso não vai ser possível... por que todos esses pokemons são nossos a partir de agora.

  Nanda- E quem são vocês mesmo?

 Mulher- Prepare-se para a encrenca!

 Homem- Encrenca em dobro!
 Mulher- Um mal tão antigo como um hino...
 Homem-... mandado para cá para cumprirmos nosso destino!

 Snubbull- E tem eu!

 Snubbull.jpg Snubbull pokemon image by schrei_photo
 Mulher- Para denunciar os males da verdade e do amor!

 Homem-Para estender nosso poder às estrelas!
 Mulher- Eu sou Dora!
 Homem- E eu sou Neo!
 Snubbull- E eu sou o Snubbull!
 Eddie- Já percebemos!
 Dora, Neo e Snubbull- Onde quer que haja paz no universo...a Equipe Legendary...

 Snubbull: ...estará lá...
 Dora, Neo e Snubbull-...para tornar tudo pior!

 Diana- Eu ouvi um pokemon falar?

 Eddie- Legendary? Esses não parecem tão espertos e poderosos como os que vimos antes.

 Mas do nada Neo pegou algo parecido com um aspirador que sugou todas as pokebolas do laboratório, inclusive as pokebolas de Kevin e Eddie. E fugiram em um balão com um grande L Desenhado.

 Eddie(desesperado)- Como vamos pegar nossos pokemons agora? Eles levaram todas as pokebolas.

 Diana- Todas... menos uma.

 A Profª Diana apontou para um Corphish meio impressionado parado olhando para Eddie.

corphish.gif corphish image by artytimmy

 Kevin- Eddie acho que ele gostou de você.

 Eddie- É mesmo Corphish?

 Corphish se espantou mas, ainda meio indiferente, assentiu.

 Eddie- Corphish então você pode me ajudar a resgatar meus amigos? Sem você eu não tenho como fazer isso. Você pode me ajudar?

  Corphish ficou um tempo calado, mas novamente acabou aceitando.

 Eddie- Então vamos!

 Diana- Eu vou atrás da polícia eles não podem levar os pokemons e saírem assim sem punição. Eddie leve a pokebola do Corphish- disse depois de colocar o pokemon dentro dela.

 Eddie pegou a pokebola e logo saiu correndo atrás do balão, junto com Kevin e Nanda. Que acabou descendo no meio de uma floresta próxima a cidade.

 15 minutos depois no meio da floresta...

 Dora, Neo e Snubbull estão sentados fazendo um pequeno piquenique.

Dora- Quem diria que nos sairíamos tão bem na nossa primeira missão.

 Neo- Não disse que seria fácil.

 Snubbull- Mas isso é porque fomos rápidos. Se precisássemos batalhar pelas pokebola iríamos perder por causa de seus pokemons patéticos.

 Neo- Ei meu Tangela não é patético...

 Dora- Nem meu Torchic.

 Snubbull- Isso é o que vocês acham!

 Dora e Neo- Agora você vai ver seu...

 Naquele momento dentro da mesma floresta...

 Os três garotos continuam na busca dos vilões.

 Eddie- Perdemos eles de vista. Como vamos conseguir nossos pokemons de volta?

 Nanda- Shhh... escute.   

 Todos ficaram em silêncio e logo começara ouvir gritos que vinham de algum lugar não muito distante,e que diziam algo como ”Você vai ver quem é patético” e “São mesmo só não ganham de seus donos”. Os garotos resolveram seguir as vozes e se depararam com os membros da equipe Legendary brigando.

 Eddie- Nós adoraríamos ficar aqui e assistir uma luta de MMA mas queremos nossos pokemons de volta.

 Neo- Isso não será possível.

 Dora-- Prepare-se para a encrenca!

 Nanda- Já ouvimos seu discurso idiota agora DEVOLVAM NOSSOS POKEMONS!

 Dora- Nem pensar, Torchic vai...

torchic.jpg torchic! image by pokemon_25

 Neo- Você também Tangela.

tangela.gif tangela image by wanksta305

 Os pokemons saíram de suas pokebolas confusos sem saber o que estava acontecendo.

 Eddie- Pois então vai Corphish.

 Neo- Tangela use seu Chicote de Vinha.

 Eddie- Corphish evasiva,depois use seu martelo caranguejo.

 Corphish desviou com facilidade e acertou Tangela em cheio. Depois Corphish parou entre Tangela e Torchic.

 Dora- Torchic use seu ataque de brasas.

 Eddie- Corphish pule.

 As brasas acertaram e nocautearam Tangela.

 Eddie- Agora Corphish, rajada de bolhas no Torchic.

 Torchic também ficou incapaz de lutar.

 Kevin- Isso foi uma luta?

 Nanda- Foi tão... sem graça.

 Snubbull- Corre!

 Os vilões guardaram seus pokemons e correram para o balão. E entraram, mas quando estavam levantando vôo...

 Eddie- Corphish martelo caranguejo.

 O golpe acertou e rasgou o balão que saiu voando rápida e descontroladamente, deixando um saco cair no chão.

 Snubbull- Eu não disse que seus pokemons são patéticos?

 Dora- Cala a boca... não percebeu que...

 Dora, Neo e Snubbull-... Estamos acabados...

 Nanda checou o conteúdo do saco que acabara de cair.

 Nanda- As pokebolas.

 Kevin- Vamos levá-las ao laboratório...

 Pouco tempo depois no laboratório da cidade de Springville...

 Eddie, Nanda e Kevin chegaram ao laboratório e encontraram a Profª Diana conversando com a oficial Jane e uma mulher estranha, de cabelos verdes, usando um óculos com um enfeite de asas e vestindo um jaleco branco com placas de metal coladas nele e imãs de geladeira sobre elas.

 Eddie- Aqui estão as pokebolas mãe.

 Diana- Você conseguiu filho parabéns. Querido deixa eu te apresentar essa aqui é a Profª Bella.

 Eddie e Kevin (pensamente)- “Bella” aonde?

 Bella- Eddie pelo o que sua mãe me contou o Corphish gostou de você então fique com ele. Tenho certeza que melhor treinador ele não vai ter. E Nanda aqui está seu Piplup - disse entregando uma pokebola à menina.

 Nesse momento Cindy chegou ao laboratório. Nanda e ela se calaram. Ficaram paradas se entreolhando.

 Cindy- Nanda?

 Nanda- Cindy... é você mesmo?

 Parece que Nanda e Cindy já se conhecem. Mas de onde? Descubra no próximo capítulo de Pokemon Adventure Quest.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!