Pokemon-adventure Quest escrita por pedro-neto


Capítulo 7
A fúria dos lendários parte II- A equipe Legendary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94400/chapter/7

  Nos últimos capítulos os pokemons lendários se rebelaram contra as civilizações, mas como vimos anteriormente há alguém por trás disso.

 Kevin- São vocês que estão fazendo isso?

 Pandora- Sim, nós assumimos o controle sobre os lendários para que eles nos ajudem a realizar nossos objetivos.

 Eddie (Dando uma gargalhada sarcástica)- O que é isso, o ataque dos “Emos”?

 Pandora- “Emos”? Que audácia! Vai se arrepender de indultar a Equipe Legendary.

 Kevin- Equipe Legendary?

 Alex- Deixe sua vingança pra depois Pandora. Temos ordens expressas para destruir as duas escolas de pokehabilidades

 E entraram novamente na nave.

 Eddie- Escola de que?

 Kevin- Pokehabilidades. São duas escolas que ficam nos arredores desse centro pokemon. Treinadores iniciantes levam seus pokemons para treinarem juntos as duas principais habilidades para as lutas pokemon: uma treina a força e a outra a sabedoria.

 Eddie- Então deixa e adivinhar... eles vão destruir uma escolinha de crianças, com elas dentro.

 Nesse momento Zapdos e Moltres começaram a se mover. Cada um em uma direção.

Kevin- Parece que sim. Não podemos deixar que isso aconteça.

 Eddie- Kevin vá atrás do Moltres, Cindy vá atrás do Zapdos. Eu vou entrar arrumar um jeito de entrar na nave.

 Cindy e Kevin- Certo!

 Os três se separaram. Cada um seguiu com seu objetivo.

 Eddie (pensamento)- Como eu vou entrar... ALI!

 Eddie avistou uma espécie de entrada de ar próxima à base da nave. Se esconder em atrás de uma árvore e, quando os lendários se distraíram, correu e entrou por ela.

Enquanto isso Kevin e seu Poliwhirl correm atrás de Moltres...

  

poliwhirl.jpg poliwhirl image by pntm12345

 

Kevin- Poliwhirl tente acertá-lo com o seu jato d’água.

 Várias tentativas foram feitas, mas o veloz pássaro desviou de todas. Então Kevin percebeu que precisava terminar com Moltres logo, pois já podia avistar a Escola de Pokehabilidades da Sabedoria.

  moltres.gif Moltres image by BE_REDpt

 Kevin- Poliwhirl jato d’águaaaaaaaa...

 Mas foi inútil, Moltres lançou o primeiro lança chamas, que destruiu completamente a entrada da escola, mas Moltres perdeu velocidade com isso, e o garoto aproveitou...

  Kevin- Jato de água.

 Dessa vez Moltres não teve como escapar e, furioso, se voltou contra os heróis com um golpe aéreo.

 Kevin- Espere ele chegar perto e... evasiva.

 Poliwhirl pulou para o lado e Moltres caiu de cara no chão. Quando se levantou estava ainda mais bravo e levandou vôo e furioso preparou um hiper raio. Enquanto isso acontecia um aglomerado de crianças e pokemons apareceu no que sobrou da entrada da escola.

 Kevin- Poliwhirl use seu hiper raio também. Ei vocês se afastem, o Moltres é muito perigoso.

 Os dois hiper raios se chocaram, mas o lendário mostrou porque tem essa fama.Poliwhirl foi arremessado na direção de seu dono e estes foram ao chão.

 Quando a ave estava pronta para lançar seu golpe final, uma garotinha com um Chinchou deu um passo a frente.

 Garotinha- Chinchic use seu jato de água.

chinchou.png Chinchou image by laril28

 O golpe acertou Moltres, mas não fez muito efeito e a Ave o ignorou. Mas de repente uma multidão de alunos e seus pokemons, seguindo o exemplo de sua colega começaram a atacar Moltres. Uma tempestade de diversos tipos de ataque começou a cortar o ar em direção ao lendário de fogo, que tentou fugir, mas em vão, pois um Abra usou o ataque confusão para trazê-lo para perto. Demorou pouco para que ele fosse nocauteado.

 Kevin- Uau! Tenho que confessar que vocês são as crianças mais fortes que eu já vi.

 Enquanto isso no interior da nave da equipe Legendary...

 Eddie estava andando pelos dutos de ar, sem saber para onde ir. O lugar parecia um labirinto, que poderia levá-lo à salvação ou a um perigo mortal. Então ele chegou à uma pequena grade e, através dela, pode ouvir Pandora conversando com Clark e Alex.

 Pandora- É realmente... nossa máquina de controlar pokemons lendários funciona com perfeição...

 Alex- Mas sabe que pode haver falhas não é? Sem contar que se o computador de controle for destruído a operação acaba até mesmo porque os planos de construção da máquina foram roubados...

 Clark- Vamos sair daqui, já estou ficando com fome.

 Pandora- Vamos então.

 Eddie aproveitou a saída dos vilões retirou a grade com o auxilio de uma caneta que ele tinha em seu bolso e desceu cuidadosamente por ela.

 Eddie- Agora resta saber pra onde ir...

 E novamente Eddie saiu sem saber pra onde vai.

 Enquanto isso Cindy está perseguindo Zapdos com seu Budew no colo...

Zapdos.jpg zapdos image by jackman276 

Zapdos percebeu que estava sendo perseguido e, diferente de Moltres resolveu atacar seus perseguidores com um relâmpago. Cindy Se jogou para desviar da descarga elétrica, mas acabou derrubando seu Budew, que bateu violentamente no chão, mas rapidamente se levantou. Mas algo diferente aconteceu com o pequeno. Ele começou a brilhar e crescer, crescer, crescer...

 Cindy- Budew... você está evoluindo pra Rosélia.

 Quando o brilho desapareceu lá estava Rosélia, pronto pra lutar.

 Budew.png Budew image by inuyasha404790flecha.jpg Flecha image by vtophya 315Roselia.png Roselia image by JolteonKakanashi

Cindy- Já que é assim, Rosélia use sua folha mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon-adventure Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.