Pokemon-adventure Quest escrita por pedro-neto


Capítulo 2
Caçando o Cyndaquil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94400/chapter/2

 

 Eddie acaba de chegar a cidade de Smoketown, já começa a anoitecer então resolve passar a noite no centro pokemon.

 Eddie – Boa noite, você é a enfermeira Joy, certo?

 Joy- Sim eu sou a enfermeira Joy da cidade de Smoketown e... julgando pelas aparências você deve ser o filho da professora Diana, acertei? 

 Eddie- Sim, mas... como você sabe?

 Joy- Eu e sua mãe somos amigas de infância e você parece muito com ela.

 Eddie- É já ouvi isso, bem mas estou aqui por outra coisa. É que eu acabei de começar minha jornada pokemon e pretendo desafiar o líder de ginásio da cidade, mas como já é tarde queria saber se posso passar a noite aqui.

 Joy- Claro, há vários quartos para os treinadores aqui no centro pokemon, mas... receio te informar isso mas o líder do ginásio está fora da cidade e só voltará depois de amanhã.Mas pode ficar aqui quanto tempo quiser.

 Eddie- Ok, é isso que eu farei enquanto isso eu o Cyndaquil vamos treinar.

 Na manhã seguinte Eddie foi até a floresta nos arredores de Smoketown.

 Eddie- Cyndaquil vai, use o lança-chamas.

 O pequeno pokemon saiu da pokebola mas se deitou no chão como se Eddie tivesse mandado ele dormir.

 Eddie- Mas... Cyndaquil eu disse lança-chamas,LANÇA-CHAMAAAAAAAAS!!!

 Cyndaquil irritado com o grito do dono lançou o tal lança-chamas, acertando Eddie em cheio e jogando-o pra trás. Em seguida saiu andando calmamente, como se fosse um pokemon selvagem entrou floresta adentro.

 Eddie sem entender nada saiu correndo atrás de seu pokemon. Correu sem saber para onde estava indo mas de repente se chocou contra um obstáculo que aparentemente apareceu do nada.

 Eddie- Ai quem colocou essa arvore aqui- disse isso sentado no chão todo dolorido.

 Mas ao abrir os olhos percebeu que na verdade havia se chocado e derrubado uma garota de sua bicicleta.

 Garota- Arvore?ARVORE?Como ousa chamar uma dama de arvore, pra sua informação o meu nome é Cindy.

 Eddie- Ok Cindy, mil desculpas, mas... pode me emprestar sua bicicleta?

 Cindy- Só porque eu sou educado eu te desc.. VOCÊ QUER O QUEEEE?

 Eddie- Valeu Cissy eu já te devolvo a bicicleta, mas é um caso de urgência.

 Cindy - Meu nome é CINDY, e devolve minha BICICLETAAAAAA...

 E ai começou uma perseguição Eddie pedalando atrás de seu Cyndaquil e Cindy correndo atrás de sua bicicleta.

 De repente uma forte ventania começou próximo ao lago e foi pra lá que os dois se dirigiram. Eddie preocupado e Cindy furiosa.

 Ao chegarem ao lado Eddie avistou seu Cyndaquil mas ele estava sendo atacado por um pokemon que tinha mais de 2 metros de altura, o pequeno pokemon quase desaparecia perto do gigante.

 Eddie- Mas o que é isso... já sei, a pokedex.

tropius.jpg tropius image by NekoDevil_666

Pokedex:Tropius um pokemon fruta. Duas vezes por ano crescem frutas no pescoço de Tropius, estas frutas são muito deliciosas e disputadas entre as crianças. Tropius também pode soltar ataques poderosos de grama como:Raio Solar,Folha Mágica. Eles possuem grandes folhas verdes nas costas que eles utilizam para vôo. Estas folhas também para duplicar a produção de açúcar via fotossíntese.

 Eddie agiu sem pensar entrou na frente de seu cyndaquil largou a bicicleta e mandou:

 Eddie- Deixe o Cyndaquil em paz.

 Cyndaquil se espantou com a cena mesmo tendo abandonado Eddie, agora ele estava ali, se arriscando para proteger seu amigo.

 Neste momento Tropius começou a avançar.Eddie agarrou seu Cyndaquil e saiu correndo.       Tropius sem olhar para o chão pisou na bicicleta de Cindy fazendo-a em pedaços,isso lhe causou um desconforto na pata e usou suas enormes folhas de suas costas para lançar um ataque vendaval que lançou os restos da bicicleta nas águas do lago.

 Cyndaquil simplesmente saltou dos braços de Eddie, que acabara de cair no chão por causa do forte vento, e começou a olhar de forma ameaçadora para Tropius como se quisesse travar uma batalha ali mesmo.

 Eddie- Cyndaquil... está disposto a lutar agora?(Cyndaquil fez um gesto com a cabeça afirmando que sim)Pois bem então...Cyndaquil lança-chamas potência máximaaaaaaaaa.

cyndaquil.jpg ... image by BlackWolfTears 

A chama foi tão forte que nocauteou Tropius com um só golpe.

Eddie- Bom já que derrotamos o Tropius então...pokebola vai.

 Por estar nocauteado Tropius nem teve como resistir e foi capturado.

Eddie estava muito feliz acabara de fazer sua primeira captura.Mas ao olhar pra trás se deparou com algo que tirou seu sorriso do rosto no mesmo momento:Cindy.Mas para sua surpresa ao ser notada ela sorriu como se tivesse acabado de ganhar a bicicleta e não de perdê-la.

 Eddie- Ahn... Você não está brava pela bicicleta?

 Cindy- A bicicleta é o de menos,eu amo pokemons meu objetivo é ser uma grande criadora.Se tivesse me dito que queria resgatar seu Cyndaquil eu teria até te ajudado.

 Eddie- Como assim?Você tem algum pokemon?

 Cindy- Tenho o meu budew.Você está em uma jornada pokemon certo?

 Eddie- Sim.Acabei de ganhar o meu Cyndaquil, meu primeiro pokemon.Estou aqui porque pretendo desafiar o líder do ginásio de Smoketown.

 Cindy- Então provavelmente você vai para outros lugares onde vai encontrar novos pokemons não é?

 Eddie- Sim.

 Cindy- Então acaba de ganhar uma parceira de viagem.

 Eddie- Bom acho que depois de levar sua bicicleta a destruição, acho que é o mínimo que eu posso fazer por você.

 Cindy. Mas que tal a gente voltar ao centro pokemon primeiro não é?Minhas coisas também estão lá.

 Eddie- Boa idéia mas vá na frente porque eu não me lembro do caminho de volta(risadas).

 Cindy - Nem eu.

 Agora resta saber será que nossos heróis encontrarão o caminho de volta para o centro pokemon para buscar suas coisas, mas principalmente para tratar de Tropius que deve estar bem machucado por causa do lança-chamas de Cyndaquil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!