Pokemon-adventure Quest escrita por pedro-neto


Capítulo 17
Lugia VS Hh parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94400/chapter/17

No último capítulo nossos heróis conheceram três novos amigos: Isaac, Sara e Zack, e eles descobriram estar em apuros: Lugia e Ho-oh estão prestes a travar uma batalha na ilha em que eles estão e isso pode matar a todos eles.

Kevin- Suponho que vocês três sejam treinadores, certo?

Zack- Sim.

Eddie- Vamos separar então. Vocês três vão atrás de um dos lendários e nós três vamos atrás do outro?

...

Todos estavam reunidos no acampamento.

Profª Diana- Vamos repassar o plano. Eddie, Nanda e Kevin vão atrás do pokemon que está vindo do leste. Isaac, Zack e Sara vão atrás do pokemon que está vindo do Oeste certo?

Nanda e Sara- Sim.

Profª Diana- Por favor meninos, se perceberem que não vão conseguir, arrumem um jeito de fugir e se proteger. Me prometam que farão isso se necessário for.

Eddie- Mas mãe...

Profª Diana- Nada de mas mocinho, apenas prometa.

Eddie- Mas... isso não vai acontecer, por isso... Eu prometo.

Profª Diana- Vou confiar em sua palavra Eddie. Não me decepcione.

Os garotos se reuniram, em roda, para uma despedida.

Eddie- Eu sei que nós nos conhecemos agora, mas nossas vidas dependem da nossa união. Quem está comigo?

Eddie estendeu a mão para frente, aguardando que os outros o fizessem também.

Isaac(colocando a mão sobre a mão de Eddie)- Sem dúvida, não vou perder uma aventura dessa.

Sara(repetindo o movimento)- Sei que temos chance.

Zack(também repetindo o gesto)- Não pretendo morrer tão cedo.

Nanda(colocando a mão sobre a de Zack)- Eu nunca vou abandonar meus amigos.

Kevin- Vai ter sereias?

Nanda olhou para ele como se estivesse se preparando para dar um soco no garoto. Além disso, ficou com tanta raiva que apertou a mão de Zack com muita força. Este fez uma expressão de dor.

Nanda(extremamente irritada)- Coloca a mão ai AGORA.

Kevin obedeceu.

Eddie- Todos prontos?

Isaac- Claro. Então...

Eddie- Vamos.

A ordem foi obedecida. Cada grupo foi na direção de seu respectivo lendário.

Ao se aproximar das árvores Eddie liberou Tropius e eles saíram voando.

Enquanto isso, não muito longe dali...

Neo- Estão mais calmas agora?

Dora e Gina- Sim.

Snubbull- Que bom. Agora vamos ao plano. Se os lendários lutarem entre si, com certeza ficarão fracos, daí a gente captura eles.

Dora- Mas duvido muito que os pirralhos vão deixar por isso. Com certeza eles vão tentar impedir essa batalha.

Doddy- E nós vamos impedir os pirralhos.

Snubbull- Estão de acordo?

Eddie e seus amigos acabaram de pousar na praia. Eddie recolheu Tropius de volta para a pokebola e liberou Cyndaquil. Kevin liberou Poliwrath e Nanda liberou Piplup.

Nanda- Será que vai demorar? Está ficando frio aqui.

Nanda estava certa. A tempestade estava se aproximando e a temperatura caindo.

Eddie- Não tenho idéia.

Kevin- Realmente a temperatura está caindo. Devem ser as sereias.

Dessa vez Nanda olhou pacientemente para o menino.

Nanda- Kevin será que você poderia me explicar o que as sereias têm a ver com o frio?

Kevin- Não sei.Só sei que a culpa é delas.

A menina preferiu na responder. Continuou olhando para o céu. Um forte barulho, como de um raio ecoou pelo lugar.

Eddie- Pessoal, preparem-se, tem alguma coisa vindo aí.

Eddie estava certo, para infelicidade deles. Um pouco longe dali, houve uma explosão nas nuvens, uma espécie de neblina cobriu o local do estouro.

Nanda- Não estou gostando nada disso.

Então um pássaro cortou a névoa e veio rapidamente na direção das crianças. Era um pokemon de várias cores e que deixava um rastro de arco-íris por onde passava.

Eddie- Ho-oh. Cyndaquil use o ataque estelar.

Nanda- Piplup rajada de bolhas.

Kevin- Jato d’água Poliwrath.

Os ataques acertaram o lendário, que ficou furioso.

Kevin- Isso não é bom... corram.

Ho-oh disparou um hiper raio na direção dos garotos, que conseguiram escapar, mas por pouco.

Nesse momento três figuras detestáveis apareceram correndo.

Dora- Preparem-se para a encrenca!

Neo- Encrenca em dobro!

Nanda- Não temos tempo para idiotices, temos que impedir Ho-oh.

Dora- Podemos ficar sem o lema, mas não sem uma batalha. Vai Torchic.

Neo- Concordo com você, vai Tangela.

Nesse momento, Ho-oh disparou outro hiper-raio que acertou Poliwrath, que foi nocauteado. Kevin rapidamente o recolheu e liberou Rosélia.

Nanda- Piplup use sua bicada no Tangela.

O pokemon obedeceu e acertou Tangela em cheio, mas Tangela o agarrou com suas vinhas e o arremessou na dona que caiu.

Kevin- Rosélia folha mágica.

Rosélia disparou várias folhas multicoloridas, que acertaram os dois pokemons e os vilões juntos. Nanda se levantou e liberou seu Electrike.

Nanda- Piplup, rajada de bolhas... agora Electrike descarga.

Piplup molhou a todos com suas bolhas e a descarga de Electrike foi ampliada com isso.

Eles continuaram suas batalhas contra os Legendary e Eddie contra Ho-oh, que acabava de disparam uma chuva de brasas.

Eddie- Cyndaquil use sua agilidade pra desviar... agora use seu lança- chamas.

O pequeno obedeceu, mas Ho-oh fez o mesmo. Uma disputa de rajadas de fogo começou entre os dois. Cyndaquil estava parecendo que não iria mais suportar até que ele simplesmente saltou,girando, fazendo o fogo girar em torno dele.

Eddie- Isso, Roda de fogo.

Cyndaquil continuou deslizando pelas chamas de Ho-oh, mas quando se aproximou,o lendário conseguiu desviar. O fogo então parou de girar em torno de...

Eddie(extremamente surpreso)- Quilava?

O pequeno havia evoluído, mas Eddie percebeu que não tinha tempo para comemorações.

Eddie- Quilava, tente combinar sua roda de fogo com o ataque estelar.

Quilava começou a girar rapidamente e arremessar estrelas de fogo na direção do lendário, que foi acertado em cheio.

Nanda estava sem pokemons, mas Kevin ainda estava na batalha contra os Legendary.

Neo- Tangela use as folhas navalha.

Dora- Torchic brasas.

Kevin- Rosélia use sua evasiva... depois use...

Rosélia desviou, mas antes que Kevin terminasse de falar, o pokemon levantou suas rosas para o ar e produziu uma esfera brilhante entre elas. Em seguida Rosélia jogou a esfera no chão, esta explodiu e se transformou em uma onda que engoliu os pokemons dos vilões e os levaram a nocaute.

Dora(gritando)- NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOO!

Com o grito Eddie se assustou e deu uma brecha na luta. Ho-oh aproveitou e continuou em frente.

Eddie- Droga!

Todos recolheram seus pokemons rapidamente e correram na direção da ave. Eddie liberou seu Tropius novamente e ele e seus amigos subiram no gigante e foram voando.

Rapidamente Ho-oh chegou até sua torre e pousou sobre ela. Os amigos viram que era tarde e ficaram atrás das árvore, apenas olhando. Um raio azul cortou o céu e logo em seguida Lugia chegou e ficou parado, no ar, em cima das ruínas de sua torre.

Eddie- Agora é tarde. A luta vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon-adventure Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.