Pokemon-adventure Quest escrita por pedro-neto


Capítulo 12
O torneio de Seatown


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa aí a demora. Eu vou postar esse capítulo e ja vou escrever o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94400/chapter/12

Finalmente chega o dia do primeiro torneio de Kevin. Ele, Nanda, Eddie e Jacob estão na frente do estádio aguardando o início. Estes dois últimos, em pé de guerra.

Jacob- Sabe Kevin, acho que você tem futuro nesse negócio de torneios. Só acho que deve acompanhar pessoas realmente poderosas e não fracotes.

Eddie ficou furioso e avançou em Jacob na intenção de brigar. Mas alguém o puxou para trás.

Garoto- Ei nada de brigas aqui! Querem acabar com o torneio de Seatown?

Todos olharam para o menino. Que estava ao lado de um pokemon laranja.

Kevin- E quem é você?

Garoto- Ah, desculpem. Meu nome é Chris.

Kevin- Hmm... e você vai participar do torneio?

Chris- Participar? Eu vou ganhar o torneio.

Kevin- Meio convencido você hein?

Nanda- Ei mas que pokemon é esse?

Pokedex: Meganium é um pokémon Dinossauro do tipo Grama. As pétalas do pescoço do Meganium liberam um doce aroma que pode curar, acalmar pokémons e retirar veneno, paralisia, etc. Meganium se parece com Bayleef, porém é maior e mais escuro. Ele possui duas antenas na cabeça e uma grande flor ao redor do pescoço, com o total de seis pétalas.

Eddie- Mas um Meganium não deveria ser verde?

Nanda- Já ouvi falar sobre isso. Pokemons com cores diferentes do normal. Pokemons Shinies acho que é esse o nome.

Kevin- Que seja. Mesmo assim veremos quem vai vencer esse torneio.

Chris- Concordo.

Mais tarde, dentro do estádio, o torneio está para começar...

Kevin(desesperado)- Ai meu Deus, eu nunca participei de um torneio antes e justo na minha primeira vez eu tinha que ser o primeiro...

Nanda (já irritada com as reclamações do amigo)- Já chega! Vai lá e mostre do que você é capaz.

Nanda empurrou Kevin. Enquanto isso Eddie ficou apenas olhando o drama dos dois enquanto comia um salgadinho. Finalmente Kevin saiu da sala.

Nanda- E você só pensa em comer? Devia apoiar seu amigo.

Eddie- Não sou eu que vou me apresentar.

Já no centro do estádio o torneio estava prestes a começar...

Apresentadora- Que lindo dia é hoje. Perfeito para o nosso torneio da cidade litorânea de Seatown. Eu sou Amanda a apresentadora e estes à minha direita são os jurados . O senhor Devon líder do fan clube pokemon da região de Eggian...

Sr. Devon- Esse torneio promete ser magnífico.

Apresentadora- ... esse é o chefe do comitê dos torneios pokemon torneios da região de Eggian, o senhor Sukizo.

Sr. Sukizo- Tenho certeza de que esse torneio será notável.

Apresentadora- ... e esta é a enfermeira Joy da cidade de Seatown.

Joy- Estou ansiosa para ver as apresentações.

Apresentadora(mostrando uma fita que apareceu no telão)- Esta é a belíssima fita Seatown que será entregue ao vencedor. Bem, sem mais delongas, vamos ao nosso primeiro competidor, direto da cidade de Smoketown... Kevin.

Kevin entrou na arena visivelmente nervoso, mas logo começou.

Kevin- Vai Rosélia!

A pokebola se abriu liberando várias pétalas que se uniram formando Rosélia.

Kevin- Use a dança da chuva... em seguida dia de sol.

Uma pequena chuva começou, mas logo foi interrompida por um sol intenso. Quando os raios de sol atravessaram a água que a chuva havia deixado no ar, um arco-íris se formou dentro do estádio.impressionando a todos.

Kevin- Agora gire... combine a folha navalha com a folha mágica!

Um redemoinho de folhas multicoloridas se formou e pela velocidade que alcançou atraiu a umidade do ar para perto do mesmo e com isso o arco-íris também o circundou. As folha começaram a se chocar liberando uma espécie de pó brilhante que, com o vento, foi para todas as direções.

Kevin- Rosélia finalize.

O pokemon simplesmente parou de girar e fez uma reverencia, enquanto seu dono se aproximava correndo e fazia o mesmo.

Apresentadora- Essa apresentação foi realmente espetacular, mas será que vai ser uma das oito melhores? Veremos.

Os competidores foram se apresentando um a um, e logo chegou o momento, as oito melhores competições seriam reveladas no painel...

Nanda(com um ar animador)- Você conseguiu Kevin! Está entre os oito melhores.

Kevin(espantado)- Consegui?

Nanda- Claro...

Apresentadora- Agora vamos às lutas, e a primeira será entre Kevin da cidade de Smoketown, contra Tyler da cidade de Petalburg.

Os dois foram até a arena e antes da luta começar, Tyler, com um ar de extrema autoconfiança afirmou:

Tyler- Essa luta vai ser rápida!

Apresentadora- Bem se já estão prontos, comecem.

Tyler- Surskit vai.

Kevin- Rosélia eu escolho você.

Os pokemons saíram de suas pokebolas, Surskit olhou pra Rosélia com desprezo, como se a achasse insignificante.

Tyler- Surskit use o ataque nevasca.

Surskit começou a soprar uma leve brisa extremamente agradável à Rosélia.

Kevin- Isso foi mesmo um ataque nevasca? Rosélia use sua folha navalha.

Não foi preciso mais que uma folha navalha para levar Surskit a nocaute.

Apresentadora- É Tyler realmente foi uma luta rápida, mas por o Surskit ter sido nocauteado quem venceu foi o Kevin.

Kevin retornou à sala de espera e teve a infelicidade de encontrar Chris junto à Nanda e Eddie.

Kevin- Chris... tá fazendo o que aqui?

Chris- Esperando minha batalha. Ah, falando nisso parabéns por ter passado para as semifinais. Claro que você não vai passar delas. O que aconteceu agora nessa arena não pode ser considerado uma batalha.

Kevin- Pode ser, mas tenha em mente eu vou vencer esse torneio.

Será que Kevin vai mesmo ganhar o torneio? Veja no próximo capítulo de Pokemon Adventure Quest.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah já vou avisar que mais uma Aventura especial está chegando.Aguardem XD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon-adventure Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.