Rascunhos de Um primeiro Amor. escrita por villarino


Capítulo 12
Final de tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94392/chapter/12

então, isso não é mais um capítulo que voces irão ler. Isso é uma despedida. Considerarei a história como terminada, já que não tenho mais condições de terminá-la. 

Nathalie, existe. Sim. E, a Alana. É meu verdadeiro eu. Sim, essa história foi criada baseado nos meus sentimentos reais. Pena, que ela não sabe. 

Eu não tenho mais como continuar, porque não consigo ver o adeus delas. E, eu preciso esquecê-la. Já que, ela não me ama. Ela não sabe. E, ela é hétero.

Hoje, muitas pessoas me ajudaram a sair de um poço que, antes, não tinha fim. Eu chorava todos os dias desde o que a conheci por amá-la e não aceitar. Hoje aceito.

Eu a amo para sempre. Não negarei. Porém, a vida continua. E eu preciso continuar a minha, assim como ela vive a dela. 

Adeus, e obrigada a todos que leram, indicaram, indicaram... Vocês me ajudaram MUITO;

Eu literalmente amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rascunhos de Um primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.