Os dois lado da mesma moeda escrita por Tutti, Lady, Lady


Capítulo 6
Capítulo 7 - Vocês estão proibidos ter sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom... Tuttih aqui... O cap era meu e tals e... Etto... Ok ok, podem matar a reeh por n me ameaçar o suficiente para mim postar o cap. xD Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94302/chapter/6

Suspirou visivelmente indignada, enquanto observava outra explosão.

Burros!

Caminho em passos leves ate o campo de batalha. Não pedira nada muito complicado, na verdade, isso era algo que eles teriam que saber fazer... pelo menos com facilidade.

Flash Back On

– Rainha negra – Falou com sarcasmos na voz, a encarando – Quanto tempo... Vejo que parece melhor, dês da ultima vez que nos vimos – Sorrio de canto.

– Humpf, o que quer aqui, pirralha.

Soltou uma gargalhada, devido à postura da fada.

– Nada de mais... Apenas preciso de seu exercito.

– Humpf... Para que? Pode muito bem usar o de Cazeaje.

– Ela não tem magos e, eu preciso treiná-los, ou em outras palavras, transforma esses lixos que vocês chamam de exercito em algo competente.

– O que?! Como ousa falar mal de meu exercito! – Bradou, quase avançando no pescoço da ruiva.

– Opa, calma ai, fadinha. Aqui não e o lugar apropriado para isso, teremos outra hora para tirarmos nossas diferenças. – Seu sorriso aumentou – Agora, eu quero seu exercito amanha as cinco da manha no campo de treinamento do castelo de Cazeaje, ordem da mesma, afinal ela me deu permissão para treiná-los e eliminar qualquer um, seja soldado dela, seu, ou ate do gorgons. Quem não estiver lá ate as cinco... Darei-te tolerância de um minuto, como sou legal...

Flash Back Off

– Escutem aqui – Bradou – Eu entendo que não consigam ser capaz de fazer uma coisa simples, não, espera... Eu não entendo! É só reunir energia, jogar e expandir! – Suspirou – Elena! – Chamou a maga, responsável por supervisionar o grupo de magos - Demonstre mais uma vez!

A maga fuzilou a justiceira com olhos, mas esta nem ligou... Bufou...

– Humpf...

Aproximou uma mão da outra, reunindo entre estas, uma quantidade considerável de energia, formando uma pequena esfera negra que, enquanto esta aumentava o espaço entre uma mão à outra, crescia, esta se preparou para lançar, porem a ruiva fez um sinal para esperar.

– Observem! – Disse a espadachim - Não abram muito suas mãos... A esfera não pode ser muito grande, na verdade, ela nem media pode ser! Quanto mais discreta, melhor. Sem falar que ainda consegue ser jogada com mais facilidade, alcança distancia maiores e vai mais rápido.

Desviou o olhar do grupo de magos, procurando um alvo. Logo mais ao longe pode visualizar um grupo de soldados esqueletos. Perfeito!

– Elena, ali. – Apontou para o grupo de soldados.

A maga então reunindo um pouco de energia envolta da esfera, disparando-a em alta velocidade em direção ao grupo de soldados, esta logo se expandiu em uma esfera muito maior, engolindo qualquer coisa em um raio de 15 metros, não deixando nem rastros.

– Escolham um alvo, - Continuou a explicar - foquem apenas no alvo! Envolvam a esfera em uma magia para dar em pulso e mais velocidade a ela, e então disparem. Assim que ela chegar ao alvo, ou no ponto ao qual vocês acham bom o bastante, podem expandi-la, formando a explosão. – Virou-se novamente, encarando os magos – Vocês, seus inúteis, estão se desconcentrado na esfera e a expandindo antes da hora! – Bradou - Ou vocês fazem a esfera grande mais, ou a expandem bem embaixo do nariz de vocês! Eu não pedi nada muito complicado, apenas concentração! – Partiu do campo de treinamento – Estou começando a achar que morrerei de novo, apenas observando a estupidez de vocês...

– Elesis, venha aqui. – A voz de Cazeaje ecoou em seu consciente.

Mudou seu rumo para o grande castelo rodeado de energia negra. O que ela quer agora? Andou por alguns corredores desertos antes de chegar a uma grande porta de vinho, detalhada em ouro. A mesma abriu-se sozinha, revelando um grande salão, ao fundo, Cazeaje em seu trono e a sua volta todos os outros comandantes.

– Precisa de algo?

– Nada de mais... Como esta o treinamento?

– Bando de inúteis. Não sabem fazer uma simples esfera de energia – resmungou – Esses incompetentes estão expandido esferas de energia embaixo do nariz deles.

– Humpf... E o grupo de espadachins?

–... Se que podemos chamar aquilo de espadachins... Não tem força, não tem esquiva boa, abrem muitas brechas e nem são ágeis. Temos muito trabalho a fazer e pouco tempo para tal.

– Preocupada com eles? Eu ainda tenho você... Não preciso deles.

Elesis quase riu da cara que os comandantes fizeram ao escutar tais palavras.

– Isso e uma ordem para eliminá-los?

– Humpf, faça como você preferir.

– Não seja ignorante, Cazeaje. Essa mesma ignorância a levara a ruínas, de novo. Não é sempre que se vence qualidade com quantidade. – Caminhou em direção à saída da grande sala, parando alguns passos depois da porta – Um exercito de inúteis não serve nem para atrasar, levando que, com uma magia em área, eles são eliminados... Será mais fácil dominar vermercia e o mundo se tivemos um exercito de guerreiros imbatíveis. E quem sabe sua imagens para outros vilões não melhore? – Riu, antes da porta se fechar atrás de si.

Caminhou de volta para o campo de treinamento, ao caminho pode observar o crepúsculo e alguns soldados acendendo as tochas para iluminar o local.

– Tenho um aviso para dar! – Chamou a atenção de todos para si – Devido ao nível de incapacidade de vocês, ninguém sairá do campo ate atingir um nível que EU ache consideravelmente menos inútil que o atual nível de vocês. Pouco me importa se esta anoitecendo! Espadachins, vocês não saíram daqui ate eu achar que sua velocidade, esquiva e ataque estão melhores, e vocês magos, ate dominarem essa magia.

Observou o protesto de muitos... Inclusive o de Elena. Sorrio com tal ato...

Observou os soldados indignados... Isso era um dos fatores que a incomodava. Emoção. Seres inferiores como eles não deveriam ter emoções, era mandar e obedecer. Sem falar que, treinando eles com emoções, corre o risco de haver traidores, ou rebeliões. Não que isso a incomoda-se, na verdade, a idéia de seres inúteis como eles achando que podem matá-la a divertia. Infelizmente não tinha tempo a perder e, uma rebelião poderia lhe causar um pequeno incômodo, se esta se juntar a grande caçada na invasão do castelo... Teria de fazer algo.

– Não sou obrigado a aturar isso! – Escutou um soldado cochichar para outro – Ela só sabe reclamar, nem vê o nosso esforço!

Uma leve idéia passou por sua mente, já sabia o que fazer.

– Elena – Chamou à maga – Traga aquele soldado ate aqui, quero que o torture um pouco e depois o mate. – Sorrio diabolicamente – Ele servira de exemplo.

– Para que?

– Eu já fui parte de um exercito Elena. Sei muito bem como eles se sentem e o que pensão... Para ser mais exato, filha da puta e pensamento mais leve que ronda a mente deles - Riu – O que os impede de fazer uma rebelião? Imagine tudo isso, junto a grande caçada, atacando o castelo – Encarou a maga – Sei muito bem que você escutou o que aquele soldado disse... Ele apenas servira como um exemplo, nada que botar um pouco de medo neles.

– Cazeaje não ficara feliz!

– Ela ficara mais insatisfeita com uma rebelião do que um soldado servindo de exemplo. Agora, faça logo.

A maga resmungou algo antes de lançar uma magia no soldado ao qual Elesis apontava, e fazer este aparecer em sua frente.

– Escutem aqui, bando de inúteis! Isso será o que ira acontecer para aquele que decidir se voltar contra Cazeaje!

O soldado que a maga trouxera para sua frente apenas caiu de joelhos. O mesmo arfava enquanto vagueava olhares entre a ruiva e Elena.

Um sinal de Elesis foi o suficiente para que o soldado começasse a gritar.

Tais gritos tiveram quase o efeito desejado nos restantes. Mas a tortura estava apenas tendo inicio.

Um fio mágico avermelhado logo envolveu-o e logo após pode-se ver sangue escorrer pela boca da criatura. Seguido a isso pode-se ver a pele do mesmo derreter perante os olhares abismados do restante do exercito que pôs-se a recuar.

A criatura apenas deixou-se cair contorcendo-se e gritando de dor.

– Observem bem – afirmou a ruiva.

Outro grito agoniado cortou o ar e seguido a este gemidos de dor foram ouvido, depois... apenas o silencio.

– Vocês têm duas opções aqui, matar ou morrer! – proclamou Elesis alto o suficiente para ter a atenção de todos - Para mim a vida de vocês não significa nada, são um bando de inúteis que nem para distrair servem. Estou fazendo o favor de treiná-los, para que, pelo menos, sirvam para algo. Então, em vez de ficar reclamando, calem a boca e obedeçam! Então, daqui para frente será assim, nós mandamos e vocês obedecem! Não quero argumentos, não quero ouvir um ‘Mas...’ É escutar e executar! Joguem fora isso que vocês chamam de emoção. Não sintam nada. Anseiem apenas por sangue e tenham como único objetivo destruir o inimigo. Agora, voltem para o treinamento, e lembrem-se, vocês não passam de peões, são insignificantes para mim e talvez para os outros generais, fugir por sua vida não faz parte das suas escolhas.. e escolhas não são coisas que possam ter. É morrer no campo de batalha ou destruir os inimigos sem pena! Isso é algo que vocês tem que ter em mente. Matem ou morram! Mas caso tentem fugir, matarei cada um de vocês da forma mais dolorosa possível! – Encarou a multidão por algum tempo – E então, o que estão fazendo aqui ainda?! Pensei ter mandado vocês irem treinar. Voltarei de tempos em tempos aqui, e aquele que eu pegar dormindo ou não fazendo nada, será eliminado!

Elena acompanhou Elesis, enquanto esta voltava para dentro do castelo, indo em direção à sala de Cazeaje.

Assim que adentrou no grande salão, foi para seu lugar, observando a ruiva parar em frente a sua Rainha das Trevas.

– Acho que vocês já sabem o que aconteceu, então... Não terei que ficar repetindo.

Acho que este discurso na verdade teria que ser para você, ruiva intrometida!

Pensou a maga das trevas e alguns dos outros comandantes.

Não era só ela, mas todos os outros comandantes não iam muito com a cara da Ex-lider da Grand Chase. O que garantia que eles poderiam confiar nela? Para começo de converça os generais não queriam trazer a ruiva de volta a vida, principalmente com um posto mais alto. Para melhorar esta ainda respondia para Cazeaje do jeito que bem entendia, e a superiora não fazia nada! Ela foi trazida a vida com energia de Cazeaje, ela tinha o mesmo nível que eles, e se achava superior!

– Eu nunca me vi inferior a vocês – Comentou a ruiva, assustando a maga das trevas e os demais que pensavam o mesmo – Mas nunca me vi a altura de vocês – Deu uma risada seca, virando-se encarando um por um – Se vocês quiserem podemos tirar nossas diferenças aqui e agora... Apenas não queria que Cazeaje perde-se seus comandantes...

– Sua...

– Hmmm... Interessante. Sabe o que me faz diferente de vocês? – Ficou um momento em silencio – Eu tenho um motivo para sentir ódio, para querer matar a Grand Chase, eu tenho um objetivo! E vocês? Vocês não passam de pessoas que cederam as trevas. Vocês não têm objetivos, não tem sequer motivos para odia-los estão apenas buscando alguém para seguir já que não passam de um bando de fracassados.

*

Lothos suspirou, sentando-se em sua cadeira... Isso não era nada bom. Nada bom mesmo! Se Elesis realmente tivesse voltado à vida e estive-se do lado das trevas, então, não só a Grand Chase, mas como todo o mundo corria grande perigo.

Talvez fosse um pouco exagerado este pensamento, mas a comandante, mais do que ninguém, sabia do potencial da ruiva. Esta poderia ser cabeça dura e explosiva, mas não era alguém que se devesse subestimar em campo de batalha.

Encarou a lua cheia, pelo vidro de sua sala, enquanto se lembrava das palavras da dançarina, quando encontrou esta, há alguns minutos atrás, andando sozinha pelo jardim da base.

Flash Back ON

– Amy – Chamou – O que esta fazendo aqui fora? E a esta hora da noite...

– Apenas dando uma volta, comandante... Não consigo dormi.

– Pensei que tivesse dito para nenhum membro da Grand chase andar desacompanhado. Não sabemos quando a Elesis pode atacar, e agora que ela esta mais forte e sabe nossos pontos fracos ela...

– Você esta com medo, comandante? – cortou-a.

– Medo? Bom... Não diria medo, mas sim preocupação... Afinal ela esta nas trevas e...

– Eu não entendo Lothos... Eu pareço ser a única que não vejo um lado negativo na Elesis estar nas trevas...

– Como assim, Amy?

– Bem, você já sabe o que aconteceu na luta do Amon negro, e o que cada integrante do grupo disse pelas costas dela... Eu acho que, por mais errada que ela esteja isso não dava motivos para eles fazerem o que fizeram.

– Eu não entendo aonde você quer chegar, Amy.

– Acontece que, a Elesis os escutou falando mal dela, quando voltou para a base. Eles mataram-na, e feriram seu orgulho... Por que ela deveria voltar para cá? A final, a culpa da morte dela e o fato dela estar nas trevas, é nossa. Isso é algo que não podemos mudar. Por isso eu não vejo nada ruim no fato dela querer se vingar. Nós ferimos seu orgulho, nós a matamos e eles a julgaram por algo que eles fariam. Se você tivesse a oportunidade de voltar à vida, não faria o mesmo, comandante?

– Eu não sei Amy, eu realmente não sei...

Flash Back Off

Um rugido bestial, seguido de gritos, quebrou seu pensamento. Sem mais delongas a comandante apenas pegou sua espada e correu em direção à parte da base, onde escutou o barulho.

Esta parou em frente ao quarto da Ex-lider, junto a ela, vários soldados e os membros da Grande Caçada.

O quarto estava destruído, e, ao lado da cama, três soldados da Ordem dos cavaleiros Vermelhos, estavam caídos, ainda conscientes, porem a beira da morte, por sobre a cama, um par de sabres em ‘x’ trincados e, no meio do ‘x’, jazia um colar da com as siglas GC, quebrado, no chão uma foto de toda a caçada desfazia-se em chamas.

– O que aconteceu aqui?! – Perguntou – Arme, os cure rápido!

A maga não demorou a entrar no quarto e começa a curá-los.

– Um monstro – Disse um – E-estavamos passando quando... Algo – Parou, respirando com dificuldade – Algo nos puxou para cá, não tivemos chance de nos defender – Cuspiu sangue – Tinha mais alguém...

– Alguém? – Perguntou o imortal.

– Uma pessoa – Começou outro soldado – Estava encapuzada, mas podíamos ver seus olhos vermelhos... O monstro... Ele sumiu... Mas a pessoa ela... Ela...

– Ela o que?! – Sieghart o segurou pela gola.

– Ela saio do quarto e...

Ante do mesmo continuar um alarme foi tocado.

– O alarme de invasão – Concluiu o albino.

– Ela esta na base – Falou Lothos, segurando o cabo de sua espada, não estava com um bom pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto, a reeh beto e tals, então se tiver erros, e com ela o/ Comentem e ate a proxima? Ah, o proximo cap e com ela, então pode sair mais rapido doq vcs esperavam... xD