Still Loving You escrita por Isabelle


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar a ler algumas explicações.
Quando comecei a escrever Still Loving You, original, não havia categoria para postagem, (ainda não conhecia o Nyah), então adaptei a história para HP.
Agora, resolvi retomar o projeto e postar a história original. Muitas partes dela são cópia fiel de Ecos do Passado, mas outras são originais, sem magia e completamente inspiradas na realidade humana. Still Loving You não é cópia, pois nasceu primeiro.
Espero que gostem.
Jinhos da Belle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94259/chapter/1

Still Loving You

                                    By Isabelle Delacour

 

Eu olho para o poente”.

 

Era o que Angel pensava enquanto olhava o mar a sua frente. O sol se punha. A sina de uma Reed era sempre olhar para o poente, a eterna espera por aquele que não vem. Foi assim com sua avó, foi assim com sua mãe, que morreu cedo, de saudade ou desgosto. E ela apenas esperava e acompanhava as marés em alguma praia.

 

Em outro cenário a violência fazia suas vítimas. A liberdade cobra um preço muito caro, que é pago em espécie. Muitos morreram, muitos enlouqueceram, muitos sobreviveram... Mas agora todos tentam esquecer, fechar as feridas que só o tempo vai curar.

 

Contudo, o que parece certo nem sempre o é. Não há mal que sempre dure. Não há tristeza que resista a um grande amor. E, num capricho dos deuses, as histórias se juntam em um desfecho. Resgate de almas condenadas a viver separadas. Magia. Sedução. Vida. Ecos de um passado que volta, para finalmente se perder no poente.   

 

Capítulo I  Tears In The Dark

Capítulo  II  Who Are You?

Capítulo  III Face To Face With The Truth

Capítulo  IV Riddles In The Dark 

Capítulo  V Still Loving You

Capítulo  VI What Is Forever

Capítulo VII I Without You

Capítulo VIII Back To Hell

Capítulo IX  I'm Still Here ...

Capítulo X Beyond Eternity


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Convido a todos para conhecer onde tudo começou, espero que gostem!