A Escola de Artes escrita por Alice_aKira


Capítulo 1
(01) A Idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94245/chapter/1

Konan: depois que o Pain morreu, aqui ficou uma merda! Alem da minha vontade e dever de matar o Madara eu não tenho mais nada para fazer! 

Mell (cadelinha) : Au 

Konan: Comprei uma cachorrinha mas....continuo no mesmo tédio! 

Mell: Au! *pula numa bolinha que voa na estante e acaba derrubando papéis coloridos que estavam em cima da mesma*

Konan: ? *pega os papeis* *acende uma lâmpada [N/A: daquelas quando um ser tem uma idéia]* JÁ SEEEI!  vou abrir minha própria escola de artes!

Mell: Au au! 

Konan: Falar com um cão é problemático!  *pega um tecido e faz uma marionete de mão (tipo o louro josé da Ana Maria Braga) [N/A: A marionete tinha a cara do Pain e a roupa era da Akatsuki]*  Boom Pain, já sabe da minha idéia? 

Pain (marionete) : não *Konan faz a voz dele*

Konan: Eu vou abrir uma escola de Artes! Vou ensinar as crianças a fazer origami! 

Pain: que legaal! 

Konan: Sabia que ia me apoiar! *abraça a mão/Pain*

Mell: *vai pro cantinho depre*

???: Yo Konan! 

Konan: WAAAAAAAAAH! *se assusta* de onde tu saiu? E vocês não tinham morrido? 

Deidara: Eu fui ressuscitado! 

Sasori: Eu também! 

Konan: Ah!  *percebe que o “pain” esta a vista dos dois* eer... *esconde Pain, corada*

Sasori e Deidara: O que era aquilo? 

Konan: na-nada! *disfarçando*  rapazes preciso falar com vocês!

Deidara:Ah safadinha! Ta mudando de assunto! 

Sasori: Aquilo era um boneco ruivo?  era o...

Konan: *envergonhada* NÃO! não era!  era o brinquedo da mell!

Sasori e Deidara:  mell?

Konan:  *aponta pra Mell*

Mell: AU AU! 

Sasori: seei,  eu e o Deidara não vamos cair....

Deidara: A Mellzinha BUNITINHA! *brincando com a cadela*

Sasori: *gota*

Konan:  entãão......Agora vou falar....eu vou abrir uma escola de Artes! Querem participar?

Sasori: uma.... 

Deidara:  escola de artes?

Konan: Eu vou ensinar Origamis! 

Deidara e Sasori:  *se entreolham*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. veremos a decisão
de Deidara e Sasori!

Não percam! Obs: Os Reviews são importantes para nos motivar a criar as fics para você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Artes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.