O Amor não Existe. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94189/chapter/1

- Eu te amo! - falou o ruivo assim que se separaram, mas ao contrário do que esperava, recebeu belo de um tapa na cara.

 

- NUNCA MAIS MINTA PARA MIM, RONALD WEASLEY! - o garoto a olhou perplexo.

 

- Como assim? O que eu fiz? - ele perguntou de cenho franzido.

 

- Ronald, o amor não existe. - falou a morena se jogando no sofá.

 

- Do que você ta falando? É claro que existe, se não o que eu sentiria por você? - ele falou ainda mais perplexo. 

 

- Entenda, se você analisar, ninguém consegui dizer com todas as palavras o que é o amor, tem diversos conceitos, mas nenhum defini completamente o amor. - bufou a garota.

 

- Só por que você não consegui encontrar nos livros não quer dizer que não exista. - o garoto falou irritado.

 

- Ron, Ron, Ron, nem a porção do amor consegui provocar o amor, isso quer dizer que ele NÃO existe. - ela falou o encarando o ruivo.

 

- Ah, mas o amor existe. - ele emburrou a cara.

 

- Prove! - ela falou levantando um sobrancelha.

 

- Se o bichento morre-se, o que você faria? - ele perguntou.

 

- Choraria. - ela respondeu prontamente.

 

- Por que?

 

- Por que eu convivi com ele a vida toda. - ele balançou a cabeça negativamente.

 

- Se o Harry fosse quase morto, você o visitaria na enfermaria?

 

- Sim!

 

- Por que?

 

- Por que ele é meu amigo! - o ruivo revirou os olhos.

 

- Se sua mãe adoece-se, você iria visitar ela no mundo trouxa?

 

- Claro.

 

- Por que? - Por ela me deu a luz, me educou, me criou.

 

- E se fosse seu pai?

 

- Obvio.

 

- Por que?

 

- Por que sem ele eu também não teria nascido.

 

 - AH, CHEGA. EU VOU TE PROVAR QUE O AMOR EXISTE. - ele falou exasperado.

 

- Não, por que ele não existe. - ela falou revirando os olhos, e encarando o ruivo, quando viu um brilho estranho nos olhos do mesmo, ele levantou puxando a consigo.

 

- O que você sente quando me beija? - falou beijando-a.

 

- Felicidade.

 

- O que você sente quando eu te agarro pela cintura? - falou puxando sua cintura colando os corpos;

 

- Minhas pernas ficam bambas.

 

- O que você sente quando eu beijo seu pescoço? - falou beijando o pescoço da morena.

 

- Um arrepio.

 

- O que você sente quando eu faço isso? - falou puxando a perna da morena até sua cintura.

 

- Desejo. 

 

- E isso? - falou enquanto mordia o pescoço da garota.

 

- Paixão.

 

- Fale em alto e bom som. O que você sente por mim?

 

- AMOR! - falou a morena agarrando os cabelos ruivos e o beijando, ele realmente conseguiu provar que o amor existe, o ruivo sorriu entre o beijo.

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reweis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.