The Other Side escrita por Lara


Capítulo 1
O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94173/chapter/1

Acordei aquele dia sentindo tudo maravilhoso, não lindo, maravilhoso e desprezando cada ser vivo existente, a única pessoa que eu amava me traiu, ela que me matou, mas de uma forma agradeço a ela, pois ela me fez acordar para essa “vida” maravilhosa. Cada respiração existente, cada batimento cardíaco eu conseguia ouvir menos o meu.

Quando eu era criança sempre me diziam que eu era meio macabra hoje eu tenho noção de quanto eu POSSO ser macabra o quando eu POSSO machucar as pessoas e fazê-las sofrer até que eu diga que chega até que eu queira parar e isso me faz sentir tão viva sé é que posso dizer que estou assim.

Eu tinha me tornado a criatura mais linda que existe linda e indestrutível, uma vampira, mas não apenas uma vampira, uma vampira com um escudo impenetrável e isso que eu vou ser para o resto da eternidade, uma linda, indestrutível e cruel vampira.                                   Eu podia matar qualquer ser humano em um piscar de olhos, eu podia matar qualquer vampiro em um piscar de olhos e a emoção de matar era inexplicável.

Gosto de me intitular deusa das trevas dizem que é deus quem decide quem vai morrer e a que horas vai morrer, mas agora sou eu.                                                                                                        Uma vez vi um rato encurralado por um gato, o rato sabia que ia morrer e mesmo assim tentava desesperadamente fugir, achei isso tão interessante que fui testar os seres humanos e a reação deles é ainda mais fascinante , eles correm, gritam, choram, pedem misericórdia e esgotam todas as suas forças até admitirem que o ser que está à frente deles é tão frio e inescrupuloso que não vai deixar-los saírem vivos.

Vi muitos inimigos meus pedirem misericórdia a mim como se fossem filhotinhos indefesos de tanto medo que sentiam do que eu tinha me tornado e eu poder olhar em seus olhos e dizer NÃO, esse poder era inexplicavelmente fascinante.

Os seres humanos acham os vampiros da TV fascinantes até idolatram eles, porque não sabem quão frios e inescrupulosos podemos ser.

Se quiserem saber quantos anos eu tenho: tenho 798 anos.

Bem-vindo a um novo mundo, bem-vindo ao meu mundo onde os assassinos temem o sol.                                                                                                                                                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!