Quando o Amor Acontece escrita por Jhu, Grazzy_Lautner


Capítulo 9
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo fresquinho e sem atraso:D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94127/chapter/9

Sai correndo sem rumo, só queria me libertar daquela dor,meu peito doía,parecia que iria explodir minhas pernas já não tinha mais forças,a dor me consumia,sentei no chão abraçando meu joelho queria que aquela dor parasse.

Como eu pude fazer isso?Minha melhor amiga, eu... Eu não podia!Como eu me odeio como odeio ao Edward!Queria morrer, eu não podia ter feito isso, também não podia negar que apreciei cada segundo da presença dele,mais isso foi um erro,Ângela não merecia isso,como iria ter coragem de olhar para ela daqui pra frente?De encarar as coisas sabendo que trai minha melhor amiga com um idiota!Não tinha pensado nas conseqüências que isso podia ter trazido, saindo com qualquer um sem me preocupar.

Arrependo-me tanto de ter só mais uma na lista de conquistas dele, mesmo sem a Ângela saber eu tinha magoado muito, seus sentimentos, e se ela descobri-se?Ela iria me perdoar?Ela iria sentir repulsa de mim? Essas perguntas me atormentavam.

Não sabia se havia passado hora, minutos, segundos ou até mesmo dias, eu não queria me levantar dali e enfrentar a realidade, eu sei que estava sendo covarde, tinha que levantar a cabeça  e seguir em frente,mais eu não era corajosa o suficiente,queria sair correndo e ver que não passou de um sonho,que ainda era o meu conto de fadas,que eu nada mudou.Mais eu sabia que tinha que enfrentar a realidade,pelo menos tinha que me fazer de forte,não queria que Edward,olha-se para mim,debochado,queria parecer superior,eu teria que ter um pouco da dignidade que me sobrou.

Enxuguei as lagrimas que jorravam sem parar do meu rosto, levantei do chão com a cabeça erguida, prometendo a mim mesma, nunca mais me deixar levar, por homem nenhum. Peguei minha mochila e andei em direção ao estacionamento para pegar meu carro.

O caminho até minha casa, foi rápido, não queria que ninguém me vice chorar,nunca fui de chorar,me fazia sentir-me fraca,foi uma das únicas coisas que puxei da minha mãe.

Cheguei em casa e me deparei com uma Alice,quicando no sofá de tamanha ansiedade,assim que me viu,sai correndo e se chocou contra mim num abraço apertado,tentando me consolar,sem ao menos saber,do que se tratava a causa do meu choro.Não agüentei e comecei a chorar descontrolavelmente,ela alisava meus cabelos tentando me acalmar,mais sem muito sucesso.

Alice esperou pacientemente eu me acalmar sabia o que significava, ela iria querer explicações, depois de tanto chorar, consegui me controlar, sequei minhas lagrimas, e fui aparada até o sofá por Alice, que me olhou sugestivamente.

-Você vai querer que eu conte tudo, né?-perguntei a ela.

-Olha Bells, eu só quero te ajudar, não se preocupa em se abrir comigo - ela me disse sincera.

-Ok -disse

-Sabe aquele dia na festa?-ela assentiu fiquei com uma pessoa,e hoje descobri que ela namora,minha melhor amiga,e...-não agüentei e comecei a chorar novamente.

-Bella eu quero saber, detalhes-ela disse ordenou.

Contei a ela todos os detalhes e ela, só arregalava os olhos, e abria a boca em “o”perfeito a cada palavra que eu dizia.

-Ma-mais você ta dizendo q-que ficou com meu i-irmâo?-dessa vez eu fiquei chocada.

-Edward é seu i-irmão?-perguntei boquiaberta.

-Infelizmente-ela disse abaixando a cabeça-Bella não quer que me odeie pelo idiota do meu irmão-agora era ela que chorava. Quero que você me odeie pelo idiota do meu irmão.

-Isso nunca vai acontecer fadinha-tentei sorri, mais pareceu mais uma careta.

[...]

As semanas se passavam e Alice se mostrava uma ótima amiga, ate se afastou um pouco de Rose para me dar mais atenção, eu agradecia por ter uma amiga como ela.

Já Edward tentava falar comigo todos os dias, mais eu sempre o evitava, não queria mais me aproximar dele, senão iria perder as estribeiras novamente.

Já fazia um mês desde que eu descobri que Edward era um verdadeiro galinha,eu evitava a Ângela,mal conseguia olhar na cara dela,tudo o eu via era culpa,e isso só piorava as coisas para meu lado,eu sentia falta dela,da nossa amizade,das nossas conversas,tinha certeza que ela sentia falta de mim também,mais não queria admitir para mim mesma mais isso,não queria admitir o tanto que a estava fazendo sofrer.

Hoje era sexta e a Rose e a Alice viriam, na minha casa, como dizia a Allie era para me animar um pouco, tinhas combinado de assistir um filme muito famoso que eu amava chamado “Eclipse”, a Rose ficou de trazer a pipoca e a Lice as guloseimas, esperei as meninas chegar, comendo um pacote de biscoitos inteiro, essas semanas estava comendo demais,minha mãe até brincava dizendo que daqui a pouco não passaria da porta.

Fui tirada dos meus devaneios por as meninas eufóricas quase derrubando a minha porta.

Alice entrou dançando típico dela já Rose vinha logo atrás,com um enorme sorriso no rosto,seu sorriso era contagiante não pude deixar de sorrir também.

-Bellinha como vai-disse Lice pulando.

-Muito bem baixinha - disse bagunçando seu cabelo.

-Bells-Rose me cumprimentou.

-Rose-disse abraçando-a.

-Trouxemos jujuba, não é o Maximo?

Senti como se me dessem um soco no estomago,corri para pia sabendo que não iria agüentar chegar na cozinha,vomitei tudo que tinha comido,Allie segurava meus cabelos enquanto Rose me amparava para eu não cair no chão.

-Se ta bem, Bella?-perguntou-me Rosálie e Alice ao mesmo tempo.

-Não foi nada-falei num fio de voz

-Tem certeza?-perguntaram

-Claro, por que não vamos assistir ao filme, eu estou bem- lhes assegurei.

Voltamos a sala e eu coloquei o filme,assistimos ao filme de vez em quando suspirávamos,com o ator principal do filme(n/a:Sou Team Edward,quem não suspira,ai ai)senti um gosto estranho na minha boca,queria vomitar.

-Allie o que é isso-falei apontando pro troço branco que estava comendo.

-São as jujubas lembra?-ela falou confusa.

Aquilo que senti mais cedo voltou com força total,corri de novo para cozinha,e botei os bofes pra fora as meninas me ajudaram de novo,subi párea o meu quarto para escovar os dentes podia ouvir ao longe as garotas falando sobre alguma coisa mais nem dei importância,a única coisa que queria era tirar esse gosto ruim da minha boca.

Quando terminei de fazer tudo, desci as escadas podia sentir a tensão no ambiente, fiquei confusa o que será que eu perdi?

-Er Bella, agente tava pensando, e acho que já sei o que você tem-disse Rose.

-Calma gente deve ter sido algo que eu comi-disse.

-Tem certeza?-insistiu Alice.

-Vocês acham mesmo que eu deva estar Gr ávida?-disse irônica. Elas apenas assentiram.

Será?Não podia ser, peguei minha agenda em cima da estante e fiquei chocada, minha menstruação estava atrasada quase três semanas,as malditas lagrimas começaram a jorrar,não seria possível,as meninas me abraçaram uma de cada lado,me reconfortando,não sabia o que fazer.

-Calma Bells, não vamos tirar conclusões precipitada- disse-me Allie.

-Vou comprar o teste, já volto - Rose saiu em disparada só consegui ouvir seu carro cantado pneu.

Esperei ela voltar andando de um lado para o outro,na sala,parecia que havia passado dias,olhava pela janela,e nada dela,já estava quase arrancando meus cabelos quando,ela volta com uma sacolinha em mãos eu praticamente arranquei,a sacola das mãos dela e subi correndo pro meu quarto,pude escutar elas me seguindo.

Escutei as instruções da Rose e fiz tudo que tinha que fazer e fiquei esperando os mais longos minutos de toda vida sem tirar os olhos dos Cinco testes na minha frente, o primeiro tinha dado verde significava positivo, para meu alivio o segundo deu vermelho, faltava apenas três testes que poderia mudar todo o meu futuro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Fiz esse cap. com maior carinho,espero ter MUITOS reviews,heim!
Bjão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.