Quando o Amor Acontece escrita por Jhu, Grazzy_Lautner


Capítulo 7
A Concepção


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem por não postar antes,é que meu pc deu uns problemas por culpa de um maldito virus¬¬',ai eu fui pra casa da minha tia(sem net lá,quando achei que iria dar pra postar,eu tenho que estudar para as provas,ai não deu mesmo,vou tentar normalisar as postagens,mais não posso garantir pois meu pc,ainda não ta 100%.
Mais enfim ai esta o capitulo.
Boa Leitura!
Prosta lá em baixou95;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94127/chapter/7

Saímos discretamente da boate. Edward me levou a um motel próximo da boate, era bem  luxuoso.

O quarto era lindo, a colcha era branca e continha rosa espalhadas pelo local, as velas aromatizantes ao redor da cama fazia tudo mais perfeito ainda.

Edward parecia ter pegado o meu estado de espírito e me deu um beijo avassalador, não era um beijo com carinho e delicadeza era um beijo quente e com pura luxuria, eu enrosquei minha mão em seu cabelo, e com a mão livre fui tirando sua blusa, com facilidade ele terminou de retirar sua blusa,quando o ar nos faltou nós tivemos que nos separar,ele então ele me puxou mais para perto de si – se é que fosse possível – me olhou nos olhos profundamente parecia que ele enxergaria a minha alma, e me deu outro beijo, nossas línguas travavam uma guerra entre si, o beijo foi se aprofundando cada vez mais, Edward me apertou com mais firmeza, e com a mão livre foi deslizando pelo meu corpo,quando suas mãos chegaram a barra de meu vestido ele começou a subir novamente,mais desta vez trazendo consigo o meu vestido,eu me afastei ,para que ele consegui-se tirar o vestido com sucesso.

Com muita delicadeza, Edward me depositou na cama, e começou a percorrer meu corpo ora com as mãos, ora com a língua me levando a loucura, ele quase arrancou me sutiã,e eu estava adorando isso,com tamanha voracidade ele abocanhou meus seio,chupou,sugou,mordeu,fez tudo que tinha direito,eu já estava louca de desejo,por esse homem que eu mal conhecia,mais isso me deixou apenas mais excitada.

Com um movimento brusco,eu fiquei em cima de Edward,fui deslizando a minha mão pelo seu corpo escultural,parando no cós de sua calça,eu tirei sua bermuda,o deixando apenas de cueca,dava para ver o tamanho da animação do seu “amiguinho”e que amigo,heim.

Ele ficou por cima de mim, de novo mais desta vez,tirou minha calcinha me deixando completamente nua,me lançou um olhar safado,e se posicionou entre minhas perna,com a língua ele fazia movimentos circulares e eu não me agüentando de prazer,só rebolava e gemia,os meus gemidos ficaram mais altos,conforme a velocidade aumentava,para me torturar ainda mais o safado,enfiou dois dedos de uma vez na minha intimidade,eu já estava toda arrepiada,meu corpo,estava tenso,senti meu liquido quente nas minhas pernas,e meu corpo relaxar.

Então com um movimento rápido Edward já estava nu,ele era perfeito,ele abriu ainda mais as minhas pernas se posicionou e me penetrou (n/a:ela não é mais virgem)no começo,mais devagar,seus movimentos foi aumentando,cada vez mais,eu ia a lua e voltava cada vez que ele, aumentava os movimentos,era tão boa a sensação de ter ele dentro de mim.

-Ed..dward m-mais  rá..pido –minha voz não saia de tanto prazer.

Ele atendeu meus pedidos,e suas estocadas era mais rápidas e mais fortes,eu não estava mais agüentando,sabia que não iria segurar por muito tempo.

-Juntos - Edward disse com a voz rouca

Eu e ele chegamos ao orgasmo juntos,e eu cai exalta nos seus braços,adormeci com um sorriso satisfeito nos labios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu realmente não sei escrever lemons.
Review?
Se eu tiver pelo menos 5,review tento postar 2 cap.amanhã
Bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.