Quando o Amor Acontece escrita por Jhu, Grazzy_Lautner


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e espero que gostem
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94127/chapter/1

Eu morava em Paris com minha mãe, ela é uma das melhores estilistas de lá,nós quase não temos paz,paparazzi o tempo todo onde quer que nós estejamos,sempre falando sobre nossa vida nos jornais e tudo mais.

Foi ai que a minha mãe resolveu que nós iríamos voltar para Forks, sua terra natal.

E aqui estou eu sentada na poltrona do avião, voltando para aquele fim de do mundo.Eu odeio Forks pois chove praticamente todo dia lá e só tinha mato,não tem nenhum tipo de diversão,enfim um horror.

Aé, esqueci de me apresentar sou Isabella Swan, mais prefiro ser chamada de Bella e tenho 18 anos.

-Senhores passageiros iremos pousar em 5 minutos no aeroporto de Seattle.-foi tirada de meus devaneios pela vozinha irritante da aeromoça (n/a:nem sei se é a aeromoça que fala isso).

-Belllaaa -Ang veio correndo na minha direção.

-Ai que saudade de você Ang

-Senti tanto a sua falta

Fomos o caminho inteiro falando varias besteiras e botando a fofoca em dia.Ficamos um tempão falando do Sr.Perfeição namorado da Ang,pelo que ela falava ele deveria ser o sonho de consumo de qualquer uma.

-Então Bella eu tenho que ir marquei com meu lindo hoje não poso atrasar-ela falou com brilho nos olhos.

-Então ta,nos vemos na escola amanhã?-perguntei

-Não amanha vou ao médico.

-Ok.

-Depois te ligo então,e conto tudo que aconteceu.

-Então ta até os mínimos detalhes.

Fui tomar banho logo depois da Ang sair,estava pensando na escola e como seria ,até cair na inconsciência.

Ang estava chorando desperadamente e falando que eu a tinha traído,que sentia nojo de mim estávamos no estacionamento da escola, e já tinha varias pessoas ao redor da roda onde Ang chorava e me batia eu estava de joelhos no chão chorando...

-Calma querida eu estou aqui foi apenas um sonho,vai passar -murmurou a minha mãe tirando meu cabelo do rosto e fazendo carinho no meu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.