Fail escrita por Uchiha Katy


Capítulo 8
Minha sentença parte II


Notas iniciais do capítulo

em primeiro Lugar obrigada pela recomendação Aly
Segundo lugar vai ter mais um cap pq essa saiu muito grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94125/chapter/8

Kelvin ficou em silencio por um bom tempo, fazendo meu coração falhar a cada batida , fazendo minha mente racionar lentamente .

-Viva ou morta Kelvin ? –minha voz saiu em desespero .

Ele se aproximou do meu ouvido –por sorte no me tocou –sentir seu respiração fez meu pobre coração quase parar de bater .

-Infelizmente morta –ele sussurrou .

Sentir um enorme tristeza  me tomar , não agüentei e abracei Kelvin , no inicio peguei ele de surpresa mas logo ele me abraça também .

 

As três senhora tricotavam como sempre .
Uma delas pegou a tesoura enorme , sua expressão era de tristeza como se não quisesse corta o fio de vida daquela pessoa .
-Morte em batalha .
Ela continuava a esconde alguma coisa de mim .

Dessa vez eu não sair correndo, eu não chorei, eu apenas abracei ele mais forte temendo perde-lo.

-Calma eu estou aqui –ele sussurrou .

Parecia que ele sabia meu conflito por dentro .

-Eu acho que eu vou tomar ar –soltei ele .

Me levantei e sair com passos apressados para fora do chalé, minha cabeça funcionava a mil, estava tão desnorteada que esqueci dos três batentes que tem para sair do chalé e cair .

-Eu estou bem –me levantei rapidamente.

Escutei Kelvin se levantar também .

-Quer que eu te acompanhe ? –ele parecia preocupado

-Não precisa.

Sair correndo direto para a enfermaria ,o corpo de Jenny ainda deveria esta lá para ser preparada para se queimada com sua mortalha.

-Magg onde você vai ? –vários campistas me faziam a mesma pergunta enquanto eu passava correndo por eles.

-Ver a Jenny –eu gritava .

Quando cheguei a enfermaria acabei fazendo um enorme barulho , quando digo enorme e gigantesco , pois assim que cheguei esbarrei num criado mudo e fiz cair um bacia –bom o barulho era meio metálico.

-Vejo que já recebeu a noticia –era a voz de Quíron.

-E-eu posso tocar o rosto dela ? –minha voz soava fraca e tremula.

-Claro –Quíron falou firme.

Seguir a voz de Quíron e toquei onde havia pedido , sentir o rosto frio e sem vida de Jenny, uma digna filha de Athena.

Duas da senhoras jogam uma meia fora .

-Eu avisei –a terceira me olhou para mim.

-Jenny –eu abracei seu corpo sem vida. –Desculpa , eu deveria ter impedido isso eu podia ter impedido isso , mas eu fui egoísta .

-Maggie –alguma filha de Ares me chamou .

-O que foi ? –gritei alterada.

-Ela pediu para que eu tomasse conta de você –logo reconheci a voz de Kelly.

Típico dela sempre pensando em mim , esquecendo dela , ela era mais que uma amiga para mim , ela foi como uma irmã –apesar do Q.I dela ser bem maior .

-Eu não preciso que tomem conta de mim , eu não preciso de ninguém –eu gritei .

-Venha Jenny você precisa esfriar a cabeça –Quíron trotou para fora da enfermaria .

E o seguir com passos pesados , ficamos parados enfrente a  enfermaria.

-Ela foi forte , você tentou Maggie –ele tentava me consolar.

-A culpa e daquelas três parcas , elas podiam ter esperado mais um tempo , tenho certeza que podiam –eu gritei bem alto .

-Maggie não ofenda as três Parcas . –Quíron me repreendeu .

-Eu ofendo, dizem que elas são sabia , e sábio corta um fio de vida da pessoa sem pensar no quanto ela podia agüentar ? –meu tom de voz ainda era alto.

-Quando se corta um fio de vida e sempre antes da morte, não tinha como adiar isso –Quíron me alertou.

-Não , eu tenho certeza que elas ainda não tinha cortado , era como seu eu visse o que elas ainda fossem fazer –eu tentei explicar.

Mesmo eu estando discutindo com Quíron dava para escuta a movimentação do acampamento , de repente toda essa movimentação parou , era como se todos tivessem parado para olhar um coisa .

-Quíron esta acontecendo alguma coisa ? –perguntei .

-Maggie seu olhos –Quíron parecia surpreso.

-O que tem eles ? –perguntei preocupado.

Pode sentir que Quíron se aproximara de mim e me olhava .

-As Parcas , Morta –Quíron sussurrava . –Quem diria , que Morta tem uma herdeira de sua tesoura.

Para tudo! Como assim herdeira da tesoura ? Não podia ser não, não podia ser mesmo , Quíron so podia esta brincando.

-Quíron o que esta acontecendo ? –eu gritei .

-Seus olhos Maggie, eles brilharam e mostraram as três paras , depois a imagem de Morta lhe deixando da colina meio-sangue. –Ele falou calmo .

Minha mãe era quem havia tirado a vida de minha melhor amiga, e que provavelmente tiraria a vida de kelvin e outras pessoas que eu tocasse.

-Precisamos te levar ao Olimpo . –escutei Quíron fazer uma oferenda a deusa Iris . –Olimpo sala de reuniões.

-Algum problema Quíron , Dioniso anda fazendo cosias que não deve ? –a voz era de homem grossa e ríspida.

-Uma nova surpresa para você , garota, 16 anos e filha de Morta uma das três parcas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora quem e o pai dela ? Desculpem se vocês não gostarem da mãe :x