Fail escrita por Uchiha Katy


Capítulo 2
Primeiro erro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:
Gente esqueci de dizer que e uma short-fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94125/chapter/2

  1. Primeiro erro .

O vento sobrou com mais força  fazendo as folhas das arvores saírem dançando por ai.

 

-Mais uma, Quíron e melhor dá uma olhada nas fronteiras –um homem mas parecido com anão , fazia o gesto de “vá” com a mão.

 

-Certo Sr. D , mas não  vá trapacear –Quíron o centauro instrutor , começou a galopar ate a colina , e quando chegou lá não se surpreendeu ao ver no pé da arvore um cesto com um bebe dentro .

 

-Tome conta bem dela –a voz que ecoou pelo local era rouca e de mulher.

 

-Vamos minha querida –Quíron pegou o cesto com o bebe e levou para dentro do acampamento .

...

Esse foi e sempre será o primeiro erro de todos , ou quem sabe  o terceiro erro foi o primeiro , tanto faz a ordem não vai alterar as conseqüências .

 

Meu nome e Maggie Galantions e eu sou um dos maiores erros que já ocorreu depois do nascimento dos filhos do três grande , mas para minha sorte ou azar nenhum deuses  me quer morta , bom ate agora .

 

-Maggie cuidado .

 

Não gritaram a tempo e eu esbarrei de cara com uma arvore , as ninfas adoram brincar disso comigo , algum dia quem sabe eu revelo  a elas o que esperam por elas.

 

-Ai . não teve graça , juro que ainda taco fogo na floresta –gritei ao sete ventos .

 

-Maggie você esta bem ? Diz que esta bem por favor –Jenny gritava feito louca mas também não vinha me ajuda a levantar .

 

-Eu to bem Jenny para de ter um ataque –sentir alguém tocar no meu ombro direito.

 

-Eu to aqui Maggie .

 

-Como você queria que soubesse  pensei que você ainda estivesse olhando eu plantada aqui no chão. –falei emburrada.

 

Bom você deve esta se perguntando quem e Jenny , ela e minha melhor amiga filha de Athena e incapaz de me deixar sozinha . Agora você deve achar que eu sou um tipo de retarda que não sabe andar sozinha e vive caindo na brincadeira das ninfas , mas na verdade eu nasci com um problema na visão e não vejo nada , em outras palavras eu sou cega .

 

-Quantos dedos você esta vendo ? –provavelmente Jenny me mostrava um quantidade de dedos .

 

-Não vou responder –comecei e me levantar e a tirar a poeira da minha roupa .

 

-Maggie eu esqueci desculpa , deixa eu te ajudar .

 

-Não toca em mim –gritei e me afastei dela .

 

-Calma Mag sou eu Jenny –ela esticou a mão e segurou meu pulso .

 

Três senhoras estavam sentadas tricotando uma meia enorme , ate que uma das senhoras puxou uma tesoura enorme .

-Ataque de Aracne –a senhora cortou o fio .

 

-NÃO –gritei e com lagrimas nos olhos .

 

-Mag o que foi ?

 

Não fiquei mais tempo ao lado de Jenny sair correndo , quando as ninfas não se colocam em minha frente eu consigo andar e ate mesmo correr pelo acampamento todo sem problema algum , afinal cresci aqui dentro .

 

-Mag volta aqui –Jenny ainda gritava por mim .

 

Corri ate a praia , fazendo de tudo para não esbarrar em ninguém a ultima coisa que queria era “ver” era as Parcas cortando seus fios de vida .

 

-Morte , muitas mortesme sentei na areia do mar abraçada com minhas perna e sussurrando todo o tempo cada morte que vi as parcas falarem e cortarem o fio de vida.

 

Quanto completei dez anos , cada pessoa que me tocava eu conseguia “ver “ as três Parcas cortarem seu fio de vida e sempre comentarem o porque de sua morte .

 

Não contei isso a ninguém , mas não colocarei isso na minha lista de erros , não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale a pena continuar a ler ? *-*'