Sacrificios escrita por cecilya


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Final agora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94117/chapter/7

Era manhã, estava ensolarado e a temperatura estava boa, era impressionante sentir tudo isso, sentir essa brisa marinha e como ela toca suavemente na pele e Nora estava especialmente linda hoje eu até podia sentir o quanto ela estava feliz só de ver o modo como ela sorria nos estávamos passeando pela praia de mãos dadas parecia até que eu nunca tinha feito àquilo era tudo tão especial e perceptivo.

- Você está tão aéreo hoje patch.

- É que tudo é diferente para mim...

- Mas você não pode sentir tudo completamente não é mesmo?

- Só em parte, mas acho que é o suficiente, segundo Sebastian eu não virei humano, mas ele é preguiçoso de mais para explicar oque aconteceu, e agora para mim é mais importante sentir teu abraço. – Ela não respondeu, só sorriu e continuou andando em minha frente. Tudo que eu fazia era á seguir.

Caminhamos de mãos dadas por algum tempo, eu sempre um passo atrás dela, as ondas tocavam nossos pés e era gelado e a barra da minha calça já estava encharcada parei por um minuto e me baixei para dobra-las e quando fiz isso Nora começou a jogar agua em mim, ela parecia se divertir como em um jogo, eu só tinha visto crianças brincarem assim, mas que mal havia em brincar de criança uma vez? Eu me juntei a ela, era cedo e a praia era só nossa não tinha com oque se preocupar.

Corremos e chutamos agua um no outro o vestido floral dela que antes balançava ao vendo agora estava grudado no corpo pela agua, ela ficou corada não era pelo sol era porque eu estava olhando o corpo dela agora naquele vestido quase transparente, ela sabia que agora que eu podia sentir eu iria querer “avançar” na nossa relação, mas eu nem ao menos tinha me lembrando disso até agora.

- Patch oque foi? Tá tão calado.

- Nada nora eu só acabei de lembrar uma coisa.

- Oque? – Ela se aproximou e eu pude ver cada detalhe que o vestido revelava.

- Isso. – Eu á beijei e agente deitou e rolou pelo chão, o beijo era quente, molhado, frio e quente, se me entorpecia os sentidos apenas um beijo imagine algo além disso, eu tinha que me controlar precisava parar eu não queria e nem ela mas agente precisou fazer antes de ser acusado de atentado ao pudor.

- Porque parou?

- Ainda pergunta? Aquelas crianças vindo brincar aqui perto não te dizem nada?

Uma onda veio e cobriu agente, aquela era nossa deixa, fizemos o caminho de volta para casa e estava muito quente era até um pouco incomodo, nos fomos direto pro meu jeep, estávamos molhados e logo os bancos ficaram do mesmo jeito.

- Isso vai dar trabalho de secar não vai?

- Não se preocupe eu cuido disso.

Beijamo-nos de novo e Nora veio para o meu colo, ela claramente queria me provocar daquela forma, mas eu queria fazer as coisas direito com ela, mas por hora ela podia se divertir um pouco.

- Não é muito fácil de te provocar

- Na verdade é sim, mas eu quero manter meu controle contigo.

- Ah é? E porque isso?

- Eu pensei em falar isso de um modo mais romântico Nora...

- Oque mais romântico do que correr pela praia e nos beijar molhados?

- Um jantar, luz de velas, restaurante caro.

- Por favor, Patch, você sabe que eu não ligo para essas coisas.

- Então posso falar?

- Deve.

- Ah não sei viu, talvez eu devesse falar com sua mãe antes?

- Fala logo Patch!

- Quer casar comigo Nora? – Ela me abraçou e disse tantas vezes “Sim” que eu não consegui contar.

- Terei um anjo da guarda em tempo integral então?

- Você sempre teve você só me trocou pelo Sebastian.

- Não vamos lembrar isso certo? Vamos aproveitar o momento.

- Já falei que quero fazer as coisas direito, oque você está me propondo?

- Uma pausa no seu banco traseiro talvez?

- Só depois do casamento.

- Patch! Não seja chato!

- Não estou sendo chato Nora eu só quero que seja especial sabe?

- Tudo bem, só não me deixe esperando.

- Não se preocupe eu também estou com pressa.

Liguei o Ar condicionado e ficamos em silencio, ela continuava no meu colo, mas não tentava me provocar estávamos apenas abraçados ela ouvindo meu coração e eu afagando seus cabelos, como era maravilhoso ficar assim e agora seriamos um do outro eu só precisava “enfrentar a fera” Não seria nada fácil conversar com a mãe dela.

Extra: Sebastian e August

- Então nossa missão terminou aqui Sebastian? Acho que aqueles dois estão muito bem agora.

- Tecnicamente sim, eu não me atreveria a os fazer passarem por algo assim novamente.

- Então nos separamos aqui?

- Claro cada um de nos tem missões diferentes

- E quando eu poderei te ver de novo?

- Porque a pergunta?

- Qual é Sebastian, acha que eu estou interessado em fazer um casalzinho feliz por acaso?

- Você aceitou quando eu te chamei horas

- Eu aceitei porque foi você quem chamou!

- Não vai dizer que...

- Não vou dizer nada, tire suas conclusões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um "extra" do Sebastian com o August, porque eu gostava deles xD

Muito obrigada a todos que leram minha fanfic vocês vão ser sempre especiais para mim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.