Sacrificios escrita por cecilya


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse ta menor que o outro, mas o proximo capitulo vem ainda hoje :3

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94117/chapter/5

E agora como eu vou me aproximar daquela ruiva metida? Ela é tudo que eu odeio em uma garota isso não vai ser nada fácil e se eu quiser resolver as coisas com Nora vou ter que fincar longe dela, A questão é: Como vou fazer isso? Agora ela acha que estou envolvido na morte do pai dela, seria melhor eu investigar? Ou tentar fazer August e Sebastian irem embora? Que confusão eu fui me meter... Droga!

Já se passou um mês e meio que para mim parece um milênio não vejo Nora desde que assumi Marcie como protegida, também estamos nas férias como eu esperava vê-la? Mas Sebastian me mantem informado do que eles fazem e atualmente estão pesquisando sobre a morte do pai de Nora como era de se esperar, mas eles não tiveram muito avanço nesse mês, e eu, tive um avanço in-de-se-já-do com a ruiva.

- ooooi Patch.

- Olá Marcie, quer que eu te leve para casa hoje?

- huuuum ficou só esperando eu sair do shopping para me ver?

- É mais ou menos isso.

- Que pena, hoje eu vim com meu carro, quem sabe na próxima né?

- Tudo bem, agente se vê.

- Claro.

Garota arrogante, achando que estou querendo algo com ela, nem nos sonhos dela isso vai acontecer e eu ainda sou obrigado a fingir que gosto dela isso é uma droga. Queria a Nora agora, queria abraçar ela mesmo sem poder sentir, só a presença dela já é o suficiente para mim, não queria fazer esse tipo de pergunta, mas por quanto tempo isso vai durar Deus? ...Sem resposta claro, como sempre.

Hoje faz dois meses sem ver Nora e a Marcie está deixando minha vida um inferno aquela garota é maluca acha que todo mundo quer lamber os pés dela, não aguento mais vou falar com Sebastian, Se eu estiver livre da Marcie pelo menos a Nora pode me odiar menos, maldita hora que eu fui me ofender com a desconfiança da Nora se bem que mesmo sem ter me ofendido eu teria que aceitar ser guardião dessa magrela idiota

Já é noite combinei de visitar Sebastian amanhã agora preciso me focar em falar sobre meus sentimentos para Nora, talvez isso resolva as coisas entre nós é, eu tenho esperança que sim irá resolver.

Cristine...

Ela deve ser a chave dos meus problemas, mas... Em todos esses séculos eu não consegui esquecer ela? Ou eu só tenho medo de conhecer alguém... E fazer essa pessoa sofrer também?

Não quero que Nora sofra por mim... Mas acho que ela já está sofrendo e está sofrendo bem agora e eu simplesmente não estou fazendo nada quando a isso...

Nora... Eu te amo tanto, te amo mais do que amei Cristine, mais do que qualquer pessoa ou anjo que eu já tenha conhecido, por favor me perdoa.

“Essa noite Patch dormiu como uma criança e pela primeira vez lagrimas caíram de seus olhos e ele estava mais humano, mas era muito tolo para perceber isso, e com seus pensamentos todos envolvendo Nora, Cristine foi banida de seus sentimentos para sempre.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei me focar mais nos sentimentos do Patch .-. se algo tiver ficado confuso por favor me avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.