Sacrificios escrita por cecilya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como prometi não demorei muito dessa vez :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94117/chapter/3

- Não acha um tanto cruel o que está fazendo Sebastian?

- Está falando da ruiva?

- É claro que sim.

- Cruel? Um pouco, mas de que outra forma Patch sofreria mais? Nora ficará com ciúmes e isso vai quebrar ele, talvez assim seja mais rápido.

- Um anjo tão malvado, isso não é normal.

- Agora vai dizer que também não quer que ele vire humano?

- Sinto lhe informar, mas meus interesses aqui são outros.

- E quais seriam?

                                                                                              -----------

Então eu tenho que escolher que sonho irei ter, mas como vou fazer isso? Acho que vai ser algo inconsciente não vou decidir nada mesmo, é deve ser.

(Horas de inquietação depois).

Hum? Ah é este deve ser o sonho, mas onde estará Patch... Um garoto correndo, não acho que seja o Patch é magro de mais para ser ele não tem todo aqueles... Músculos, parece tão novo.

“onde está indo Patch?”

E-então aquele é o Patch, mas está tão diferente arrrgh isso é tão confuso. Não pensei que anjos pudessem envelhecer. Mas se eu for considerar a roupa da mulher que o chamou talvez eles envelheçam em um ritmo bem lento e ela é tão bonita, Não é perfeita como um anjo mas deve ser uma das mulheres mais lindas que eu já vi.

“Ei, ei Cristine me dê suas mãos, não há ninguém aqui podemos andar juntos”.

Ele estava sorrindo e ele nunca sorriu assim para mim e ele parece tão puro... Como uma criança.

“mas só se você me prometer uma coisa Patch.”

“O que você quiser Cristine”

“Então você voltará lá para cima esta noite, você já ficou tempo de mais por aqui irão estranhar se você não voltar logo.”

“Tudo bem, mas neste caso eu vou pedir um pouco mais do que andar de mãos dadas”.

“Não precisa pedir.”

E-eles estão se beijando? Como? Essa... era a garota que o Patch amava? Eu não queria ter visto isso, queria ver algo que revelasse a historia dele, mas... Isso... Não.

“Patch...”

“Eu te amo Cristine.”

“Eu te amo Patch”

“Amanhã eu voltarei para te ver, por favor, me espere”.

“Esperarei”

Ele nunca disse que me amava e com ela... Ele nem hesitou.

                                                                              --------------------------

- Nora! Bom dia – Chamei ela para que sentasse ao meu lado, ele deve estar brava porque não fui para a festa de aniversário dela, maldito Sebastian.

- Oi Patch... Bom dia

- Oque houve Nora? Você não parece bem e com o que sonhou ontem?

- Não aconteceu nada e não importa com oque eu sonhei.

- Claro que importa, se não importasse você não estaria tão diferente.

- Patch... Você me ama? Ama como amou a Cristine?

- Nora eu... Eu...

- Eu deveria saber e você, você deveria ter aceitado meu sacrifício, hoje eu vou sentar com a Vee, fique bem.

- NORA!

- Sr. Patch, por favor, se recomponha a aula já vai começar.

Ela foi sonhar justo com aquilo e tudo isso, tudo isso só está acontecendo porque eu sou fraco, porque eu não consigo falar oque eu sinto por quê? Maldição.

- Está prestando atenção Sr. Patch?

- Sim, desculpe professor.

Eu preciso encontrar uma solução para isso logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem, por favor, n-n não deu tempo de revisar direito.

Agradecimentos especiais para NCullen que está me incentivando muito x3 e para todos que estão acompanhando também muito obrigada.
E aos silenciosos meus agradecimento silencioso 8D/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.