Promessas escrita por animan


Capítulo 1
Promessas


Notas iniciais do capítulo

História baseada nos personagens Shinji e Asuka da série Evangelion, porém não são eles aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94105/chapter/1

 - Lembra quando éramos pequenos e prometemos ficar juntos para sempre? – o garoto aproximou-se mais dela, sua respiração ficando mais intensa.

 - Shinji... – ela repousou as mãos nos ombros do rapaz. – Lembro perfeitamente.

 A garota então encostou o rosto no corpo dele, deixando seus cabelos alaranjados esvoaçarem pelo busto do rapaz. Seu olhar era vago em direção ao lado, até a parede.

 - Asuka... – ele engoliu em seco, seu corpo estava paralisado e ele precisava continuar falando. – Eu te amo.

 Ela apertou com vontade os ombros do rapaz e levantou o rosto, indo de encontro ao dele. Fitou-lhe nos olhos por algum tempo e foi falando aos poucos:

 - Eu também te amo, Shinji...

 Os dois ficaram se entreolhando por algum tempo, até que deram a iniciativa ao mesmo tempo. Seus lábios se tocaram e aos poucos se foi formando um longo e delicado beijo.  Ela moveu as mãos, enlaçando-as em volta do pescoço do garoto, enquanto ele deixava as suas na cintura dela.  O beijo fora ficando cada vez mais intenso, Asuka puxou-o pela gola da camisa em direção a parede, deixando-a encurralada.

 - Shinji, me possua... – dizia a garota, com o rosto bastante avermelhado e em um tom tímido.

 O garoto, apesar da timidez, consegui seguir adiante, de acordo com o desejo da amante. Desceu os beijos pelo pescoço dela, enquanto Asuka gemia baixo e passava a mão pelos cabelos do rapaz, despenteando-os.

 Após o momento de amor entre os dois, eles encontravam-se sentados, encostados à parede.

 - Shinji... – disse Asuka, pegando em sua mão. – Promete viver comigo para sempre?

 - Sim, prometo. Seremos um só ser...

 - Um só ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!