Keep Walking escrita por RaiTsunami


Capítulo 1
Capítulo único (Drabble)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94066/chapter/1

-Sirius, só me prometa uma coisa! Cuide do Harry! Proteja-o com a sua vida!Corra! Não importa pra onde. Apenas vá, rápido!- James entregou seu filho e saiu em ajuda à sua esposa, Lilían, que lutava bravamente contra você-sabe-quem no andar de cima.


Sirius olhou o pequeno em seus braços e decidiu que não poderia ficar com ele. Precisava lutar. Por mais que James tenha praticamente lhe implorado para que ele tirasse o menino dali, ele precisava ficar e ajudar o meu melhor amigo.


Afinal, um filho não merece crescer sem seus pais.

Harry não aguentou. Tirou rapidamente a cabeça da penseira e saiu sem dar satisfação a Dumbledore que o olhava tristemente. Enquanto corria pelo castelo, um pensamento o dominava: 


"Corra! Não importa pra onde. Apenas vá, rápido!"


Era isso que ele iria fazer. Correr, o mais rápido que conseguisse. Correr de encontro à Voldemort.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Walking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.