Querido Jonh #HIATUS# escrita por MrsPadfoot


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94029/chapter/5

    POV - Savannah

   

    Não queria ir a essa festa , ainda lembro de Jonh , lembro de seu sorriso ,  dos seus beijos , do jeito em que ele me olhava , sinto falta de seus braços me abraçando , ainda sinto a falta dele , apesar de ja ter passado um tempo , eu não consigo esquecer ele , eu ainda o amo .

    A Anne vive dizendo que eu precisso conhecer garotos novos , e até começar um novo e possível amor , mas ela diz isso , porque ela nunca esteve realmente apaixonada por alguém , ela provavelmente nunca amou alguém de verdade , então ela não sabe o quanto é difícil esquecer um amor .

    Mas agora estou tentando realmente esquecer Jonh , apesar de não querer , eu vou nessa festa , mesmo sabendo que não vou conhecer ninguém que me faça sentir o que eu sentia com Jonh .

    POV - Anne

    Hoje a Savannah esquece o Jonh , a festa da London deve estar incrível , e o melhor de tudo , com vários garotos lindos , é impossivel ela não esquecer ele depois dessa festa , não sei como ela ainda não o esqueceu , já se passaram muito tempo , ela já poderia estar vivendo outro amor .

    E ainda vou ter que dar uma arrumada nela , porque ela esta horrível , esta com umas olheiras enormes e esta descabelada , coitada , o que o amor não faz , mas ainda acho que ela poderia conhecer pessoas novas ( garotos ) .

    Depois que eu arrumar ela , ela vai ficar linda , ainda mais com os vestidos que ela tem , e é óbvio que eu vou ajudar a escolher com qual ela vai .

    Anne ajudou Savannah a se arrumar , mas ela estava indisposta e na hora de escolher o vestido Anne praticamente obrigou Savannah a escolher um vestido , mais colorido , mas bonito e menos discreto que um vestido simples prata , sem atrativo nenhum que ela queria usar .

Look da Savannah :

http://lh3.ggpht.com/_38VmJuTPeWE/SUmjCZF0u1I/AAAAAAAANuU/c-PIAbEcg2w/s800/holidaycontest.jpg

Look da Anne :

http://www.polyvore.com/eva_longoria_at_star_wars/set?id=22593058

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pela indicaçãoo !!!!!!
No proximo cápitulo eu escrevo mais , porque esse cápitulo ficou meio pequeno ...
Se vocês gostarem deixem reviews .
Beijos .