Querido Jonh #HIATUS# escrita por MrsPadfoot


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94029/chapter/3

    As duas semanas passaram muito rápido , e quando perceberam havia chegado o dia que Jonh teria que voltar para o exercito . Os dois não queriam despedir-se , pois isso significaria que eles teriam que ficar longe um do outro novamente .

 

    Naquele dia Savannah não tinha conseguido dormir muito , e foi a primeira a acordar , assim que acordou foi observar Jonh que ainda dormia , ela ficou olhando para ele , e ficou tentando imaginar como seria ficar mais uma temporada longe daquele homem que a fazia suspirar . Ela achava que era incapaz de ficar longe novamente de seu amor .  

 

    Ela sentia-se muito mal por estar nessa situação , estar com o seu amor só por algumas horas antes de ele voltar para o exercito . Savannah não imaginava que Jonh sentia tudo isso e muito mais , pois ele ainda tinha medo de perder ela para outro homem , que poderia apenas seduzir ela para aproveitar-se dela , ou algum babaca que irria maltrata-la ou faze-lá sofrer .

 

    Jonh teria que ir ao aeroporto para voltar ao exercito as 13:00 .

    Jonh acorda e encontra Savannah quase chorando , mas ela tenta esconder isso .

 

Savannah : Bom dia meu amor .

 

Jonh : Bom dia querida .

 

Savannah : Então , chegou o dia que você terá que voltar . ( Savannah disse quase deixando cair suas lagrimas ) .

 

Jonh : Sim , é hoje , mas eu precisso te pedir , que apesar da distancia , por mais que você sinta-se solitária por favor não me esqueça , quando sentir-se sozinha lembre-se que eu Te Amo , e estarei contando os dias para te ver novamente .

 

Savannah : Eu também Te Amo Jonh ( ela começa a chorar ) .

 

    Jonh abraça Savannah e diz que em breve ele voltara . Os dois vão para uma padaria para tomar café da manhã , os dois chegam lá deparam-se com Tim , Jonh lembrava-se de Tim , Savannah falava dele e dizia que ele era o seu melhor amigo , mas Jonh percebeu que Tim sentia algo a mais por Savannah e não era amizade .

 

    Mas Jonh conteve-se , cumprimentou ele , e levou Savannah para a mesa mais longe possível da mesa de Tim , lá eles tomaram o café da manhã e depois Savannah convidou Jonh para caminhar em uma pequena trilha , em um bosque , lá eles encontaram vários animais , tiraram algumas fotos e depois voltaram , pois a trilha não era tão pequena e estava na hora do almoço e eles teriam que almoçar cedo para depois ir ao aeroporto.

 

    Eles almoçaram em um restaurante pequeno , mas aconchegante onde converssaram e admiravam um ao outro com um sorriso no rosto . Eles terminaram o almoço e foram para o aeroporto .

 

    Havia chegado a hora , Savannah estava com lagrimas nos olhos e Jonh estava sentindo-se muito mal por deixar seu grande amor por mais uma temporada . 

 

    Mas Jonh surpreendeu Savannah ao tirar do bolso um anel e lhe dar em forma de seu grande amor , e disse que sempre que ela sentir saudades é para olhar para o anel e lembrar-se dele e de todos os momentos em que eles passaram juntos .

 

    Os dois beijaram-se e depois deram um longo abraço , e antes de ir embora Jonh diz que nunca ira esquecer Savannah e que voltara assim que terminar a temporada , Savannah diz que estara lhe esperando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ?????
Deixem reviews...
Beijoss.