Escolhas escrita por Nammyee


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/940/chapter/3



Depois de correrem, o grupo que iria tentar salvar Kaiba finalmente havia chegado à Corporação Kaiba.

Mokuba que possuía um cartão de identificação assim como Haru, entrou no prédio e facilmente levou o grupo para a sala de testes.

Na sala, perceberam que alguém deveria ficar de fora controlando tudo e ver se ninguém chegava.

-E agora? Quem vai? – Perguntou Joey.

-Eu nunca fui bom de duelo. – Disse Tristan por fim – Posso ficar.

-É, mas... – Téa olhou para os lados – Você iria precisar de mais alguém...

-Por que não fica Téa? – Sugeriu Yugi animado.

Téa suspirou. Sabia que aquele era o Yugi falando... Yami, o seu querido Faraó... Ele jamais diria aquilo.

Mas ela deveria respeitar o pedido, afinal, e se o Faraó ficasse irritado?

-Ta... Eu fico então! – Disse Téa por fim.

-Certo. Então eu, o Yugi, o Mokuba, a Haru e a Maya entraremos – Disse Joey por fim.

-Um detalhe – Alertou Haru um pouco desconcertada – O programa foi um pouco alterado. Pelo que eu me lembro, eles alteraram a história e a jogabilidade.

-E? – Continuou Joey.

-Bem, é só uma suposição... – Disse Haru depressa – Depois vocês irão ver com os próprios olhos.

-Pessoal! Entrem nas cápsulas. – Pediu Téa – Eu e o Tristan vamos conectá-los ao jogo.

Todos obedeceram e entraram nas cápsulas. Para surpresa de Yugi. Haru não colocara um deck para duelar no mundo virtual. O que ela teria em mente?

-Vocês vão entrar em Três... Dois... Um e...

OoOoOo


Kaiba balançou a cabeça e se sentou no chão. Onde estaria? Olhou para os lados e tudo o que viu foi uma sala circular sem saída.

-Ora, ora, ora! Kaiba! – Sorriu Pegasus. – Olá!

-O que! Pegasus! Onde eu estou? – Gritou Kaiba se aproximando do homem que estava de pé.

Pegasus riu.

-Não sabe? Então você é mais desinformado do que eu!

-Fale de uma vez!

-Estamos no seu Mundo Virtual, lembra?

-O que? – Kaiba olhou para os lados – Mas eu não me lembro de ter criado essa parte.

-Ela foi alterada meu caro... – Dizia Pegasus amarrando a cara – Aqueles homens de preto trabalham para ele.

-Ele? Ele quem? – Indagou Kaiba irritado.

-Phill Doublewarck. – Respondeu Pegasus animado – Sabe, ele é um grande empresário conhecido em todo o mundo que sempre desejou o poder que os Monstros de Duelo possuem e por isso saiu por aí seqüestrando empresários bons como eu e como você e colocando-nos aqui.

-Mas isso é um absurdo! – Gritou Kaiba furioso – O que ele quer ganhar com isso?

-Foi ele quem fez os lances absurdos Kaiba... Sem mim por perto, ele poderia usar meu nome entende? – Disse Pegasus com ironia – Você é muito burro! Não percebe que tudo era uma jogada?

-Mas... É só vencermos o jogo e sair daqui – Interveio Kaiba – Não é!

-Receio que não meu caro. – Pegasus apontou para o alto. – Essa sala tem muros com mais de dez metros de altura. Ninguém entra, ninguém sai. Eu apenas ouvi um dos guardas virtuais dizerem que há mais empresários e duelistas por aqui.

-E agora... – Kaiba sorriu com sarcasmo – Tudo está nas mãos do destino? Que coisa.

-Está nas mãos de seu irmãozinho. – Corrigiu Pegasus – Acho que ele deve ter ido buscar ajuda, não deve?

Nesse momento Kaiba empalideceu. Seu irmãozinho! Aonde ele poderia ter ido procurar ajuda...

O cérebro de Kaiba estava trabalhando á mil. Pensava em quem poderia vir para lhe salvar. Foi então que ele parou e sua mente dizia apenas uma pessoa: Haru.

Não, ela não faria isso... Um dos motivos de Kaiba estar andando tão frio com sua querida namorada, era o fato de ele não querer que ela se envolvesse demais com os negócios. Não queria que ela sofresse constantes xingamentos, criticas... Mas o que ele andava fazendo não era orgulho para ninguém, e agora Kaiba sabia que isso poderia lhe custar caro.

Haru poderia se machucar e muito. Mas então, sua mente mostrou um grupo de trouxas: Sim, Yugi e seus amigos.

-É, parece que temos que esperar mesmo. – Resmungou Kaiba irritado. – E esperar o Yugi...

-Yugi? Ah que maravilha! O pequeno Yugi vai vir! – Exclamou Pegasus aplaudindo.

-Deixe de ser criança Pegasus! “Já vi que vou morrer antes que eles venham me resgatar... Se eu ficar um minuto á mais com ele... Eu morro!”.

OoOoOo


Haru e os demais haviam acabado de chegar ao Mundo Virtual. Todos estavam em uma campina aberta, onde só se via apenas pequenas flores nos arredores e grama por todos os lados.

-É, pelo visto estamos perdidos. – Disse Joey um pouco desanimado.

-É. – Concordou Yugi – Onde temos que procurar?

-Vamos para a cidade! – Sugeriu Mokuba – Se não me engano, estamos perto do castelo.

-Ahh... O castelo da menina Mokuba? – Riu Joey.

(Gotas)

-Mas antes... – Haru olhou para os lados – Eu sei que deve estar por aqui.

-O que? – perguntaram todos.

-Esse jogo foi refeito por que muitas pessoas não duelavam, mas queriam entrar para se divertir. – Dizia Haru enquanto caminhava pela campina á procura de algo – Então, os técnicos da empresa mudaram algumas regras. Quem não duela, agora pode participar como Paladino, Cavaleiro, Mago, entre outras coisas. – Ela sorriu – Achei!

Todos se aproximaram de Haru. A moça segurava um arco grande na cor prateada.

-Olha que legal – Observou Yugi – Então já que você não duela...

-Na verdade, todos vão ter que usar uma coisa assim. Os duelos estão proibidos, eles só serão liberados quando o jogo virtual sair. – Dizia Haru – Peguem as armas que quiserem.

-Ah! Que demais! – Exclamou Joey pegando uma espada grande com a lamina grossa na cor preta – Vou adorar lutar!

Yugi pegara um cajado idêntico ao do Mago negro, Maya pegara uma espada de cabo fino e lamina fina.

Mokuba pegara um bastão preto, bem útil...

-Vamos então – Disse Mokuba preocupado – Meu irmão deve estar precisando de ajuda!

-Sim – Sorriu Haru – pessoal, vamos!

-Ta! – Todos sorriram acompanhando Haru que corria animadamente pela campina.

OoOoOo



Bom... Quem é esse Phill? No próximo capítulo ele vai aparecer XD E creiam em mim, a Haru e os demais vão se arrepender de encontrar com ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.