Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 6
Capítulo 6: Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Oiie meninas *_*
Aki quem voz fala é a Kim. Eu sei que é a primeira vez que eu posto. Me desculpem daki por diante farei isso com mais freqüência.
Como diz Sarita, boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/6

 

Anthony e Emily estavam no quarto deitados na cama olhando um para o outro quando a porta do quarto se abre com grande força e uma bela jovem loira e de olhos azuis parecida com Anthony entra no quarto.

 

_Quem é você e o que esta fazendo com o meu irmãozinho? - ela diz em alto e bom som.

 

_Carly? - Anthony diz surpreso – Pensei que só viria para o natal.


_Mas é claro que não. Eu vim a tempo de acabar com essa palhaçada de casamento. - diz a loira fitando Emily com grande fúria.


_Carly essa é a Emily. Minha esposa. - Anthony diz encarando a irmã.


_Eu não quero saber quem ela é! Seu nome não vai ser nem um pouco importante. A não! Vai sim. - de repente se forma um sorriso perverso no rosto de Carly - Como quer que eu escreva na sua lápide?


Emily olhou assustada para a loira enquanto Anthony se levantou e ficou entre os duas.


_Emily essa é Carly minha irmã mais velha. - Anthony diz com voz calma como se as apresentações fossem acalmar os animos da irmã.


_Olá. - Emily diz com voz insegura.


_Devia dizer adeus. - Carly diz com a ponta dos dedos pegando fogo.


_Carly o que foi que te deu!? - Anthony grita entrando na frente de Emily. 


_Você não vai se casar com uma humana. - Carly responde com voz trêmula.


_Já nos casamos Carly. - Anthony diz com voz firme.


_O que?!! - Carly se surpreende voltando a ficar furiosa.


_É.


_MAMÃE!!!

 

Carly gritou a todos pulmões e saiu do quarto furiosa. Anthony voltou para cama e deitou ao lado de Emily encarando seus lindos olhos azuis.

 

_Adorei sua irmã. - Emily diz encarando a porta que antes fora escancarada.


_Mesmo? - Anthony pergunta sorrindo.


_Ela parece com você.


_Serio? - Anthony se assusta.


_É. Explosiva e com lindos olhos azuis.


Anthony riu.


_Por que ela não gosta de mim? - Emily pergunta inocentemente.


_Por que você é humana e todo aquele papo de família de sangue puro. - Anthony revira os olhos e encosta a cabeça no travesseiro.


_Entendo. - Emily diz por fim também deitando - se.


_Mas não é só isso - Anthony diz ainda fitando o teto - Ela esta triste, eu sinto.


_Talvez deva ficar com ela. - Emily diz virando se para encará-lo.


_Não - Anthony sorri e olha para Emily  com ternura -Vou ficar com você. Amanha eu converso com ela. Pode ser perigoso te deixar sozinha.


Anthony  envolveu Emily em seus braços.


_Sua irmã é fogo. - Emily diz rindo - Literalmente.


Enquanto os dois riam na sala Carly discutia com a mãe.


_Como pode deixar Anthony casar-se com uma humana? - pergunta a loira andando de um lado para o outro.


_Querida aconteceu! - Violeta falava tentando controlar a filha - Não foi culpa de ninguém.


_Foi sim – Carly lançou um olhar fulminante para a mãe.


_Olha lá como fala comigo Carly! - Violeta se exalta e olha Carly com repreensão - Eu ainda sou sua mãe!


_Desculpe.


Carly relaxou e se jogou no sofá. Estava exausta, tanto física quanto emocionalmente.


_Minha bonequinha o que aconteceu. - Violeta pergunta ternamente.


_Lúcio e eu brigamos. - diz ela com voz chorosa.


_De novo? - Violeta revira os olhos.


_Mamãe!! - Carly  diz estática.


_Querida Lúcio não é homem dos mais compreensíveis.


_Ele quer liberdade e eu o prendo. - Carly diz soltando um suspiro.


_Meu bebê lindo e precioso. Tende entender que as coisas mudam com o tempo. Você irá se acostumar com Lúcio e ele com você. Certo?


_Certo. Mas ainda assim não quero que o Anthony e a Evelyn sei la se casem - diz Carly voltando a irar-se.


_É Emily. – Violeta a corrige – O casamento já aconteceu. A troca de sangue foi feita. E não há nada que você ou ninguém possa fazer.


Carly bufa e sai da sala.

 

 


 

No dia seguinte Emily vai para a escola da casa de Anthony, ao chegar em sua casa tem uma surpresa pouco agradável.

 

_Viajar? - Ela diz surpresa.


_Sim amor. - Hanna responde - Seu pai já foi só falta eu, você e seu irmão.


_Eu não posso viajar eu vou...


Certo não posso dizer a ela que vou me casar.


_... Ao Karaoquê. - Emily diz com olhar suplicante.


_Ah, querida é só por um dia.

 

Emily respira fundo e vai até o quarto arrumar as malas. A noite cai acompanhada de uma grande tempestade. Emily sente um arrepio e uma sensação ruim, respira fundo e continua a arrumar suas coisas. Meia hora depois a família Carter estava pronta para a viajem. Seguindo de carro pela estrada molhada pela chuva em velocidade comum em Tóquio.


Em uma curva mal feita, o carro sai da pista e bate em uma árvore. Hanna desmaia enquanto Emily sente uma forte dor de cabeça. Ela olha para trás e vê Christopher assustado agarrado ao cinto de segurança.

 

_Chris tudo bem? 


_O que aconteceu com a mamãe? - o pequeno pergunta.


_Ela ta... bem. - Emily diz se soltando do cinto.


_Vamos você tem que sair daqui.


Emily tira o cinto de Christopher e o leva para longe do carro.


_Fique aqui ta bem? Eu já volto.

 

Emily volta até o carro e tenta tirar Hanna que esta presa com o cinto de segurança. Quanto mais Emily tenta libertar a mãe mais a mesma fica presa. Um forte cheiro de gasolina exala por todo o lugar e em questão de minutos poderia acontecer uma tragédia. Ela então se desespera tentando lembrar de alguns feitiço até que diz por impulso.

 

_Kiadás!!

 

Emily grita e o cinto se abre soltando Hanna. Emily arrasta a mãe para longe do carro com muito esforço, ela olha para os lados e  vê Christopher parado no meio da estrada enquanto um carro vinha em alta velocidade.


_Christopher!! - ela grita mais o menino parece não ouvir.

 

Emily corre até o irmão e o puxa para fora da estrada mas o carro a pega em cheio a derrubando do outro lado da estrada.

 

Emily começa a sangrar muito, mas com o impacto não sabe o por que. Ela se sentia fria e estava deitada no chão gelado e toda molhada pela chuva que caia sem parar naquela noite escura e a pior de Emily. Enquanto olha para o céu escuro Emily se sente ser erguida por alguém.

 

_Anthony? -  a garota pergunta com voz fraca e quase inaudível.


_Emily, tudo bem – a voz de Anthony saiu tremula e seus olhos estavam cheios de lágrimas que caiam sobre o rosto de Emily – Tudo vai ficar.


_Eu te amo Anthony.

 

Dizendo isso Emily fecha os olhos. Anthony se desespera, ele sabe bem o que tem que fazer para que sua amada não morra e sem pensar duas vezes, morde o pescoço de Emily com delicadeza até que o resto de seu sangue seja retirado. Emily fica pálida e abre os olhos ofegante e com uma sede imensa.

 

_Beba Emily. – Anthony a oferece seu pulso.


_Eu não... - Emily sente um grande impulso e avança sobre o pescoço de Anthony bebendo seu sangue. Antes que ela o matasse Anhtony a puxa e Emily desmaia.

 

Anthony vê as ambulâncias chegando ao longe. Ele pega Emily no colo e corre em velocidade sub humana para a mansão. Ao entrar ele vê Violeta deitada no sofá e quando vê o filho se levanta imediatamente.

 

_O que aconteceu? - ela pergunta assustada.


_Mãe! - Anthony grita chorando.


_Oh, Deus. - Violeta se desespera.


_Eu a transformei mas ela não acorda. E esta quente. - Anhtony diz a pondo em sua cama.


_São os poderes dela. Estão em colisão. - Violeta diz com a mão no coração.


_Como assim? - Anthony pergunta.


_Eu não entendo muito bem. Não podemos fazer nada até esperar que ela acorde.


Se ela acordar...


Pensou Violeta tremendo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno eu sei mas amanha tem mais.
Beijoos meninas.
Obrigada por acompanhar ;X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.