Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 4
Capítulo 4: A Noiva


Notas iniciais do capítulo

olá =D
mais um capítulo só pra vocês *-*
As autoras andam meio sem inspiração então....
Bom...
Boa leitura amores =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/4

Mansão dos Burton.

 

As pressas uma reunião de família é convocada pela família Burton. Estão todos sentados na enorme mesa de jantar. David na cadeira principal Violet ao seu lado e Anthony ao lado dela e Alexander do lado esquerdo do pai.

 

_Isso não pode estar acontecendo. - David começa – Anthony como você permitiu isso?

 

_Pai eu sei que não é desculpa mas eu estava inconsciente.

 

_Oh, Deus meu! - Exclama Violeta – O que vamos fazer?

 

_Consumar o casamento. - David diz.

 

_Meu filho não vai se casar com uma humana! - Violeta grita – Antes disso eu a parto no meio.

 

_Mamãe!

 

_Isso acabará com reputação da nossa família! - Violeta diz amargamente.

 

_Violeta o que está feito está feito. - David diz concluindo.

 

_Não se a matarmos. - Alexander diz com um sorriso diabólico nos lábios.

 

_Não ouse encostar um dedo na Emily! – Anthony se exalta.

 

_Sentados! - Ordena David.

 

_Eu quero vê-la. - Violeta diz.

 

_O que? - Anthony se assusta.

 

_Traga essa menina para mim ver.

 

Violeta diz em voz alta.

 

Casa dos Carter, 6:30.

 

O despertador toca fazendo Emily abrir os olhos. Ela se levanta se arruma toma o café e vai com o irmão até a escola. Chegando lá sem muito animo abre o livro de história e se senta na cadeira da frente como de costume.

 

_Emily-kun, tudo bem? - Aika pergunta preocupada.

 

_Sim. Só estou um pouco cansada.

 

_Oh.

 

Emily passou o dia quieta no canto. Pensava em Anthony a cada cinco minutos ou menos. Para ela aquele era o dia mais difícil de sua vida.

 

No final da aula se despediu dos amigos e seguiu só para casa. No meio do caminho sentiu o ar ficar cada vez mais vez. Sentiu o corpo todo gelar mas continuou a andar. De repente ela olhou para trás costume que adotou desde o dia em que foi perseguida pelo vulto. Ao voltar a frente dá de cara com Anthony.

 

_Você? - pergunta ela estática.

 

_Olá doçura. - ele sorri.

 

_O que faz aqui? - ela pergunta com raiva.

 

_Sentiu minha falta?

 

Não sabe como.

 

_Nem um pouco. - respondeu ela voltando a andar.

 

_Ah, vamos. Eu senti a sua.

 

Emily parou de andar, se virou e olhou para Anthony.

 

_Por que me tratou daquele jeito ontem? Foi tão... bruto.

 

_Me perdoe. Não foi minha intenção te machucar. Se não tivesse feito aquilo meu irmão mataria a nós dois.

 

_Do que está falando? - Emily se preocupa.

 

_Emily, tenho que te explicar várias coisas, mas antes tem que vir comigo. - Ele diz.

 

_Pra onde?

 

_Ate minha casa.

 

_Tenho que pedir aos meus pais. - Emily se vira para ir embora.

 

_Eles não vão deixar. - Anthony a puxa.

 

_Como sabe? - Ela pergunta encarando os belos olhos azuis

 

_Eu sei. Agora vamos. - Anthony a puxa.

 

_Não. - Emily o puxa de volta.

 

_Emily!

 

_Eu disse não! - ela grita.

 

_Teimosa. - Ele diz.

 

_Ogro. - ela rebate.

 

_Sabe que eu nunca a machucaria. - Anthony diz com voz calma.

 

_Não foi o que pareceu ontem. - Emily disse dando de ombros. Sabia que era verdade. Anthony não a machucou. Fisicamente.

 

_Emily confie em mim. - Anthony pede.

 

_Não posso ir. - ela o encara – Desculpe.

 

Emily deu meia volta e continuou a caminhar até em casa. Ao chegar disse a mãe que ficaria no quarto estudando para uma prova e se dirigiu para o mesmo. Ao entrar se deparou com Anthony deitado em sua cama lendo um de seus livros.

 

_Como? - ela tentou falar mas foi interrompida por ele.

 

_Você demorou. - disse com um sorriso – Como você consegue ler isto. É um absurdo de tão confuso.

 

_São da minha avó. - ela responde com um pingo de raiva na voz.

 

_Sua avó deve ser a mulher mais inteligente do mundo para conseguir decifrar isto. - ele diz virando o livro de cabeça para baixo.

 

_O que faz aqui? - Emily agarra o livro e o põe no lugar.

 

_Vim buscá-la. - Anthony se senta na cama.

 

_Como chegou tão rápido? - ela pergunta fitando a janela.

 

_Tele-transporte.

 

_Affe! - Emily revira os olhos.

 

_Serio. - Anthony se levantou – Posso te mostrar. - ele estendeu a mão mas antes Emily Peguntou:

 

_E pra onde iríamos?

 

_Pra minha casa. - ele sorri.

 

_Não! - Emily diz erguendo os braços.

 

_Por Deus Emily!

 

_Por Deus, digo eu!

 

_O que quer que eu faça? Me ajoelhe e peça perdão?

 

_É um bom começo. - Emily brinca.

 

Anthony revirou os olhos e então se ajoelhou. Emily ficou pasma pois não acreditara que ele faria mesmo isso. Ele pegou sua mão e a olhou nos olhos.

 

_Me perdoe. - ele pede com ternura.

 

_Sim. - como dizer não aquela voz?

 

_Ótimo. - em um pulo ela se pões de pé – Agora vamos.

 

_Rápido de mais. - ela disse se sentando na cama.

 

_Emily!

 

_Tudo bem. - ela se põe de pé na frente de Anthony não acreditando no que iria acontecer – Faça sua mágica.

 

Ela diz com um sorriso debochado e depois fechou os olhos. Anthony segurou sua mão e em um segundo depois disse em seu ouvido.

 

_Abra os olhos.

 

Emily obedeceu ficando pasma com a visão. Não estava mas em seu quarto e sim em frente a uma bela mansão com várias janelas. Emily ficou boquiaberta com a vista que para ela era extraordinária mas ao mesmo tempo assustadora.

 

_Vamos entrar? - Anthony perguntou com um sorriso no rosto.

 

_Co-como você fez isso? - Emily perguntou apontando para a casa.

 

_Eu já disse.

 

_Eu – Emily tentou falar mas Anthony entrou na sua frente e a beijou tocando seus lábios de forma gentil e suave.

_Vamos?

 

Emily assentiu com a cabeça e os dois entraram na casa. Emily ficou mas surpresa com a casa quando entrou. Era magnifica de tão bem decorada e enorme. Na escada descia Violeta com um olhar arrogante fora do comum e que não lhe cabia nada bem em seu belo rosto. Já Emily estava admirada com a beleza estonteante de Violeta.

 

Enquanto Violeta descia, David apareceu do nada no pé da escada. Pegou a mão da mulher e a beijou. Violeta sorriu para o marido que disse mentalmente.

 

_Ela não esta com medo. - Ele diz olhando para Emily.

 

_Esta muito mal vestida para quem vai ver os futuros sogros.- Violeta diz.

 

_Se acalme minha flor. - David sorri mentalmente.

 

Os dois caminharam em direção à Emily. David ofereceu a mão e disse em tom suave.

 

_Bem-vinda minha jovem. Sou David Burton pai de Anthony.

 

_Muito prazer senhor. - Emily diz tímida – Meu nome é Emily.

 

_Essa é minha esposa, Violeta. - David diz exibindo a bela esposa.

 

_A senhora é linda. - Emily diz o que estava pensando.

 

_Oh, ah mesmo? - Violeta diz desconcertada. – Obrigada . - Gostei dela - pensou Violeta.

 

David sorri e diz:

 

_Vamos para a sala.

 

Na sala Alexander estava sentado no sofá. Assim que Emily o vê franze o cenho. Não sabia bem o por que mas estava com raiva dele.

 

_Olá querida. - ele diz debochado.

 

_Alexander. - David diz em voz rude mas muda para uma mas suave – Creio que já conheça meu filho mais velho, Alexander.

 

_Sim. - Emily responde entre dentes.

 

_Bem vamos sentar. - Violeta diz pegando uma bandeja com limonada – Aceita querida.

 

_Obrigada.

 

Todos sentados se olham até Violeta voltar e se sentar ao lado do marido.

 

_Bem – começa David – Deve estar se perguntando o por que de estar aqui – Emily afirma que sim com a cabeça e David continua – Bem Emily eu quero que saiba que todos nessa sala, menos você é claro, são...Vampiros.

 

_O que?! - Emily se espanta.

 

_Sim querida. - Violeta diz.

 

_Por que não me contou? - Emily pergunta a Anthony.

 

_Eu não lembrava. - Anthony diz se sentindo culpado.

 

_Mas o motivo por estar aqui mesmo é que. Bem, Violeta pode lhe explicar? - David pede com olhos a esposa.

 

_Na cultura dos vampiros – Ela começa – temos uma forma um pouco incomum de casamento. Bem, para um vampiro se casar com uma fêmea, essa fêmea tem que dar a ele seu sangue. - Violeta deu uma breve pausa e continuou – Enfim. Dizendo de modo direto, você é agora mulher do meu filho Anthony.

 

Todos olham para Emily esperando a pior reação possível. Os lábios da menina se contraem com força quando ela não consegue mas solta uma gargalhada forte e incontrolável. Todos a olham confusos e David diz rindo.

 

_Pelo menos ela é espirituosa.

 

Quando finalmente Emily para de rir olha para todos em sua volta e depois para Anthony que a encarava espantado e depois para as mãos.

 

_Isso não pode ser possível. Que eu me lembre não dei meu sangue pro Anthony em momento algum... - Emily voltou a cena do hospital em que doou sangue. Agora tudo parecia fazer sentido para ela – Ai meu Deus. Isso não pode ser revertido?

 

_Infelizmente não. - David reponde.

 

_Um vampiro não pode apenas casar-se com um de sua espécie? - Emily pergunta.

 

_Não. Qualquer ser que der seu sangue a um vampiro de livre e espontânea vontade se torna sua esposa. - Violeta explica.

 

_Oh, isso quer dizer que se um homem der seu sangue ao Anthony os dois também vão se casar. - Emily diz indignada.

 

Todos da sala caem na risada menos Anthony que olha furioso para Emily.

 

_O que você acha que eu sou Emily? - Anthony pergunta.

 

_Eu não posso me casar só tenho 15 anos. - Ela diz mais para si mesma.

 

_Oh, querida quando eu me casei só tinha 17 e isso foi a... Muito tempo atrás enfim, - Violeta desconversa. – Não é tão ruim.

 

_Isso é terrível. - Emily diz.

 

_Emily. - Anthony tenta segurar sua mão.

 

_Eu preciso pensar. – Emily se levanta transtornada – Desculpem a indelicadeza.

 

Dito isso Emily sai correndo e todos a fitam ir embora.

 

_Vá atrás dela meu filho – David diz – É perigoso ela ir embora sozinha.

 

_Mas depois disto a deixe só. - Violeta diz – Ela saberá o que fazer.

 

Anthony corre para fora da casa e procura por Emily que estava perto do lago.

 

_Não vai se jogar, vai? - Anthony se aproxima dela.

 

_Por que o faria? - Ela pergunta sem olha-lo.

 

_Está presa a mim isso não é motivo o suficiente? - ele diz fitando o nada.

 

_Perdão. Eu não queria – Anthony a interrompe pondo o dedo indicador nos seu lábios depois a beijando de forma doce e suave.

 

_Eu te amo. - Ele sussurra.

 

_Eu também te amo.

 

_Então se case comigo. De verdade.

 

_Eu não posso. - Emily se separa dele e encara a Lua – Anthony isso é loucura.

 

_Já está casada Emily. Agora você é minha.

 

_Sua? - Emily pergunta espantada e se vira para encarar Anthony.

 

_Somos um só. - ele diz segurando a mão de Emily e colocando em seu peito. Emily sente seu coração dele bater rápido – Sente? Ele só bate por você. Desde que a conheci ele só bate quando eu a vejo.

 

_Anthony eu...

 

_Não quero forçar a barra mais a verdade é que já estamos casados. O que meus pais não contaram é que você tem que se tornar uma vampira.

 

_Como é que é?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
deixam reviews?? *-*
beijos beijos das autoras que vos amam *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.