Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 2
Capítulo 2: Bem-Vindo a Minha Casa "A"!


Notas iniciais do capítulo

Oiie =D
Hoje quem ta postando é a Sarah *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/2

Na manhã seguinte Emily foi a escola mas não conseguiu tirar ''A'' de seu pensamento. Imaginava ele agora sozinho e deitado na cama de hospital. Infelizmente só poderia o visitar a noite já que a aula só termina as cinco da tarde.

 

Que garoto estranho. De onde será que ele é? Não me parece perigoso mas deve ser pela falta de memória. Ele é tão bonito. Se não fosse um completo estranho daria um belo namorado. Emily sorri ao meio de seus devaneios. Com certeza qualquer uma se imaginaria presa ao A. Ele era o sonho de qualquer adolescente. E com Emily não foi diferente.

 

_Onde está essa cabecinha? - Pergunta Kyo.

 

Kyo é um dos melhores amigo de Emily. Ele e Aika a ajudaram muito no período de ''fossa'' que ela passou ao se mudar para o Japão. O que Emily não sabe é que o amigo, é completamente apaixonado por ela.

 

_Oi Kyo-kun. - ela sorri.

 

_Está preocupada?

 

_Não. Só um pouco, desligada.

 

_E o karaokê está de pé?

 

_Eu não sei, ainda não perguntei aos meus pais.

 

_Você precisa perguntar. Sem você lá não vai ter a menor graça. - diz ele com sorriso fofo.

 

_Ai estão vocês! - diz Aika gritando.

 

_Oi. - dizem os dois em uníssono.

 

_Vamos temos que comprar mais doces.

 

_Por que? - pergunta Kyo.

 

_Por que sim.

 

Aika sorri. Aquela foi só uma desculpa para separar Kyo de Emily. Aika é apaixonada por Kyo e como não quer vê-lo sofre, já que a amiga não gosta dele prefere mantê-los afastados.

 

Depois dos períodos cheios Emily vai com o pai até o hospital. No quarto ''A'' dormia como um morto.

 

_Como alguém pode dormir assim? - Emily pergunta rindo.

 

_Não sei. - John começou – Mas ele é estranho. O médico disse que ele passou o dia dormindo. Ele já recebeu alta mas não acorda de jeito nenhum.

 

_O que vamos fazer com ele pai?

 

John a olhou interrogativo.

 

_Não podemos deixá-lo aqui sozinho. - a garota responde.

 

_Não espera que eu o leve pra nossa casa? - John perguntou.

 

Emily a olhou com seus olhinhos pidões que sempre fazia quando queria algo. Seu pai revirou os olhos pensou e respirou fundo então disse:

 

_Tudo bem. Mas ele fica no quarto de hospedes, e eu vou trancar os quartos seu e do seu irmão quando fomos dormir.

 

_Ta bem pai.

 

Emily riu e voltou a fitar ''A' 'que dormia sereno. Novamente o celular de John toca e ele sai para atender. Emily começa a ficar sismada com as ligações secretas do pai. Emily olha no relógio e já são oito da noite. Assim que vira o pescoço para voltar a encarar ''A'' ele está com os olhos abertos.

 

_Oi. - Ele diz sorrindo.

 

_Oi. - ela retribui o sorriso – Você me assusta sabia?

 

_Você também. - ele se levanta e se senta na cama.

 

_Eu? Por que? - a garota interroga.

 

_Sinto uma vontade imensa de... te devorar. Mas eu não vou fazer. Gosto de você.

 

_Que...bom?

 

_Sim. - ele sorri ingenuamente.

 

_Tenho boas noticias. Você vai ficar lá em casa até recuperar sua memória. - Emily diz sorrindo.

 

_Vou ficar perto de você. - ele sorriu inocente.

 

_Sim. - Emily retribui o sorriso.

 

John entrou no quarto e pediu para que ''A'' se vestisse para leva-lo para casa. Os três saíram do hospital rumo a casa dos Carter. ''A'' estava feliz e muito ativo.

 

Chegarem em casa e depois de meia hora de explicações finalmente Hanna aceitou a ideia de deixar ''A'' ficar. Ela arrumou o quarto de hospedes que fica no final do corredor.

 

_Você pode ficar aqui. - diz ela pondo os lençois sobre a cama – Não é muito grande mas...

 

_Está perfeito. -' A'' sorri gentilmente.

 

_Está com fome?

 

''A'' se vê confuso com essa pergunta mas em seguida responde que sim. Durante o jantar a família fica em silêncio. Todos observam o jeito atrapalhado de A ao comer. Ele parecia uma criança.

 

Depois do jantar as crianças viram um pouco de tv até as nove quando Hanna mandou todos se deitarem. Emily foi até o quarto trocar de roupa, vestiu sua camisola rosa de ceda e penteou os cabelos na frente do espelho. De repente ela escuta um barulho vindo do outro quarto.

 

Emily veste o roupão e vai até o quarto ao lado. Ao chegar vê ''A'' pulando com Christopher de um lado para o outro. Ela fica uns minutos vendo a cena até os dois a perceberem.

 

_Vem pular irmã. - Christopher a chama.

 

_ Christopher você devia estar na cama.

 

_Eu não quero dormir. O A não dorme então eu também não vou dormir. - Christopher diz.

 

_Claro que o A dorme. E você também.

 

Christopher balançava a cabeça de um lado para o outro.

 

_Olha se você se deitar eu juro que vou no seu quarto te contar uma história. - Emily sorri.

 

_Tá.

 

Christopher sai correndo pela porta. Emily fita A sentado na cama. Quando seus olhos se encontram os dois sorriem um para o outro.

 

_Tem que tomar cuidado com o que diz a ele. - Emily diz. – Leva tudo ao pé da letra.

 

''A'' sorri tímido.

 

_Você não dorme mesmo? - Emily pergunta.

 

_Não to com sono agora. - Ele responde se sentando na cama.

 

_Nem eu. - ela diz indo até a cama e se sentando ao lado de ''A''.

 

''A'' olha fixamente para Emily como se quisesse ler seus pensamentos só com o olhar. Já Emily se sentia hipnotizada por aqueles olhos. Sentia uma vontade imensa de beijá-lo. Era algo incontrolável que sentia no momento.

 

Ele pois a mão em volta do corpo de Emily e seus rostos foram se aproximando mais. Ele roçou seus lábios nos delas e os encostou levemente. Emily abriu a boca pronta para recebe-lo mas ele não beijou sua boca e sim seu pescoço. Deu pequenos beijinhos ali descendo até seu colo. Emily sentiu arrepiar mas não se separou dele. Ele voltou a fitar seus lábios agora os encostando. Sua boca pediu passagem e a boca de Emily a assentiu. Um beijo doce e calmo o primeiro de Emily e estava sendo maravilhoso.

 

Do nada ''A'' se separou bruscamente. Emily assustada pergunta.

 

_O que foi?

 

_Sua mãe. - ele responde ofegante indo em direção a janela. Segundos depois Hanna aparece na porta.

 

_Hora de dormir crianças. - ela diz sorrindo.

 

_Já estou indo. - Emily diz se levantando.

 

_Boa noite ''A''. - Hanna diz.

 

_Boa noite senhora. - ele responde.

 

Hanna sai do quarto e Emily olha para ''A'' assustada mas ao mesmo tempo encantada.

 

_Como fez isso? - ela pergunta o fitando.

 

_Fiz o que? - ele pergunta sorrindo.

 

_Você sabia que minha mãe estava chegando. Como?

 

_Não sei.

 

_Não minta pra mim.

 

_Eu não poderia.

 

Emily aceitou o que ele disse. Não queria brigar com ''A''. Emily foi se deitar estava cansada. Amanha ser um longo dia. Pensou ela. Mau sabia que estava certa.

 

 

Sakura's High School 5:30.

 

_Onde aquele idiota se meteu!? - Alexander se perguntava – Eu não o matei. Acho. Seu cheiro esta forte aqui mas se perde. Ele deve ter saído de carro. Pra onde ele foi – Alexander usou um de seus poderes psíquicos para rever os passos do irmão – Então está na casa de um humana – um sorriso sombrio tomou conta de seus lábios – Essa noite vai ser divertida.

 

Seu relógio de pulso começa a piscar e Alexander espragueja.

 

_Merda! O Sol já vai nascer. Mais espere só mais um pouco irmãozinho. Logo logo vou buscar você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
espero que tenham gostado!
deixem reviews dizendo o que acham?
beijos =B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.