A Filha de Voldemort escrita por yanka505


Capítulo 5
Lição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93971/chapter/5

 

POV Alexys.

 

 

Enquanto iamos até o jardim, vários olhares se passavam até a gente, principalmente de Draco, que me olhava como se eu fosse louca. Resolvi deixar pra lá e continuar a seguir o meu caminho. Entãoa vistei uma portinha escrito “jardim”. Ah finalmente chegamos a esse maldito jardim! Pensei. Então entremos. Quando entramos, Jane me olhou com uma cara de desgosto.

- Vamos logo, fala o que você quer logo, está fazendo eu perder todo o meu tempo precioso!-disse ela irritada. Então sem mais nem menos, apertei o botãozinho do meu medalhão e de lá, saiu minha linda e grande cobra esverdeada, Green. Jane me olhou como se eu fosse louca.

- Oi, minha preciosa! –disse em língua de cobra. Jane me olhou com medo.- O que a gente faz com ela eim? – perguntei. Jane continuava petrificada no seu lugar. Depois desse pensamento, percebi que havia um tanto de alunos e alguns professores na porta, o primeiro aluno que eu vi, foi Draco, e ao seu lado Harry Potter e seus amigos. Green me olhou, e foi aiq eu eu percebi que ela ia falar logo.

- Olá mestra! – disse ela.- Acho que você deve dar uma liçãozinha nela, por machucar o seu querido amigo, Draco Malfoy! – disse ela. Dei um sorriso perverço, Jane me olhou com medo e ao mesmo tempo com raiva.

- Anda logo! Eu não entendo essa linguazinha de cobra não! – disse ela. Ah, mas essa menina vai aprender uma lição a nunca mecher com uma filha legítima do lord das trevas. Rápidamente tirei minha varinha do bolso. Quando tirei, todos me olharam eufóricos. Dumbledore veio até mim e disse:

- Se acalme Alexys! Não queremos ninguem machucado aqui! – disse ele assustado. Levantei minha varinha e disse:

- Deixe eu continuar o que estou fazendo, até essa vadia aqui – disse apontando para Jane.-aprender, a nunca machucar os meus amigos! – disse dando um olhar para Draco, que estava parado me olhando surpresa em seu lugar.

- Mas o que ela fez?!? – perguntou Dumbledore.

- Hum..vamos dizer.- disse fazendo suspense.- Que ela beijou outro garoto, na frente de Draco Malfoy! Que é meu amigo! – disse gritando, com raiva. Dumbledore me olhou como se eu fosse louca e disse:

- JÁ CHEGA! TODOS PARA A SALA! – Gritou Dumbledore.

- Olha, menina, se você chegra perto do Draco novamente....- disse raivosa.- você morre! E sai correndo para a sala. Enquanto ia para a sala de aula, guardei minha cobra, green. Na hora que cheguei na sala, percebi que era a aula de poções, dada por meu querido amigo Severus Snape. Fui até ele, que na hora que me viu se surpreendeu e sorriu.

- Olá Snape!-disse dando um abraço nele. Todos os alunos me olhavam perlexos.

- Olá, minha cara amiga! –disse ele retribuindo o abraço. Sai de seu abraço e fui a procura de uma dupla.Foi ai que avistei Draco sentado sozinhoem uma emsa, fui até ele e perguntei:

- Draco? Posso me sentar com você? – perguntei. Ele assentiu.

- Draco, não fique assim! Voce não merece aquela Diggory! – disse, ele me olhou com o rosto um pouco melhor. E disse:

-Obrigado! Pelo o que voce fez, acho que ela mereceu aquilo! – disse ele já chegando ao seu tom arrogante. Então continuamos a aula desse jeito, conversando e conversando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!