A Filha de Voldemort escrita por yanka505


Capítulo 1
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93971/chapter/1

POV Harry

 

Eu estava com Rony e Hermione em mais um ano de hogwarts, nós estávamos conversando sobre nossas férias. A minha como sempre, era a pior. Mas vai fazer o que?? Passar as férias com trouxas é nisso que dá! Então depois de muita conversa, paro para aprestar atenção á chegada dos novos alunos.

- Boa tarde alunos –disse a profª minerva. – Hoje teremos a seleção dos novos alunos, como sempre.- disse ela.- Então que começemos.

O chapéu começou a cantar aquela música lá sobre as quatro casa: Grifinória, Corvinal Lufa-Lufa e Sonserina. Depois de assistir ao espetáculo do chapéu, Minerva chamou o primeiro aluno:

-  Sperfield, Mário – disse Minerva.

O menino se sentou na cadeira e colocou o chapéu que falou:

- Lufa-Lufa.- Quando disse isso os bruxos do lufa-lufa levantaram e aplaudiram. O menino saiu e foi a mesa do Lufa-Lufa.

- Slinghton, Alexandra. – disse Minerva chamando a menina que colocou rápidamente o chapéu sobre a cabeça.

- Corvinal!.- disse o chapéu.

Então foram se passando vários alunos, a maioria como sempre da grifinória. Hoje era um dia de muita alegria, até Minerva chamar a última menina.

- Riddle, Alexys.- Disse Minerva com desgosto. Na hora que ela chamou esse nome, todos bruxos, até os bruxos da sonserina, fizeram cara de assustados. A porta se abriu e de lá, saiu uma menina de cabelos pretos e olhos verdes, com trajes de hogwarts e uma bota de cano alto preta. Ela foi até o banco e se sentou rapidamente, colocando o chapéu que com a vóz tremula disse:

- Sonserina! Você tem sangue mal nas veias....sangue mal...- disse o chapéu desesperado. Os sonserinos nem aplaudiram, só ficaram fitando a menina com medo. Eu estava tranquilo, até sentir uma dor muito forte na minha cicatriz, cai no chão. Os meus amigos me olharam assustados.

- Aii! Minha cicatriz está doendo mais do que de costume! – disse Harry se encolhendo de dor no chão da escola.

- Dumbledore! Venha socorre-lo! Rápido! – disse Hermione, que parecia estar mais desesperada do que eu. Então fechei os olhos desacordado.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!