Meu Sol escrita por tati-tayrafy, tatynha_love


Capítulo 2
E a vida continua!!!


Notas iniciais do capítulo

OIE!
Nossa demoramos muito é sabemos,e pedimos mil desculpas...Olha para mim o cap ficou bem legal !!!!!
AAIAI
já estava morrendo de saudades de postar,esse final de ano esta muito agitado kkkk
Muito Obrigado pelos reviwes amos muito
BJS!!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93939/chapter/2

(...)

Trinta dias...  É isso mesmo, trinta dias já haviam se passado... E é como eu ainda estivesse em sua frente.

Tentei e tento esquecer tudo, mas nada adianta. Eu o sinto dentro de mim.

Quando Edward me falou que estava grávida, foi como se eu não tivesse chão, o ar me faltou. Claro eu tenho o direito de abortar, porém não sou tão fria ao ponto de fazer isso... O bebê não tem culpa.

Claro... Meu pai e Jake querem que eu aborte.

 --Isabella você quer acabar com sua vida? -- perguntou colocando as mãos na cabeça.

Como todos os dias eu e meu pai estávamos brigando.

--Pai eu já falei estou pensando. -- falei colocando o copo no armário e o olhando.

--Por favor, filha esse bebê só vai fazer você sofrer mais... -- disse já sem animo para discutir.

--Eu só acho que não tenho direito de acabar com uma vida... Posso ter o bebê e o colocar na adoção tudo bem? --perguntei passando pela porta da cozinha e sentando no sofá. Ele apenas me olhou negou com a cabeça e subiu a escadas.

--Você já tem dezoito anos não posso falar nada. -- desdenhou.

--Como não queria ter. -- sussurrei para mim mesma.

Abracei meus joelhos fechando os olhos para conter as lágrimas que teimavam em cair.

Toc Toc 

Olhei para porta e passei as mãos nos olhos e levantei para ver quem era.

Na mesma hora que abri a porta chorei mais ainda, e já o abracei.

--Nossa sei que demorei em vir te ver. -- falou rindo e me apertando mais entrei seus braços.

Abraçar Edward é uma das melhores coisas, é verdadeiro... É um abraço apertado, aconchegante.

--Que foi Bella? -- perguntou minutos depois, quando já estávamos na cozinha.

--Nada!Só queria chorar -- menti virando o rosto.

--Rá,como se eu acreditasse -- falou irônico

--É verdade, essa semana fui para escola de artes,mas não gostei do curso -- desconversei olhando para janela.

Ele me olhou e depositou sua mão direita no começo de minha barriga.

--Não tente me enganar que só vai enganar a si própria – Disse ele, com um sorriso de canto e fazendo carinho em minha barriga,fazendo com isso lágrimas teimosas caíssem. 

--Odeio chorar -- o olhei e coloquei minha mão sobre a sua -- por isso que não vou matar o bebê -- falei convicta de minha decisão.

Ele me olhou sorrindo como uma criança.

--Não sabe como fico feliz por sua decisão, vou sempre estar ao seu lado... Como um irmão mais velho -- falou me puxando para um abraço.

--Muito obrigado Ed! --

Ele me olhou piscando.

--Vamos fazer alguma coisa, estou cansado de tiver só dentro de casa --

Falou já se levantando e me levando consigo claro! 

--E pra onde você deseja ir? -- perguntei.

O olhei com um olhar alegre. Edward soltou um lindo sorriso e murmurou "Você verá”.

No caminho fomos escutando uma musica animada, abri a janela deixando o vendo bater em meus cabelos rebeldes.

Sei que não sei nada do futuro (frase complicada a minha né?), mas sei que a partir de agora vou mudar meu futuro serei sim Feliz!

O caminho para onde Edward me levava é lindo sabe aqueles filmes, quando está de tarde as folhas caindo e tudo mais... O caminho era esse mesmo. Fiz questão de fechar os olhos e curtir o momento.

Desci do carro e de primeira retirei minha sandália, é estávamos numa praia (linda por sinal!).

--Nossa que lugar lindo -- suspirei.

Olhei cada canto da praia com um sorriso tímido nos lábios.

--Venha quero fazer uma coisa contigo. -- disse.

Edward saiu puxando meus braços e no caminho deixou seu chinelo e minha sandália.

--Deita na areia -- mandou.

Olhei sem entender nada. Continuei parada.

--Tá com medo Bella? -- zombou me puxando e deitando ao meu lado.

--Quer fazer o que Ed? -- perguntei levantando uma sobrancelha.

--Feche os olhos e escute o som do mar. -- pediu respirando fundo.

De primeira, levantei a cabeça não querendo acreditar que ele estava mesmo mandando fazer isso.

--Vai Bella. Sei que sou lindo mais feche os olhos -- se exibiu rindo da minha expressão.

Metido! (Fato)

--Edward eu não... -- antes que de eu terminar a frase Edward colocou sua mão esquerda em minha boca e me olhou.

--Cala a boca e faz o que eu estou mandando Mulher! -- falou rindo.

Fazer o que né?Fiz o que ele mandou.

Fechei bem os olhos e comecei a escutar. Parecia que não estava mais no meu corpo.

Relaxada, essa é a palavra estou relaxada.

Coisa que há muito tempo não fico. Abri os olhos e virei à cabeça para o lado de Edward que continuava com os olhos fechados.

E lindo é a palavra que posso dizer do meu irmão.

Amo Edward com um irmão. Agradeço a por ele estar em minha vida.

Eu e Edward já estávamos na praia ha um bom tempo quando ia perguntar algo pra ele, vi olhando para o outro lado com o maxilar trincado,segui  seu olhando e vendo Jacob perto do carro nos olhando e me chamando com as mãos.

Levantei pegando minha sandália e depositei um beijo no rosto de Edward.

--Depois te ligo, beijo. -- disse indo até Jacob.

Sabia que Jacob estava com raiva então nem fiz questão de falar oi. Entrei no carro e fiquei olhando para frente.

--Nossa! Muito obrigado por se lembrar de seu namorado Isabella. -- disse com raiva apertando o volante.

--Eu não me esqueci de você, estava apenas com Edward. -- falei o olhando.

--AH!Agora é assim só fica com ele, põe o nome do bebê de Edward, não lagar mais dele mesmo. -- apertei a mão no banco contendo as lágrimas.

- Jake, dá pra parar? Eu não fiz nada, mas ele foi um amigo que eu fiz enquanto estava no hospital. Ele me fazia companhia. - eu disse não agüentava mais esse ciúme idiota que Jake estava tendo por causa de Edward.

- Não importa Bella, eu não gostei dele. - isso fez com que o meu sangue esquentasse.

- NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ NÃO GOSTA DELE. ELE ESTEVE COMIGO QUANDO VOCÊ NÃO ESTEVE. - eu disse gritando pra ele que me olhou incrédulo e apertou as mãos no volante. - Me desculpe, eu não deveria ter dito isso. - eu disse exatamente quando ele parou o carro na minha casa.

Ele saiu do carro e fechou a porta, nem olhando para trás. Não poderia deixar Jacob ficar muito alterado. Retirei o cinto e sai do carro andando com passos largos pude ver de longe que Jacob esmurrava a pobre da arvore, andei mais rápido o chamando.

--Para com isso Jake. -- mandei já ao se lado e puxando seu braço fazendo assim ele me olhar.

--Você não está vendo que estou arrependido? Bella eu não sabia o que fazer, desculpa, eu só não sabia como reagir. Mas claro pra isso você agora tem o Edward? -- perguntou puxando meu braço.

Abaixei o olhar contendo as malditas lágrimas.

--Não!Eu... -- ele não me deixou terminar a frase me abraçou enterrando seu rosto em meu pescoço.

--Me perdoa? -- pediu beijando o canto da minha boca.

Sorri colocando minha mão esquerda entre seus cabelos e o beijando, não poderia ficar com raiva. Jake não tem culpa e tudo que estou passando.

--Te Amo! -- disse entre o beijo.

(...)

 Meu Bebê!

    Como ainda não se você será uma menina ou menino, será assim que irei de chamar.Hoje dia 09/09/2010 ,vou começar a escrever coisas que quero que leve com você quando não puder mais estar ao seu lado. Não estou falando que vou morrer, longe disso, sou muito nova para isso. rsrs

   Não escreverei nada triste, pois só de felicidade que as pessoas merecem viver,vou usar esse caderno como um diário que nunca tive.

Olhei para janela de meu quarto sorri vendo que nada seria como antes, mas que no fundo sei que vou ser muito feliz...

Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.

Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.

Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.

Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.

Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Naquele dia descobri que meu único rival não era nada mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las.

Naquele dia, descobri que eu não era a melhor e que talvez eu nunca tenha sido.

Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, importa-me simplesmente saber melhor o que fazer.

Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.

Aprendi que o melhor triunfo que posso ter é ter o direito de chamar a alguém de ‘Amigo’.

Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, ‘o amor é uma filosofia de vida’.

Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.

Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.

Naquele dia, decidi trocar tantas coisas…

Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade.

E desde aquele dia já não durmo para descansar…

Agora simplesmente durmo para sonhar.

Citei a musica da Disney que escutava com minha mãe quando era pequena.

Tantas coisas aconteceram, muitas coisas ruins e uma que salvou minha vida de uma loucura eterna... Agora tenho um amigo que vai mudar tudo.

Coloquei de lado meu diário. E me deitei fechando os olhos e passando a mão em minha barriga.

 (...)

--ISABELLA!

Levantei assustada pelo grito olhe para todos os lados do meu quarto perdida.

--BELLA! ACORDA MULHER! --fui até a janela e olhei para baixo para dar de cara com uma baixinha escandalosa olhando para porta.

--Já estou indo! -- gritei e fui correndo abrir a porta. 

Não parei nem para escovar os dentes fui direto ,abri a porta  dando de cara com um bico enorme ,tive que rir da cara de Alice.

--Não ria ta? Você estava dormindo ou morta. -- falou dando um beijo no meu rosto e na minha pequena barriga, mania que ela e Edward tornaram a fazer.

--Alice, pare de ser chata... Então o que você quer? – disse na lata.

Ela nem me escutou foi se sentar no sofá com uma cara de sonhadora.

--Que carinha é essa Lice? -- perguntei me jogando no sofá ao seu lado, que a penas me deu espaço.

--Eu conheci um garoto hoje. Aluno da minha mãe -- a olhei e sorri.

Julia Mãe de Alice é uma professora de Musica muito recomendada em Forks. Eu e Ali sempre quando éramos pequenas pedimos para Julia tocar e cantar, foi com ela que aprendi a cantar e tocar...Antes de minha mãe ficar doente tocava todas as manhãs.

Lembranças 

Fechei com força meus olhos. Tocava com o coração, sentei com minha mãe atrás de mim. Posso até imaginar seu enorme sorriso, toquei a ultima parte da musica abrindo os olhos me virando e a olhando.

--Oh!Minha pequena Bella toca tão bem. -- falou me abraçando. Sorri pela sua animação.

--Mãe não exagere, não toco tão bem assim. -- falei envergonhada.

--Pare com isso Bella. -- me abraçou mais.

 Fim.

--Bella, eu estou falando com você -- chiou Alice passando as mãos em frente ao meu rosto.

--Fale então. -- mandei levantando e subindo as escadas.

--Se você me der atenção. -- me acusou entrando em meu quarto e se jogando na cama.

--Para de drama, estou te escutando sim. Só quero fazer minha higiene intima. -- sei que Alice é minha melhor amigas, mas sem querer fiquei vermelha, fazendo a mesma gargalhar de mim.

--Tudo bem porquinha pode ir -- disse fazendo gestos com as mãos para que eu saísse.

--Bella, pensei que podíamos marcar de sair. Sabe, eu, você ,Jasper e o Jake. -- comentou se deitando de barriga para baixo na cama.

-- E o Ed? -- perguntei.

--Será que o Jake irá gostar? -- sabia que Jake não iria gostar nem um pouco, mas queria muito ver Edward. Já estava com saudades de sua voz e de seus abraços de irmão.

--Deixa que com Jacob eu me entendo. -- falei me virando novamente para continuar escovando meus dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAII ,Nunca sei o que escrever aki,kkkk
mais só quero pedi que não parem de ler essa fic :)
bjssssss