Ultimos Momentos de Konan 2 escrita por kakikola


Capítulo 1
Ultimas palavras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93934/chapter/1

      Depois de tudo que aconteceu comigo, a perda de Nagato e Yahiko, voltei para a vila da chuva, mas não encontrei ninguém. Achei estranho, então fui procurar alguém para saber o que havia acontecido. Ouvi barulhos altos e fui ver o que era. Um ninja diferente de todos que já havia visto estava atacando outra parte da vila.

      Corri em direção a ele, mas ele era muito rápido, se desviou e foi para minhas costas e me acertou com um chute na cabeça. Ele se enganou, agi rápido usando jutsu do clone de papel.

      A batalha foi longa e muito difícil, pensei que não ia mais agüentar, mas senti uma forte energia quando pensei em Nagato e Yahiko. Então continuei com toda minha força, mas ele era mais forte.

      Ele me deu fortes golpes e usou um jutsu que nunca havia visto antes. Esse jutsu fazia com que meu corpo não pudesse mais se fortalecer e enfraquecia rapidamente, até eu perder meus movimentos.

      Esse jutsu não durou por muito tempo. Enquanto eu estava ali, caída no chão, ele não deu um se quer golpe, ficou me analisando.

      Quando o efeito passou, eu tentei ataca-lo, mas ele apareceu já com uma kunai perfurando meu pescoço.

       Forte lembranças vieram em minha cabeça. Eu deveria ter aproveitado mais a vida, poderia ter feito tantas coisas, poderia ter sido uma pessoa melhore, e ali eu não estaria mais.

       Sentia uma dor incondicional. Estava perdendo muito sangue, eu estava fraca, sem forças para levar um sequer dedo.

      O ninja misterioso desapareceu entre as arvores, e uma chuva forte batia em meu rosto, fazendo com que eu não conseguisse abrir mais os meus olhos.

      Não consegui realizar o sonho deles, mas sei que de agora em diante, tudo será mais fácil.

      ‘Me desculpe Yahiko e Nagato. Eu amo vocês. Espero que me perdoem.’

      Assim foram as ultimas palavras que vieram em minha cabeça antes daquele momento gelado, aquele momendo que já não podia mais se acreditar em nada a não ser a felicidade de ter tido pessoas como eles em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwwwwwwwwww *-* Onegaiiiiiiiii (nao foi das melhoress mass só um reviw nao custaa nadaaaa xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimos Momentos de Konan 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.