Ultimos Momentos de Konan escrita por kakikola


Capítulo 1
Inicio de uma vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93932/chapter/1

 

  Depois de uma grande batalha entre duas pessoas que tinham como objetivo, trazer a paz ao mundo, percebi que não tinha mais escolha, minha vida seria sem eles, Nagato e Yahiko. Duas pessoas que se tornaram muito mais que amigo para mim, se tornaram irmãos. Eles eram os únicos que eu realmente podia depositar confiança total.

      Eles me ensinaram a amar, mesmo quando você não está de acordo com algo, com alguém, com uma situação, você deve esquecer o problema e tentar resolver da maneira mais simples de todas. Perdoando e seguindo em frente.

      Todos nós erramos, todos nós devemos uma segunda chance, pois nós somos seres com sentimento.

      Em toda minha vida, nunca me expressei através de sentimentos. Nunca se quer derrube i uma lagrima, até o momento em que percebi que Nagato e Yahiko eram tudo para mim. Eles nunca me deixaram na mão, eles sempre me apoiaram, me ajudaram. Eles foram minha família, mas agora se partiram, mas foi para um lugar melhor, onde sim pode se conseguir paz.

      Yahiko morreu para que eu não morresse e Nagato simplesmente fez um ato de amor e de arrependimento.

       Eles são as pessoas em que tenho orgulho de dizer que foram muito mais que amigos para mim, minha família.

       Mesmo não estando comigo, sei que eles estão olhando para mim agora, sorrindo, dizendo para que eu não perca as esperanças e tente mudar o mundo, trazendo paz a todos. Não será fácil, será uma missão muito difícil para mim, mas irei até o fim e realizarei o sonho de Yahiko e Nagato.

       -Nagato, Yahiko, Vocês sempre estarão comigo, não importe onde eu for. Espero que se orgulhem de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwwwww Onegaiiiii *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimos Momentos de Konan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.