O Essencial é Invisível aos Olhos escrita por Moonshine


Capítulo 1
Feche os olhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93903/chapter/1

Quando você partir eu vou sentir medo - disse ela em um sussurro.
 
Medo do que ? - perguntou ele acariciando o cabelo dela.
Medo da escuridão - ela respondeu abaixando ainda mais a voz.
 
Mas ainda está tão claro, veja ainda é dia ! - disse ele um pouco confuso.
 
Eu sei, mas só está claro por que você ainda está aqui, quando você partir meu mundo ficará na escuridão - ela respirou fundo - e eu sei que só quando está claro é que você está por perto.
Veja só uma coisa - ele disse ao pegar a mão dela e colocando-a sobre os olhos dele; completou - Agora eu vejo tudo escuro, porém sei que você está aqui. - ele sorriu.
Mas e quanto a mim ? - ela perguntou sem entender.
Ele colocou a mão dele sobre os olhos dela, fazendo com que tudo ficasse na escuridão para a pobre garota.
 
Está escuro ? - perguntou ele.
Está ! - respondeu ela.
 
Pois bem, está escuro entrando ainda estou aqui, pois você me sente. Certo ? - disse ele sorrindo e fazendo com que as mãos dela também tampassem os olhos dele.
 
Certo - disse ela sorrindo também - te sinto perto mesmo no escuro.
E eu também te sinto perto mesmo no escuro, mesmo quando não posso te ver, por que eu amo você, e não preciso de nenhuma luz para lembrar do seu rosto todos os dias da minha vida. - finalizou ele.

 

" O essencial é invisível aos olhos "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é simples gente, bem simples mas é que eu adorei a foto da capa, e resolvi escrever (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Essencial é Invisível aos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.