My Sun Without You escrita por Carter Holmes


Capítulo 13
Eu te amo, Eu te odeio, eu te quero.


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente.
Aqui é a Cooper, eu to no lugar da Carter pq ela ta cheia de problemas na casa dela e teve que abandonar o Nyah por tempo indeterminado.
:(
Espero que vocês gostem do meu jeito de escrever e que eu agrade a vocês tanto quanto a Cart conseguia.


Opucuk*Solares & Lunares
Cooper

Ps: Leiam as notas finais, pls pls, é mega importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93885/chapter/13

 Eu te amo, Eu te odeio, Eu te quero

PDV Pallas

  - O quê??!! – eu e Alex ouvimos um grito lá fora, algo entre uma pessoa impressionada e um alce com dor de estomago.

  - Ou droga! – eu suspirei ao ouvir quem disse aquilo, na hora o que eu mais queria era que fosse um alce com dor de estomago.

- Oi papai. – Alex sorriu e acenou quando eu abri a “porta” da tenda.

- Oi querida. – ele respondeu, mal podendo conter o sorriso de orelha a orelha que lhe aparecia. – Pode deixar eu e Pallas a sós um pouquinho?

- Claro. – ela foi sair, mas eu segurei pelo braço, se eu não falasse com Apolo agora não teria coragem de falar com ele nunca mais... – Alex, você fica, eu preciso respirar um pouco de ar puro.

  Eu me levantei e sai da tenda, Apolo seguia cada passo meu com um cuidado exagerado, como se ele tivesse medo de fazer algo de errado, como se tivesse medo de me perder... Bobagem Pallas, ele não liga para você. Assim que te tiver debaixo dele na cama vai esquecer que um dia você existiu!

- Pallas, eu... Bem... É que... – ele começou a se enrolar nas palavras e eu ri.

- Apolo, você me machucou demais, saber que você e Nefereth... bem... que vocês... Olha só, isso não é importante. – eu suspirei e abaixei a cabeça. – Não me interessa o que você ouviu na cabana, eu nunca, jamais vou admitir que sinto algo por você, por que te amar é a pior bobagem que eu já fiz na minha vida, e estou disposta a te esquecer.

  Ele levantou meu queixo e começou a olhar em meus olhos, ele beijou minha testa e foi beijando meu rosto até chegar aos lábios.

  - Você diz querer me esquecer. – ele me puxou pela cintura e prendeu meu corpo ao dele. – Eu digo que não irei deixar. – ele me beijou e um calor percorreu todo o meu corpo.

  Eu afundei meus dedos em seu cabelo levemente cacheado e escuro e o puxei mais perto, o meu medo de largá-lo era quase infinito, eu queria esquecê-lo, queria mesmo. Mas eu era inteligente o suficiente para saber que ele não iria deixar...

***

PDV Methalia

   Tudo tinha saído perfeitamente! Muahahahaha. Eu e Nikki estávamos pegando as ultimas roupas quando algo inteiramente inesperado aconteceu. Ok ok, não foi inesperado, mas ainda assim.

   Foi muito rápido, em um segundo eu estava pegando a cueca de asinhas do Hermes e no outro eu havia sido puxada pelo deus dos ladrões para dentro do lago. Detalhe: Nikki foi puxada por Eros, detalhe 2: Os deus gatos, sarados, gostosos e... Quer saber, deixa quieto... Estavam completamente nus.

   - Vocês são muito previsíveis. – Hermes sussurrou em meu ouvido e em seguida mordiscou a ponta da minha orelha, fazendo um suspiro não convidado sair. – Gostamos disso.  – ele me virou para ele e sorriu malicioso.

- Verdade. – Eros confirmou e puxou Nikki para mais perto.

- Nos soltem seus idiotas! – ele fez o que eu pedi, mas foi tarde demais, por que só ai eu lembrei que não sabia nadar, com medo de me afogar eu me agarrei a ele. – Hermes, pode, por favor, me levar de volta para a margem? – eu pedi, enquanto isso Nikki e Eros já se agarravam, ela era uma vergonha para o mundo vampiresco.

- O que eu ganho com isso gatuna? – ele me deu um selinho e passou a mão pela minha coxa, na hora eu levei um susto e me soltei dele de novo, só que Hermes me segurou e passou a mão pelo rosto de forma carinhosa e fofa.

- Por favor Hermes, eu não sei nadar. – eu o abracei, desde que meus pais adotivos tentaram me afogar quando eu fui marcada eu fiquei morrendo de medo de água.

- Gatuna eu quero você e você quer sair de água. – ele sorriu. – Temos um acordo. – ele me beijou.

- Prefiro morrer afogada. – é verdade, eu preferia me afogar a dormir com ele. Eu tentei me soltar dele, mas Hermes não deixou, enquanto isso Nikki e Eros ainda se agarravam. Só que agora ela estava semi-despida, eca!!

  - Gatuna, eu quero muito você.

  - Não, você só quer o que não pode ter. – eu me segurei a ele mais forte e fiz um biquinho. – Por favor Hermes, me leva para a margem.

  - Certo gatuna. – ele sorriu para mim, não com malicia, mas com ternura e amor, estranho, muito estranho. – Vamos logo.

  Ele começou a andar em direção a margem e me deixou ali.

  - Obrigada Hermes. – eu sorri e dei um leve beijo em seu rosto.

  - De nada gatuna. – ele passou a mão novamente em meu rosto. Ele sai da água rapidamente e em um segundo já estava vestido.

  - Não vai fazer nada contra Nikki e Eros?

  - Nikki não é meu problema e Eros sabe se virar. – ele deu os ombros e me pegou no colo

- Hermes eu posso andar. – eu tentei me soltar, mas ele não deixou.

- Deve estar cansada, durma, prometo que não vou tentar nada.

  - Mas... – eu quando eu percebi já estava bocejando. – Certo, mas é melhor não tentar nada mesmo.

   Ele assentiu e eu fechei os olhos, a ultima coisa da qual eu me lembro foi de Hermes estar me colocando no saco de dormir.

  - Boa noite Gatuna. – ele beijou minha testa.

***

  PDV Pallas

   - Apolo – eu sussurrei entre um beijo e outro. – Apolo...

   Então eu ouvi um raio e acordei como se estivesse saindo de um sonho quente e delicioso. Eu o olhei assustada e me separei dele. Peguei minha blusa que estava no chão e a coloquei por cima do sutiã de renda preta. Belo dia que eu escolhera para usar esse sutiã.

   - O quê ouve? – ele sorriu e tentou tirar a minha blusa outra vez.

  - O que ouve? O que ouve?! Eu quase dormi com você, foi isso que ouve! – eu gritei para ele.

  - Pallas desculpe, eu não... eu perdi o controle, não fiz de propósito. – ele sorriu desajeitado e vestiu a camisa.

  - Sorte que eu tenho controle por nós dois.

  - E como NÓS ficamos? – ele me segurou pelo braço e me puxou de volta.

- Nós não existimos, não a menos que tenha um casamento no meio.

- O que quer dizer com isso?! – ele se enfureceu.

- Estou dizendo que não durmo com você a menos que exista um aliança dourada nesse dedo. – era a minha chance, ele com certeza iria desistir de mim quando soubesse que eu só transava com ele depois de casada.

  - Certo. – ele pegou um anel com um lindo sol desenhado do dedo dele e se ajoelhou. – Pallas Stoianov, por mais que não acredite, eu te amo e te quero mais do que simplesmente de baixo de mim. Quero dormir com você toda noite e acordar do teu lado todo dia. Então docinho, meu amor. Quer casar comigo?

  Eu abri a boca em sinal de surpresa e então tudo ficou escuro. Acho que desmaiei, mas não tenho tanta certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???!!!
Espero que sim, pls deixem reviews, nós amamos isso.
E se quiserem deixar recomendações tambem...
A proposito, a minha conta ta com problema e por isso eu não recebo Nyah Cash, nem subo de nivel e nem ganho pts de experiencia, por isso não posso adicionar ninguem aos amigos, mas se vcs quiserem me addc eu prometo aceitar todos os convites.


Opucuk*Solares & Lunares
Cooper Ps: Eu estava pensando em começar a escrever a proxima fic My Sun Without You, é qu eu to mto anciosa, mas eu não sei se ja começou agora ou espero mais um pouko. Por isso eu adoraria que expressasem suas opnioes, se quiserem que eu ja começe a nova fic escrevam isso no rewiew e se não quiserem façam a mesma coisa só que com a frase "Eu não quero que você ja começe a escrever La mia ombra personale" detalhe eu não irei escrever a fic sozinha todas as outras co-autoras estaram participando, E se alguma de vocês leitoras queridas quiser ficar de co-autora é só dizer. Julgaremos a pessoa pelo carater e pelo tempo que ela acomepanha a fic e aí desidiremos quem entrara para a equipe. eu queria poder deixar todas de co-autoras, mas como eu não posso eu e as meninas desidiremos de forma justa e imparcial. Ciao Caras e até o capitulo 14!