Só mais Uma (2) escrita por CSMK


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

comentem, ok? foi feita do coraçao e gostaria de saber a opiniao de voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93880/chapter/1

Provavelmente serei só mais uma a dizer isso, mas me sinto melhor em faze-lo. Você supera tantos obstáculos que é impossível contar e saber quantos foram certinhos, melhoraram a cada musica e a cada palavra que diziam em entrevistas, mudara de gosto e outras coisas que não preferia passou a preferir, começara uma enorme turnê e mostrou pro mundo seu talento conquistando milhares de fãns pelo mundo. Por isso que me orgulho de gostar de você e não me arrependo em defende-lo de todos e de ir contra todos pela minha paixão por você.

   O tempo está passando e você estão ficando mais velho, e os fãns que você conquistou seram sempre fãns não importa o que aconteça. Sempre torcemos pra você resolver vir fazer shows aqui e quando isso finalmente acontece muitos não tem a chance de ir por ser longe, caro ou por falta de ingressos, mais os que podem vão se maravilhar com o show que você vai dar na bateria e que acima de tudo será perfeito e fará você voltar muitas vezes pra cá.

      E é assim que eu desejo do fundo do meu coração que pertence somente a você:

                                                     FELIZ ANIVERSARIO GUSTAV!!!!

   Muitos anos vocês tera pela frente e muitas felicidades e desafios para que esteja sempre se superando e melhorando no que faze! Feliz 22 ano para você!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vi que ninguem havia mandado os parabens para ele, entao resolvi começar e mandar logo minha mensagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais Uma (2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.