As Tontas não Vão ao Céu escrita por Prisc-little


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93867/chapter/1

Eu estava dentro de um avião me preparando pra saltar com o amor  da minha vida aquele que amo intensamente e que faz parte da minha existencia....

Desculpe começar assim sem me  apresentar meu nome e isabella mais prefiro que me chamem de bella tenho 17 anos namoro jacob black o amor da minha vida ele tem 23 anos.Como nos conheçemos? O  meu pai trabalha pro pai dele o poderoso Sr.Billy Black
meu pai se chama charlie e minha mae Renee ,tenho duas irmas, a mais velha com 20 anos Lauren, ja nao aparece pra nos visitar a um bom tempo ,e a mais nova, que infelizmente morreu em um acidente como dizem meus pais mais, eu nao encaro assim ela morreu pq procurou um infeliz cirurigião plastico, pq ela naum era satisfeita com o proprio corpo lucia minha irma como sinto sua falta...


Mais chega de apresentaçoes vamos  voltar a historia lá estava eu pronta pra saltar segurei  bem firme na mão de jacob.
-Amor esta pronto?
-Com vc ao meu lado eu vou estar sempre pronto.
-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
Foi uma sensaçao maravilhosa saltar a adrenalina correndo por minhas veias e sentir isso ao lado do jake so fez aulmentar a sensação.Do nada  jake tiro uma plaquinha de dentro da sua roupa que estava escrito:
Quer casar comigo?
Mais era obvio que eu ia aceitar eu estava tao feliz que nao conseguia controlar o sorriso na minha face uma sensaçao indescritivo
-E ai meu amor quer mesmo se casar comigo olha que depois nao vai ter como  voltar atras....
-E claro que eu quero meu amor mais quando iremos nos casar?
-Por min casaria amanha mesmo.
-A nao amor temos que organizar tudo acho que daqui um ano esta otimo.
-Poxa um ano e muito tempo eu não quero esperar tudo isso, quero te tornar a minha esposa e mostra para todos os outros marmanjos que voce ja tem alguem na sua vida.
- Nossa você mal me pediu em casamento e já ta querendo colocar a colera eh? hehhee.
- Que isso meu amor,só quero voce pra min assim juntinho. Disse ele me abraçando.
-Amor que  tal daqui 6 meses estaremos na primavera e vai ser lindo.
-Ok meu amor mais nem um dia a mais
-Tudo bem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa e minha primeira fic por favor me ajudem a melhorar....Bjus e comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Tontas não Vão ao Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.