Psicose escrita por dessinhajc, BJ16


Capítulo 1
Capítulo 1 : Olhos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

olha pessoal, personagens e história totalmente originais.é tudo meu!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93836/chapter/1

Era noite estava só e a lua cheia iluminava o céu; a floresta estava silenciosa e o ar frio congelava o meu rosto. Corria desesperada,sem direção floresta adentro, meu coração acelerado, tinha alguma coisa me perseguindo, seus passos eram rápidos e não cessavam.

Não aguentava mais correr até que fiquei sem saída. Presa como um rato...Que legal! Pensei de forma irônica.

Sem ter como fugir resolvi reagir, peguei em pedaço de pau do tamanho de um taco de sinuca e esperei que aparecesse. Em meio a escuridão pude ver seus olhos, refletiam um vermelho diabólico, selvagens, olhos de predador.

 

Acordei em pânico!

Era mais um pesadelo, sentei na cama e acendi a luz do abajur, o relógio marcava 03:00 da madrugada

-Que merda de novo!-gritei, levantei e fui ao banheiro tomar um calmante, abri o gabinete peguei o remédio, já fazia tempo que estes pesadelos me tiravam o sono. Aproveitei e me olhei no espelho, as noite sem dormir direito tinham deixado sua marca, olheiras profundas em meu lindo rosto. Olhei bem para o reflexo e algo sinistro aconteceu, os olhos ficaram vermelhos,selvagens e um sorriso maquiavélico refletiu de volta.

Será que estou enlouquecendo? Olhei novamente e estava normal.

Sempre me considerei bem lúcida das idéias, até os pesadelos começarem - devia ser estresse-pensei.

Trabalhava muito das 08:00 da manhã às 16:00 da tarde. O que faço eu faço? vocês devem estar pensando...

Sou psicóloga e me chamo Barbára Stone , com uma rotina dessas, estava solteira e raramente saia de casa ,meu companheiro era meu gato siamês seu nome era Butch. Quando criança sofri de depressão, na época esta doença não era muito conhecida e por essa razão sofri por muito tempo. Por isso me tornei o que sou hoje, trabalho muito mas pago as contas e ajudo a quem necessita.

Fui deitar e esperar que o remédio cumprisse seu papel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.