Escola de Música escrita por Sara Jaques, pinkcullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Sarinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93835/chapter/8

Enquanto via o edward a percorrer o corredor num passo apressado senti-me mal. A palavra correcta acho que seria culpa. É isso, eu sentia-me extremamente culpada, e eu precisava de me redimir e pedir desculpas, dizer que estava arrependida.

- Ops! – Disse a Alice, levando uma mão á boca.

- Alice, acho que esta não é a altura de dizer “ ops “, cada vez me sinto mais culpada! – Disse numa voz agoniada. – Vou atrás dele, até já miga!

Corri e até esbarrei em algumas pessoas. Algumas olhavam com uma cara estranha para mim mas eu não queria saber disso. Cada vez estava mais perto e quando cheguei a beira dele, puxei-lhe o braço e disse:

- Precisamos de falar! – Disse soltando-o e coçando a parte de trás do meu braço.

- Não temos nada que falar Swan! – Disse ele entre dentes, falando comigo numa postura totalmente defensiva. – Alias acho que já ouvi tudo o querias dizer quando falas-te com Alice sobre mim. – Disse sorrindo debochado, cruzando os braços.

- Desculpa, ok? Eu não queria. Foi da boca para fora e eu não costumo ser assim, mas tu simplesmente me tiraste fora do sério e eu reagi da pior maneira possível. Desculpa Edward. – Disse totalmente arrependida, com a cabeça abaixada.

 - Desculpo nada Swan, já deixas-te bem claro tudo o que pensavas sobre mim, não foi? Só te deixo avisada. Não te metas a minha frente. – Disse ele todo nervoso.

Vê-lo falar assim comigo deixou-me fora de mim e então tomei uma decisão que mesmo que me arrepende-se não teria volta atrás.

- Se queres guerra Cullen, é guerra que vais ter! Prepara-te miúdo! – Disse raivosa dando-lhe um último olhar gélido antes de virar as costas e de ir em direcção a minha aula de canto.

Fui ao meu cacifo a correr para tirar os meus livros de canto e quem eu vejo lá? BINGO, Alice!

- Como foi a conversa com o Edward? – Perguntou ela com uma voz temerosa.

- Que aula vais ter agora? – Perguntei, fechando o cacifo. Não estava com a mínima paciência para falar daquele pónei, grosso, indelicado, cavalo…

- Não fujas do assunto Bella. Foi assim tão mau? – Perguntou com uma cara séria.

- Alice, não estou a fugir do assunto, sim? Simplesmente não me apetece falar de pessoas ignorantes. Mas digo-te, se é guerra que ele quer é guerra que ele vai ter, meu. Tenho de ir, vejo-te na cantina. – E sai andando calmamente deixando uma Alice confusa para trás.

Parei a porta da minha sala para acabar de responder a uma mensagem enquanto não tocava. Quando acabei guardei o telemóvel na mochila e olhei ao longe vendo o Edward andar todo apressado para entrar na sala. Uma ideia chegou-me á mente e sorri maliciosa.

Eu fingi não estar interessada nele e quando ele ia a entrar a correr coloquei o pé á frente dele e ele foi de cara ao chão. Claro que toda a gente começou-se a rir.

Abaixei-me e sussurrei perto do seu ouvido:

- Esta foi por tudo o que disseste ao bocado! – Dei um sorriso e fui sentar-me no lugar. Quando estava a um passo de me sentar sinto alguém a puxar-me pelo pé e eu caio de boca.

Oh my gosh! Que vergonha:$ Toda a gente se começou a rir e eu levantei-me e arranjei as minhas roupas enquanto que na minha mente a única frase que passava era algo como “ matar o Edward ; matar o Edward; matar o Edward “

Raiva. Muita raiva, era o sentimento predominante dentro de mim.

Se ele pensava que fazia o queria e saia impune ele estava muito enganado. Eu tinha uma nova missão, infernizar a vida de Edward Cullen até ele implorar para que eu o deixe em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai sair rapido, pois as nossas férias de Natal começam esta semana e nos vamos aproveitar para escrever.
beijos
pink e sarinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.