Sem Ar escrita por MoCullen, MayFerreira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93814/chapter/1

Vê-lo novamente causou um choque dentro de mim, depois de tantos anos que haviam se passado, ele voltou a minha vida. A montanha russa de emoções que brincavam dentro de mim, me avisava que ele estava se aproximando. É claro que não deixei transparecer nenhuma emoção, eu não podia. Eu não poderia ficar com ele, nem dar ao amor da minha vida, esperanças que eu sabia que iria somente magoa-lo quando eu falasse que nada havia mudado, e que nós não ficaríamos juntos. Nunca mais. O pensamento me doeu da forma mais horrível possível. Lembranças de nossos momentos juntos começaram, do nada, a passar em minha mente.   A textura dos seus lábios, quentes e macios, contra os meus, duros e frios, me fazia querer gritar. Era como se ele tivesse nascido para mim, e eu para ele, por mais que ele estivesse 100 anos atrasado. Eu riria de meu próprio pensamento, se eu pudesse fazer qualquer coisa além de sentir o que ele me proporcionava.

 

 - Flashback - 

As mãos dele contra minha pele queimavam meu corpo frio, por mais que eu me sentisse fervendo por dentro, e eu queria gritar para ele parar de me torturar. Então ele quebrou o beijo. E eu retomei minha consciência. Aquele era um beijo de Adeus. De duas pessoas que eram apaixonadas, mais jamais poderiam ficar juntas. Duas pessoas que jamais teriam o seu “Felizes para sempre”. 

 

- Fim do Flashback - 


Nada havia mudado, nós não teríamos o nosso felizes para sempre. Era isso, e ponto final.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.