Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 9
Os laços da amizade


Notas iniciais do capítulo

Gente...Fala a verdade,a surpresa do Oliver foi linda,amaria se alguém fizesse isso por mim,continue lendo e terão muito mais surpresas. BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/9

Eu estava tomando um banho alegremente, enquanto cantarolava a musica do CD, quando Camilla abriu a porta loucamente e disse:

–Jovana... Meu Deus,você nem sabe o que aconteceu.

Assustada puxei a toalha que estava ali perto e perguntei:

–Garota você é normal?Ainda estava abismada de como ela estava nas nuvens.

Camilla sorriu, abaixou a tampa do vaso e sentou-se.Depois dessa eu ate desisti de continuar meu banho. Desliguei o chuveiro arrumei a toalha em meu corpo,e comecei a ouvir a longa historia.

–Meu Deus Jovana o Oliver é muito fofo.Ela suspirava enquanto falava.

–Serio?Perguntei Sarcasticamente, porque ainda estava superando a entrada triunfal dela.Camilla me olhou como se dissesse,nossa mais uma piadinha?Como será que ela consegue?

–Tá bom,desculpe.Falei sinceramente.

–Tudo bem,me escuta agora!Ela pediu. -Quando cheguei lá embaixo, ele já estava a minha espera.

–Hum...!

Enquanto ela falava eu ia escovando meu cabelo,afinal de contas a hora da festa estava quase chagando eu ainda não tinha me arrumado,e nem se quer fazia idéia da roupa que eu iria usar na festa.Comecei a viajar na maionese enquanto Camilla falava comigo.Minha mente estava em outro lugar,bem ao lado do LordBoy naquela festa...

–Jovana...?Hello,terra.Disse Camilla estalando os dedo na minha frente,tentando me fazer acordar.

–O que?Perguntei ainda viajando.

–O que?você nem se quer esta ouvindo o que eu estou falando.Ela afirmou fincando chateada e cruzando os braços,olhei para ela e disse desligando o secador:

–Ai Camilla desculpe,é que eu estou muito nervosa sabe...Pra mim não esta sendo nada fácil.

–É pelo jeito pra mim também,porque você não presta atenção no que digo.

–Não,não que isso.Pode falar agora,vou ficar quietinha prestando atenção em você.

Um pouco desconfiada,e me olhando de soslaio,ela continuou:

–Então...como eu ia dizendo...ele é muito fofo,ate me beijou menina!

–Serio?Perguntei como se não soubesse de nada,pra não deixar ela sem graça,estava to empolgada,que seria maldade se eu fizesse isso.

–Serio!Afirmou.-E depois disse o quanto gostava de mim.

–E ai?Liguei o secador novamente,já que ela estava distraída com a conversa,nem notaria.E eu não podia perder mais tempo.

–Ai ele me pediu para cancelar com Scott.

–E o que você disse?Agora eu estava realmente interessada.

Ela começou a andar de um lado para o outro,e me explicou.

–Eu disse que não podia...Expliquei a ele toda a situação.E disse que amanhã talvez eu não precise mais fingir que sou namorada dele então a gente conversa sobre nós dois.

Fiz cara de seria,para e falei com ela:

–Conversar mais o que?O menino disse que esta apaixonado por você,e de uma forma pra poeta nenhum botar defeito.Brinquei.

–Eu sei mais... Acontece que não gosto do Oliver...gosto do Scott,sabe disso!

–É mas amiga...que eu saiba o Oliver gosta de você de verdade,te trata como uma princesa,porque não dar uma chance a ele?E o Scott nem faz idéia de que você sente algo por ele.

–Claro ele gosta de você.Ela estava seria naquele momento,eu não queria começar uma briga.

–Camilla, já conversamos sobre isso,é coisa da sua cabeça,eu e o Scott não temos NADA a ver com o outro,nos odiamos simplesmente,sabe o que é NADA?

Ela parecia pensar, e parece que chegou a conclusão que eu tinha razão.

–Eu nem posso acredita que me querido primo Ben o ajudou nisso.

–Milla o Oliver é o melhor amigo do Ben,a quem você pensa que ele pediria ajuda?Pense com carinho no sentimento de Oliver por você.Disse em tom fraternal,o que era raro.-Ele gosta de você de verdade,agora se achar que o melhor para você é o Scott,vai fundo.

Ela sorriu levemente e disse:

–Pensarei,te dou minha palavra.

Continuamos a nos arrumar,então ela me ajudou a escolher um vestido beje,bem fresquinho de alcinha,com algumas flores bordas a mão.Fez um lindo penteado no meu cabelo,ela amava fazer isso.

Quando terminei gostei do que vi,sorri e mandei um beijo para mim mesma no espelho.Olhei no relógio,já era sete e cinqüenta,ouvi a campainha tocar,um tempo depois vi Camilla abrir a porta e vindo ate mim me dar um beijo no rosto:

–O Scott chegou,já estou indo!

Olhei para ela como se quisesse um abraço, bem apertado,ela entendeu o recado pois o fez.

–Oh,Jovana,vai dar tudo certo o que tiver de ser será,pode ter certeza.

–Valeu,Agradeci pelo gesto.Milla eu te amo muito amiga,e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida,você se tornou um pedaço de mim.

Ainda abraçada a mim ela respondeu:

–Você ama me fazer chorar não é?Sorrimos. -Você também se tornou um pedaço de mim,é a irmãzinha que eu não tenho.

–Promete que nada ira abalar a nossa amizade?

–Claro Jô,claro.

Ficamos ali por mais alguns segundos e depois ela continuou.

–Agora eu tenho que ir se não eu vou atrasar o Scott.

Limpei as lágrimas dos olhos e vi ela fazer o mesmo.

–Se divirta.

–Depois vou querer saber de tudo,é que talvez a gente não se encontre.já que eu tenho que ficar de olho,caso a Lana resolva dar o ar da graça.

–Eu entendo.Tem que ficar de olhou.

–Pode deixar.

Ela me deu um beijo no rosto de despedida.E foi em direção a porta,então eu pensei.

–Esta chegando a hora de conhecer o cara por quem me apaixonei.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.