Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 5
Metido e convencido


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/5

Camilla aproximou-se de mim e me abraçou. Não sei o que aconteceu, me deu uma enorme vontade de juntas minhas coisas e ir embora dali.Olhei no sofá e vi que Scott havia esquecido algo.

–Pera um pouquinho Camilla.Disse a ela e caminhando ate o sofá.Peguei a sacola,e abri.Tinha um Cd e esta escrito assim:

Muito obrigado Jovana por me ajudar,você realmente é diferente do que pensei que era quando te conheci,e por isso acho que seria legal se nos déssemos uma trégua o que acha?

Te comprei esse CD,tomara que goste!

Pirei naquela hora,eu havia estragado tudo.Jogue.Serio, agora sim eu queria ir embora.

Fiquei ali a tarde toda,liguei pra minha mãe:

–Ola queria!Como vai?Meguie volta aqui com meu chinelo. Ouvi ela gritar do outro lado da linha.

–Um nojo. Respondi.-Quero ir embora mãe.Eu falava como se fosse um bebê querendo ser mimado.

–Porque? não estão te dando comida?Minha mãe parecia preocupada.

–Não é isso.Me sentei na cama.-É que estou com saudades suas,e da Meguie,ela já deu filhotinho?

–Já um mais lindo que o outro tem que ver.Minha mãe respirou fundo do outro lado da linha, sabia que quando ela fazia isso significava aqueles momentos família.

–Jovana...minha filha,eu te amo,mas acho que estas férias esta sendo uma ótima oportunidade de você fechar com chave de ouro,ano que vem você fará o terceiro ano e tera que estudar muito,descanse aproveite.

–É que não esta dando para aproveitar,não sei, acho que não deveria ter vindo.

–Meguie fala serio!Jovana daqui a pouco te ligo,a Meguie esta destruindo a casa.

Sem que eu pudesse dizer alguma coisa ela desligou o telefone.Havia pedido pra Camilla dizer a Cida que eu estava com dor de cabeça e por isso iria ficar no quarto.A casa estava vazia,todos haviam ido para a praia,e eu estava ali naquele momento.

Peguei uma poltrona e coloquei perto da janela. Sentei-me e peguei meu notebook

Fique online por duas horas e nada do LordBoy,desci as escadas fui ate a sala,peguei o CD que ele havia me dado,coloquei no som,e fui tomar um banho,demorei cerca de dez minutos.E quando retornei,tinha uma mensagem pra mim.

“Boa tarde linda,desculpe mas hoje estou um pouco triste,andaram acontecendo algumas coisas e não pude ficar online,porém mais tarde estarei a sua espera,beijos LordBoy”.

–O que será que aconteceu com ele?Sera que esta tudo bem?Assim que ele entrar vou perguntar.

Meu coração ainda estava triste , e eu sou do tipo de pessoa que detesto quando magôo alguém,troquei de roupa e fiz o que eu definitivamente não queria fazer.Desliguei o som,peguei o cd e fui ate a republica do outro lado da rua onde Scott morava. -Você é doida.Uma vozinha dentro da minha cabeça dizia.-Ele não vai querer falar com você.

–Eu sei,mas pelo ao menos vou ter feito a minha parte.

Toquei a campainha,ele demorou um pouco pra atender,ate abrir a porta,ficou algum tempo me olhando e depois perguntou:

–Posso te ajudar em alguma coisa?Acho que você chamou no lugar errado.

Fiz cara de seria e respondi.

–Não estou errada,é aqui mesmo que eu queria vir.

–Quer que eu chame alguém? Ele perguntou na maior cara de pau.

–Não,Scott é com você mesmo que eu quero falar.

Ele terminou de abrir a porta e escorou-se nela.

–Pois então diga!

–Eu sinto muito se te magoei.Disse baixo,quase que ele não conseguia escutar.

–O que? Ele perguntou fazendo-se de desentendido.

–Sinto muito se te magoei.Falei novamente baixo.

–O que?

–Ta legal eu desisto.DESCULPA SE EU TE MAGOEI!Disse em uma altura audível.

–Há...tudo bem!Ele respondeu naturalmente.

–Tudo bem? Perguntei sem entender.

–Sim,só o fato de você ter vencido seu orgulho e ter vindo na minha porta admitir que esta errada e eu sou certo,depois me pedir desculpa já vale a pena.Ele sorriu,o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida sabe,branquinho e sapeca.

“Para, para Jovana,esta louca!

Foi mal, já voltei.”

–Olha, você é convencido mesmo. E retiro minhas desculpas.Disse apontando o dedo pra ele.

–Não...prefiro o termo sincero.E você esta odiando o fato de eu estar certo.

–Deixa pra lá.Virei-me para ir embora.

–Gosto do CD? Ele indagou como se pedisse para que eu ficasse.

Parei onde eu estava e me virei novamente.

–CD?que CD?Figime de desentendida.

–O CD que eu te dei?

–Não sei de CD nenhum.Menti.

–Mentira!Disse ele sinicamente,e começando a andar ate mim,com aquele lindo cabelo cacheado e olhos castanhos.

–E verdade não sei de CD nenhum!

–E esse na sacola?

Que saco de novo!Esqueci que a sacola era transparente. Sorri timidamente o peguei e disse:

–É lega!Falei meio indiferente.

Ta bom achei um Maximo, mas ele não podia saber!

–Bem,essa é uma banda a qual eu canto.

Mentira,era muito bom para ser ele cantando ali, de verdade,pensei a musica era um pop sabe,romântica.Gostei.

–É legalzinho,como eu ja disse.

–Vai ter uma festa na praia amanhã, e se você quiser ir,minha banda vai tocar.

Pensei um pouco.

“Acho que seria legal,não tenho nada pra fazer.

–Cuidado Jovana,ele é muito espertinho.

–Ta eu sei,pode deixar.”

–Tudo bem,vou ver se apareço por lá.

–Tem outra coisa.Ele disse aproximando-se mais do meu rosto sussurrando.-Preciso de um outro favor seu.

–Qual?Perguntei meia sem entender.

–É que...eu terminei com a Lana.

–Serio?Fingi que não sabia. :)

–Serio,nós não estávamos dando muito certo,questão de família,mas não importa isso agora,o que importa é que...Ele parecia um pouco tímido.

–Esta com vergonha?Perguntei a ele.

–De que?Ele disse mais tímido ainda.

Eu sei,seu sei,esquisito né?Scott mais timidez,não combinam.

–É que...eu não estava querendo ir sozinho,porque se não Lana vai pensar eu estou triste por ela,que estou arrependido de ter terminado,então eu queria saber se você...

Nem esperei ele terminar, já sabia o que sairia dali. Então adivinha o que eu fiz?

–Quer que eu arranje alguém pra ir com você?Claro que arranjo, pode deixar por minha contar. Peguei na mão dele, como cumprimento de despedida. E falei. -minha amiga Camilla ira adora te acompanhar.

Ele ficou um pouco confuso,um pouco não,muito confuso,nunca que ele me pediria isso,eu sabia que ele queria me chamar,então ele disse:

–Ótimo,então...Conversa com ela pra mim.

–Pode deixar, eu faço isso.Hoje ainda.

–Mas quero que você saiba que é somente como companhia.

–E como mais seria? Perguntei.

Ele ficou vermelho.

–É.Verdade. Ele respondeu apenas.

–Então a gente fica assim.E disse despedindo e começando a caminhar.

–Ate mais vê.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!